PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] BIOS bloqueada

+7
R4ver
O_Calado
Pilha
Uplink
nanoepedro
Jotas
jbrock99
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] BIOS bloqueada Empty [Ajuda] BIOS bloqueada Ter 12 maio - 19:38:45

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

pessoal eu blokeei a BIOS pus la uma pass e agr eskecime nem para formatar da!!!! alguem me ajuda algum programa k de para retirar a pass da BIOS e k nem conssigu nem foamatar nem entrar no utilizador!!!

alguem me ajude tinha la documentos importalnte Sad(((

2[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Ter 12 maio - 19:58:00

Jotas

Jotas
USER Nv.2

no meu tempo havia uma palavra chave que desbloqueava todas que era : alfarome tenta e se der diz qualquer ou agradece ya?.......

3[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Ter 12 maio - 20:17:26

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

jbrock99 escreveu:pessoal eu blokeei a BIOS pus la uma pass e agr eskecime nem para formatar da!!!! alguem me ajuda algum programa k de para retirar a pass da BIOS e k nem conssigu nem foamatar nem entrar no utilizador!!!

alguem me ajude tinha la documentos importalnte Sad(((
que eu saiba não é preciso pass da bios para formatar mas posso tar engando, tens a certeza que não da para formatar?

4[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Ter 12 maio - 21:02:26

Uplink

Uplink
USER Nv.2

Na motherboard tens uma bateria tipo moeda prateada, com jeito retira-a, espera 3 minutos e volta a recolocar.

Existe outro modo, a board junto a essa pilha customa ter um jumper, ve no manual da board como fazes reset.

Qualquer dúvida diz.

5[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Ter 12 maio - 21:11:39

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

nanoepedro escreveu:
jbrock99 escreveu:pessoal eu blokeei a BIOS pus la uma pass e agr eskecime nem para formatar da!!!! alguem me ajuda algum programa k de para retirar a pass da BIOS e k nem conssigu nem foamatar nem entrar no utilizador!!!

alguem me ajude tinha la documentos importalnte Sad(((
que eu saiba não é preciso pass da bios para formatar mas posso tar engando, tens a certeza que não da para formatar?
Posso corrigir? Very Happy
É perciso, para aceder ao BIOS e meter o pc a arrancar pelo cd em primeiro lugar, ou pelo menos antes do HD Wink

http://virtual-gsp.net

6[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Ter 12 maio - 22:38:01

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

pilhamen n conssigu mesmoa ceder a bios nem para formatar eu sei komo formatar o meu pc mx agora nem conssgiu memo entrar na bios to feiTO!

7[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Ter 12 maio - 22:39:42

Uplink

Uplink
USER Nv.2

jbrock99 escreveu:pilhamen n conssigu mesmoa ceder a bios nem para formatar eu sei komo formatar o meu pc mx agora nem conssgiu memo entrar na bios to feiTO!

Eu já te expliquei como fazes.... e não perdes dados nenhuns, vais ficar com a bios como vindo de fabrica...

8[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Ter 12 maio - 22:58:07

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

jbrock99 escreveu:pilhamen n conssigu mesmoa ceder a bios nem para formatar eu sei komo formatar o meu pc mx agora nem conssgiu memo entrar na bios to feiTO!

ya o uplink,tem razão se tirares a pilha que está na board e esperares (espera 10m Very Happy ) a bios reseta e volta às especeficações de defeito(fábrica).

deve voltar a funcionar

9[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Ter 12 maio - 23:34:58

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

faz o que eles estam a dizer, ou entao tira o jump e volta a colocar (como tambem já disseram), mas nesse caso aconcelho a ires as instruções da motherboard

10[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Ter 12 maio - 23:57:25

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

ao tirar a pilha nem precisa de esperar tanto tempo..
ja tive o mesmo problema apenas tirei a pilha e voltei a colocá-la logo a seguir..
reiniciei o PC e tudo ok..
isso faz um reset na bios porque tiras-lhe a "fonte de alimentação" (a pilha)

11[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Qua 13 maio - 8:54:54

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

não precisa de esperar tanto tempo eu sei.
mas para ter a certeza Very Happy
o que são 10m?!? Very Happy
esta solução de remoção de bateria(pilha) funciona em 100% das boards.
Podes fazer à confiança.

Já fomos uns 4 a dizer a mesma coisa,por isso como imaginas vai funcionar.
Volta cá para confirmar e pedir para encerrar o tópico.

afro

12[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Qua 13 maio - 14:07:39

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Eu tava a corrigir o que o nanepedro disse não te tava a dizer como formatar -.-" Lê as coisas com atenção se faz favor.

http://virtual-gsp.net

13[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Qua 13 maio - 14:15:32

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

Ja agora essa pilha nao percizamos de mudar, ou o pc carrega-a, e que tenhu um pc antigo ja voltei a mecher nisso mas fiquei com esta duvida, alguem me pode eclarecer?

14[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Qua 13 maio - 17:19:07

Uplink

Uplink
USER Nv.2

O pc carrega, mas como tudo tem um periodo de "vida", pode dar o berro..

15[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Qua 13 maio - 19:16:36

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

e assim a da password n da mx obrigado na mesma Smile e a da pilha so me falta arranjar a chave para a tirar dpx digvoes se fikou bom ou n Smile

16[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Qua 13 maio - 19:24:16

Uplink

Uplink
USER Nv.2

jbrock99 escreveu:e assim a da password n da mx obrigado na mesma Smile e a da pilha so me falta arranjar a chave para a tirar dpx digvoes se fikou bom ou n Smile

Epa estamos a falar portugues, retiras a pilha e a pass desaparece... é tão simples..

17[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Qua 13 maio - 20:41:11

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

jbrock99 escreveu:e assim a da password n da mx obrigado na mesma Smile e a da pilha so me falta arranjar a chave para a tirar dpx digvoes se fikou bom ou n Smile


Este topico é a comédia total.

Mas tu andas a brincar com o pessoal?

Ja todos te disseram para tirares a pilha. Porque é que nao fazes o que te dizem?

Ja agora, qual chave para retirar a pilha? Isso nao sai com um simples dedo da tua mao?

18[Ajuda] BIOS bloqueada Empty Re: [Ajuda] BIOS bloqueada Qua 13 maio - 20:49:33

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tambem acho!!!
Pessoas como estas nem deviam de ter net!!! E cada palavra mal escrita e sem queres ofender "medricas" e "noob" que ate me passo!!!
Faz o que eles te dizem que tem de funcionar. Nao te apaga ficheiros nem nada que se pareca portanto nao tenhas medo!
Cump.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos