PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII

+27
munir_vampire
crazy1kill
castelvelina
Rafix
Vale
P53
DoutorBlogas
The shadow
Hell_Kaiser
Spinoh
Lord Vaider
Andre Rocha
Grixoc
Zé Pedro
MrFabio
cezarony
Leite28
Zamnato
didy
pedro1431
flesher
TYF
rui_95
Zeroneo
rocka
altaair1
DarK_SharK
31 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual é melhor?

[Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII Vote_lcap73%[Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII Vote_rcap 73% [ 989 ]
[Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII Vote_lcap27%[Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII Vote_rcap 27% [ 374 ]
Total de votos : 1363


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Ambos os jogos saíram em Março e cada um apresenta as suas características, bem positivas. Ambos tem sido um sucesso de vendas, mas Final Fantasy XIII teve reviews com pontuação mais baixa.

Qual para ti melhor? FF XIII ou GOW 3?

http://www.psp-news.org

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

GOW 3 sem espinhas xD

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Como é que estes dois jogos de estilos tão diferentes competem directamente um contra o outro? lol

Se estão a perguntar em termos de vendas acho que será o FFXIII, visto que em 1 semana já vendeu 1 Milhão só na América (ainda não se sabe como foi na Europa). E tambem porque o FFXIII existe em duas plataformas (PS3 e Xbox360).
Mas também depende, Existem bundles PS3 + GoW ou PS3 + FFXIII?
Sei que existe o bundle na América da Xbox com o FFXIII por isso por ai ainda é mais um ponto a favor do Final Fantasy XIII.
Juntando a isso o facto de a Squeenix já não lançar um Final Fantasy (numerado, não estou a falar de spin-offs) desde 2006 e acho que temos um vencedor.
Mas ambos são bons jogos, alias, jogos de topo, cada um no seu estilo.

Para mim o melhor será o FFXIII...mas isso é porque eu sou aficionado por RPGs. E não por ele ser melhor que o GoW que são jogos que não tem comparação directa...e que são ambos excelentes.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Não vejo como podemos comparar um JRPG com um Action Game... Na minha opinião é o Final Fantasy XIII porque gosto mais da história desse.
Mas não sei qual é o objectivo desta competição visto que os jogos não competem entre si e pouco têm a ver um com outro.

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

Zeroneo escreveu:Não vejo como podemos comparar um JRPG com um Action Game...

Ta tudo dito , é impossivel comparar azeite com água ... São dois colossos da industria dos videojogos.

http://www.onsocialtv.com/

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

Não sei gosto dos 2.

http://Btnova.forumeiros.com

flesher

flesher
USER Nv.2

impossivel comparar...

8[Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII Empty pedro1431 Qui 25 Mar - 0:37:03

pedro1431

pedro1431
Novato
Novato

meus amigos o G.OF.W e brutal o
FINAL.F.XIII é uma estoria fix e uma lenda
ate mais pessoal.... [Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII 385244 [Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII 385244 [Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII 385244 .....

didy

didy
USER Nv.4

1.000000000000000000X
GOD OF War...se calhar até o da ps2 são melhores heheh... [Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII Icon_biggrin Não gosto de Rpgs....

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Como já foi dito não se compara alhos com bugalhos, na minha opinião são os dois bons, são estilos diferentes e são grandes jogos, eu pelo menos gosto dos dois.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Nunca joguei nenhum dos dois, mas pelo o que vi, GoW 3 sem dúvida.
Cumps!

cezarony

avatar
USER Nv.4

É compara uma banana com uma batata.
Não têm nada haver.
Era o mesmo que comparar o Dirt2 e o COD MW2.
São os dois grandes jogos e ponto final.

MrFabio

MrFabio
USER
USER

GOD OF WAR 3

Zé Pedro

Zé Pedro
USER
USER

Eu acho que o God of War III é melhor

cezarony

avatar
USER Nv.4

Só mais uma coisa.
Eu acho que a pergunta deveria ser: "Qual o que tu gostas mais?" e não "Qual o melhor" pois são dois jogos diferentes, como já tinha dito antes.

Grixoc

Grixoc
USER
USER

GOW 3 74% FFXIII 25% cheers GOW 3 Ganha nas calmas

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cezarony escreveu:Só mais uma coisa.
Eu acho que a pergunta deveria
ser: "Qual o que tu gostas mais?" e não "Qual o melhor" pois são dois
jogos diferentes, como já tinha dito antes.

Mas é mesmo, eu ate desafiava as pessoas que estão a dar um como melhor
que o outro dêem uma boa razão para tal... Ate a darem, GoW não é melhor
que FF nem vice versa, pois são jogos que quase nem pontos de
comparação tem.
Ou seja, quem diz que GoW/FF é melhor, na realidade só esta a responder a
pergunta que tu (cezarony) disseste, só esta a dizer qual gostam mais!


EDIT:
Grixoc escreveu:GOW 3 74% FFXIII 25%(...)
lol
Que terá acontecido ao 1% restante??

Andre Rocha

Andre Rocha
USER
USER

É claro que o GOW é o melhor.
Os rpgs são muito maus em termos de gráficos. [Partilha] God of War 3 vs Final Fantasy XIII 385244

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Andre Rocha escreveu:Os rpgs são muito maus em termos de gráficos.

LOL
Em que planeta é que vives?

didy

didy
USER Nv.4

Dou razão ao andré, pois nos jogos de rpg, os graficos são bons só na hora da animação...pois na hora do jogo em si sinceramente é uma porcaria,aquelas coisas chatas de ler, falar com deus e o mundo, se for assim prefiro ler um livro.... já GOW tem combates intensos fora de série, frenetico...simplesmente perfeito!

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

didy escreveu:Dou razão ao andré, pois nos jogos de rpg, os graficos são bons só na hora da animação...pois na hora do jogo em si sinceramente é uma porcaria,aquelas coisas chatas de ler, falar com deus e o mundo, se for assim prefiro ler um livro.... já GOW tem combates intensos fora de série, frenetico...simplesmente perfeito!
Lol. Talvez devias jogar RPGs primeiro não?

didy

didy
USER Nv.4

Zeroneo escreveu:
didy escreveu:Dou razão ao andré, pois nos jogos de rpg, os graficos são bons só na hora da animação...pois na hora do jogo em si sinceramente é uma porcaria,aquelas coisas chatas de ler, falar com deus e o mundo, se for assim prefiro ler um livro.... já GOW tem combates intensos fora de série, frenetico...simplesmente perfeito!
Lol. Talvez devias jogar RPGs primeiro não?

Sinceramente não me atrai nem um pouco.... já joguei algumas vezes... e não gostei nada nada, pra mim sao jogos monotonos e irritantes, penso que video game foi feito para divertir, não para ser uma seca, só para informar estava a jogar final fantasy XIII ontem mesmo....e sinceramente não é minha praia, desculpa a galera que gosta, mas pra mim não rola!!!

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

didy escreveu:
Zeroneo escreveu:
didy escreveu:Dou razão ao andré, pois nos jogos de rpg, os graficos são bons só na hora da animação...pois na hora do jogo em si sinceramente é uma porcaria,aquelas coisas chatas de ler, falar com deus e o mundo, se for assim prefiro ler um livro.... já GOW tem combates intensos fora de série, frenetico...simplesmente perfeito!
Lol. Talvez devias jogar RPGs primeiro não?

Sinceramente não me atrai nem um pouco.... já joguei algumas vezes... e não gostei nada nada, pra mim sao jogos monotonos e irritantes, penso que video game foi feito para divertir, não para ser uma seca, só para informar estava a jogar final fantasy XIII ontem mesmo....e sinceramente não é minha praia, desculpa a galera que gosta, mas pra mim não rola!!!

Tens a tua opinião, mas tenho uma diferente. Tens razão em relação à jogabilidade intensa,eu sou mais Hardcore gamer, mas gosto de RPGs, e sim, RPGs são intensos ao contrário do que disseste, por já ter experiência, o que mais me marca é o Boss (4 Bosses a bem dizer) no final de Final Fantasy 12. Na minha opinião Final Fantasy XIII está um bocadinho fraquinho em relação do que eu estava à espera, porém, continuo a jogar porque simplesmente gosto.

http://www.psp-news.org

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

didy escreveu:Dou razão ao andré, pois nos jogos de rpg, os graficos são bons só na hora da animação...pois na hora do jogo em si sinceramente é uma porcaria,aquelas coisas chatas de ler, falar com deus e o mundo, se for assim prefiro ler um livro....

Ás de me dizer o quê que as 'coisas chatas de ler, falar com deus e o mundo'(que nem sei onde viste isso) tem a ver com os gráficos!! Dizes que RPGs não tem bons gráficos e justificas com uma cena que não tem nada a ver! Dizes que tiveste a jogar ontem FFXIII e dizes que so tem bons graficos nas CutScenes? lol Então de certeza que não jogas-te!

didy escreveu:já GOW tem combates intensos fora de série, frenetico...simplesmente
perfeito!
Vou-te explicar uma coisa... isso é porque o GoW é um jogo de ACÇÃO!! Como é que queres comprar um jogo de Acção/Aventura a um RPG?

Eu estou como o Zeroneo, devias era jogar RPGs para poderes falar sobre eles.
De certeza que nunca jogas-te nenhum bom RPG para dizeres que são monótonos e irritantes, pois são exactamente o contrario!

Podes ate não gostar de RPG, cada um tem os seus gostos! Mas não digas que eles são coisas que não são.
Experimenta um bom RPG e depois anda falar...

Lord Vaider

Lord Vaider
Novato
Novato

Desculpas, isso vai de cada jogador...
Porque existe aquele que adora RPG e aquele que adora AÇÃO, mas os dois jogos são incriveis...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos