PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]PSP 1000 Com sistema 5.50 Bloqueada ... AJUDEM PFF

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FiLiPetso

FiLiPetso
Novato
Novato

Eu tinha a minha psp desbloqueada , mas cometi o erro de sem querer através do jogo original , deixei actualizar para a versão mais recente 5.5 se não me engano.

Agora peço a vossa ajuda para resolver este problema , como posso novamente colocá-la desbloqueada?

Abraço a todos
Filipe



Última edição por danielduarte em Sex 5 Mar - 22:45:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao te esqueças de meter tag no titulo sff pois ajuda a organizar o forum
Qual é o modelo e date code da tua psp?

FiLiPetso

FiLiPetso
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Nao te esqueças de meter tag no titulo sff pois ajuda a organizar o forum
Qual é o modelo e date code da tua psp?

Modelo : Psp 1004
Data Code: Não sei onde ver
Software 5.50

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

FiLiPetso escreveu:
danielduarte escreveu:Nao te esqueças de meter tag no titulo sff pois ajuda a organizar o forum
Qual é o modelo e date code da tua psp?

Modelo : Psp 1004
Data Code: Não sei onde ver
Software 5.50

O date code ve se tirando a bateria e na psp vais encontrar o date code é uma letra e um numero mas nao te preocupes pois ja nao preciso pois trata se de uma psp fat logo da para desbloquear so tens que seguir este tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas para o seguires precisas de uma bateria pandora e um dos metodos que diz no tutorial, o hardmode nao é aconcelhado pois podes estragar a bateria. As maneiras de arranjares uma bateria pandora é ou compras uma (sao baratas pela net) ou entao se conheceres alguem com uma psp desbloqueada essa psp talvez possa converter a tua bateria em pandora

moyses_oliveira

moyses_oliveira
Novato
Novato

meu psp fat 1000 tem a versao Gen-b 5.50, mas nao consigo atualizar para versao Gen-d3 5.50, quando eu tento atualizar o psp apaga e nao desliga, para desligar soh tirando a bateria, como eu fasso pa atualizar para a nova versao???? por favor mi ajude!!!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se acontece isso entao teras que voltar para um firmware anterio tipo 5.00 M33-6 pois para isso acontecer algo nao ficou bem feito

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

danielduarte escreveu:Se acontece isso entao teras que voltar para um firmware anterio tipo 5.00 M33-6 pois para isso acontecer algo nao ficou bem feito

Isso implica uma instalação de firmware e ele diz que dá erro.
Amigo tenta outra vez instalar, não te esqueças que tens de Sacar dois ficheiros que são postos em sitios diferentes(um na raiz, e o outro na pasta PSP/GAME/UPDATE...
Cump.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Da erro a actualizar e o que disse foi que se da erro foi porque algo anteriormente ficou mal feito e tera que recuar de firmware atraves da bateria pandora e depois voltar a actualizar

9[Ajuda]PSP 1000 Com sistema 5.50 Bloqueada ... AJUDEM PFF Empty nao consegui Sáb 19 Jun - 15:44:16

moyses_oliveira

moyses_oliveira
Novato
Novato

daniel entao cara eu tentei instalar denovo gen-b 5.50 fala q instalou com sussesso, gen-d3 5.50 nao congo da aquele mesmo problema!!!!!
vc falo q eu posso pandorisar para recuar a versao!!!
como eu fasso pa pandosisar?????
vale ai por tudo!!!!!!
fico no aguardo

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mete o homebrew C.B.P na tua psp para converteres a tua bateria para pandora e depois a usares para fazeres o downgrade para a versao 5.00 M33-6

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Terás de transformar o cartão em Magic( é pondo o Despertar del Cemiterio 8 no crão e mais nada) depois pões o cartão na PSP inseres a bateria Pandora e segues as instruções.
Cump.

moyses_oliveira

moyses_oliveira
Novato
Novato

ae daniel eu tentei pandorisar a bateria, mas agora o psp tah com a luz power ligado, mas a tela fica apagada cara!!!!!!!!!
lembrando q a psp nao desliga!!!!!1
agora o ki eu fasso????? [Ajuda]PSP 1000 Com sistema 5.50 Bloqueada ... AJUDEM PFF Icon_cry

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

lol
isso e porque a bateria esta em pandora..
quando instalaste o dc8 no final da instalação pressionaste a tecla L?

moyses_oliveira

moyses_oliveira
Novato
Novato

mas agora tah nao desliga o psp!!!
e a tela ta apagada!!!!
o ki fazer?

moyses_oliveira

moyses_oliveira
Novato
Novato

pq no meu psp o despertar del cemiterio v8 nao instala???
tentei a versao 7 mas tambem nao roda, meu psp fat 1000!!!
o ki fazer????

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos