PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII

+27
munir_vampire
crazy1kill
castelvelina
Rafix
Vale
P53
DoutorBlogas
The shadow
Hell_Kaiser
Spinoh
Lord Vaider
Andre Rocha
Grixoc
Zé Pedro
MrFabio
cezarony
Leite28
Zamnato
didy
pedro1431
flesher
TYF
rui_95
Zeroneo
rocka
altaair1
DarK_SharK
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual é melhor?

[Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII - Página 2 Vote_lcap73%[Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII - Página 2 Vote_rcap 73% [ 989 ]
[Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII - Página 2 Vote_lcap27%[Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII - Página 2 Vote_rcap 27% [ 374 ]
Total de votos : 1363


Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Ambos os jogos saíram em Março e cada um apresenta as suas características, bem positivas. Ambos tem sido um sucesso de vendas, mas Final Fantasy XIII teve reviews com pontuação mais baixa.

Qual para ti melhor? FF XIII ou GOW 3?

http://www.psp-news.org

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

bem, eu também prefiro o GOW III ao Final Fantasy XIII
eu já joguei rpg's, curto WOW, já joguei AION, entre outros que não me lembro, mas sinceramente nunca joguei final fantasy. quer dizer, joguei um mas não me atrai muito esse jogo, parece pokemon, andamos, encontramo-nos com um monstro, escolhemos um ataque, e ele ataca. não curto muito isso.
mas pronto, fica aqui a minha opinião. agora, isto é a minha opinião, é claro que há pessoas que gostam de final fantasy se não coitada de cultura de jogos.
cumps
bons jogos

Hell_Kaiser

Hell_Kaiser
USER
USER

O meu voto vai para o Final Fantasy XIII porque dos dois este e o que me deu mais gosto de jogar...
Tem historia melhor, melhor jogabilidade e longevidade. Tudo o que um SE/FF fanboy poderia querer =D

The shadow

The shadow
USER Nv.3

Não existe grande comparação possível mas em termos e aspectos técnicos GOW ganha claramente, mas não quer dizer que ambos os jogos não sejam excelentes. A banda sonora do GOW está mesmo espectacular, soberbo.

DoutorBlogas

DoutorBlogas
USER Nv.3

Eu escolhi God Of War porque foi o único que já consegui experimentar (as versões anteriores). De certeza que ambos os jogos são espectaculares!!

http://crashgaming.blogs.sapo.pt

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não sei como é que vão comparar 2 jogos que são de diferentes géneros, rídiculo.

Votei no FF XIII.

Vale

Vale
USER Nv.4

Para mim ambos sao jogos muito completos em praticamente todos os parametros pois ja jogues os 2 para a PS3. Mas na minha opiniao pessoal eu prefiro o gow of war mas e porque gosto mais da sua historia e prefiro um bom jogo de acção.

Rafix

Rafix
USER MESTRE

acho que uma comparação entre os dois jogos é estúpida

http://anime-kami.com

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Eu não tenho ps3 mas concordo sinceramente com o Rafix,os jogos não têm nada a ver um com o outro um é rpg e outro é Action Game ,Para mim a melhor comparação que podiam fazer com God of war era Dante´s Inferno ou Assasins Creed 2.



Última edição por castelvelina em Qua 14 Abr - 21:00:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Troca de Informação)

http://www.geracoesanimes.net/

crazy1kill

crazy1kill
USER
USER

simples e conciso tás a comparar alhos com batatas!ambos são excelentes no tipo de jogos em que se inserem!

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

prefiro final fantasy,para tem os jogos ff tem a melhor historia em todos os aspectos Smile

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

De historia entre final fantasy e God of War não ha comparaçao o f é o 13 e o GOW é o 3

http://www.geracoesanimes.net/

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

quality ova quantity ..

nao e isso que quero dizer...
nao tou a falar da quantidade,a qualidade da historia do ff para mim e melhor que a do gow

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

munir_vampire escreveu:quality ova quantity ..

nao e isso que quero dizer...
nao tou a falar da quantidade,a qualidade da historia do ff para mim e melhor que a do gow

Sim eu percebi eu queria dizer que tipo como tem 13 enpisodios não admira que a historia seja mais "aprefeisoada" e mais detalhada.

http://www.geracoesanimes.net/

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ya Razz

so gostava que existisse um final fantasy 10 para pc ou psp ...
ia a fatima a pe Razz

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

castelvelina escreveu:De historia entre final fantasy e God of War não ha comparaçao o f é o 13 e o GOW é o 3

Lol que que isso é suposto querer dizer?
Que a Historia do FF já é o 13º capitulo? Não sei se sabes mas cada FF tem uma historia completamente diferente do anterior, por isso o 13º é como se fosse o 1º...

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

rocka escreveu:
castelvelina escreveu:De historia entre final fantasy e God of War não ha comparaçao o f é o 13 e o GOW é o 3

Lol que que isso é suposto querer dizer?
Que a Historia do FF já é o 13º capitulo? Não sei se sabes mas cada FF tem uma historia completamente diferente do anterior, por isso o 13º é como se fosse o 1º...

isso e verdade...acho que o unico que continua é o ff 10 que depois continua com o ff 10-2

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

munir_vampire escreveu:isso e verdade...acho que o unico que continua é o ff 10 que depois continua com o ff 10-2

Ya os únicos que tem continuação são os que tem spin-offs. Tipo o FFVII que tem o Crisis Core: FFVII e o Dirge of Cerberus: FFVII; O FFIV que teve a pouco o FFIV: The After Years; e como tu referis-te o FFX com o FFX-2. Mas nesses o numero do Final Fantasy é sempre o mesmo(tipo, os 3 jogos que referi do FFVII tem todos o numero 7)!
Há é Final Fantasys que se passam no mesmo mundo, tipo FFXII e FFT que se passam em Ivalice, mas os jogos e os personagens não se repetem (tirando os cameos).
Por isso cada FF conta como o 1º da sua historia, e maior parte deles não vai alem do 1º 'capitulo'.

Por isso se era isso que estavas a querer dizer, castlevelina, esta na cara que não sabes do que falas. Razz

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

FFIV: The After Years .. nunca ouvi falar neste :O

e para que plataforma

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

munir_vampire escreveu:FFIV: The After Years .. nunca ouvi falar neste :O

e para que plataforma

Saiu o ano passado para a Wii (só esta a venda na WiiWare, acho eu).

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

oh que pena Sad

cebola3

cebola3
Novato
Novato

e qual é o melhor PES2010 ou FIFA2010

didy

didy
USER Nv.4

cebola3 escreveu:e qual é o melhor PES2010 ou FIFA2010

São todos iguais, todos tem o mesmo objetivo!

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

didy escreveu:
cebola3 escreveu:e qual é o melhor PES2010 ou FIFA2010

São todos iguais, todos tem o mesmo objetivo!

nas minha opiniao PES é e sempre foi melhor que fifa.
mas gostos nao se discutem

gordaum

gordaum
Novato
Novato

estilos diferentes soh uma coisa em comum :os dois são os melhores em seus respectivos generos

50[Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII - Página 2 Empty GOD OF WAR Sáb 15 maio - 20:40:59

ANTONIO MUIANGA

ANTONIO MUIANGA
Novato
Novato

ESTE E O MELHOR

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos