PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda, PSP1000 bloqueada...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda, PSP1000 bloqueada... Empty Ajuda, PSP1000 bloqueada... Sex 5 Dez - 15:53:57

jrcpereira

jrcpereira
Novato
Novato

Boa tarde, tenho uma PSP 1000 crakada com 6.60pro-c e que esteve a funcionar em pleno durante muito tempo, corria os jogos CSO e ISO sem problemas, de um momento para o outro ficou assim como documenta a foto:


Ajuda, PSP1000 bloqueada... 20ts57c

Será que me podem ajudar a resolver isto?
numa primeira vez ainda consegui com o cursor fazer BACK e reverter a situação e continuar a jogar, mas depois de desligar a consola e voltar a ligar voltou novamente a este ambiente da foto e nunca mais consegui fazer nada dela.

desde já o meu obrigado a quem me puder dar uma ajuda.

2Ajuda, PSP1000 bloqueada... Empty Re: Ajuda, PSP1000 bloqueada... Sáb 6 Dez - 18:14:13

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jrcpereira escreveu:Boa tarde, tenho uma PSP 1000 crakada com 6.60pro-c e que esteve a funcionar em pleno durante muito tempo, corria os jogos CSO e ISO sem problemas, de um momento para o outro ficou assim como documenta a foto:


Ajuda, PSP1000 bloqueada... 20ts57c

Será que me podem ajudar a resolver isto?
numa primeira vez ainda consegui com o cursor fazer BACK e reverter a situação e continuar a jogar, mas depois de desligar a consola e voltar a ligar voltou novamente a este ambiente da foto e nunca mais consegui fazer nada dela.

desde já o meu obrigado a quem me puder dar uma ajuda.
Usa a bateria pandora + ms magic.

3Ajuda, PSP1000 bloqueada... Empty Re: Ajuda, PSP1000 bloqueada... Ter 9 Dez - 12:09:56

jrcpereira

jrcpereira
Novato
Novato

jjoao escreveu:
jrcpereira escreveu:Boa tarde, tenho uma PSP 1000 crakada com 6.60pro-c e que esteve a funcionar em pleno durante muito tempo, corria os jogos CSO e ISO sem problemas, de um momento para o outro ficou assim como documenta a foto:


Ajuda, PSP1000 bloqueada... 20ts57c

Será que me podem ajudar a resolver isto?
numa primeira vez ainda consegui com o cursor fazer BACK e reverter a situação e continuar a jogar, mas depois de desligar a consola e voltar a ligar voltou novamente a este ambiente da foto e nunca mais consegui fazer nada dela.

desde já o meu obrigado a quem me puder dar uma ajuda.
Usa a bateria pandora + ms magic.

Bom dia JJoão, desde já o meu obrigado pela ajuda, mas como sou leigo na matéria não sei como poderei arranjar tal bateria e ms magic... onde arranjo isso?, o que fazer a seguir? passos?!

Obrigado

4Ajuda, PSP1000 bloqueada... Empty Re: Ajuda, PSP1000 bloqueada... Ter 9 Dez - 17:04:09

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jrcpereira escreveu:
jjoao escreveu:
jrcpereira escreveu:Boa tarde, tenho uma PSP 1000 crakada com 6.60pro-c e que esteve a funcionar em pleno durante muito tempo, corria os jogos CSO e ISO sem problemas, de um momento para o outro ficou assim como documenta a foto:


Ajuda, PSP1000 bloqueada... 20ts57c

Será que me podem ajudar a resolver isto?
numa primeira vez ainda consegui com o cursor fazer BACK e reverter a situação e continuar a jogar, mas depois de desligar a consola e voltar a ligar voltou novamente a este ambiente da foto e nunca mais consegui fazer nada dela.

desde já o meu obrigado a quem me puder dar uma ajuda.
Usa a bateria pandora + ms magic.

Bom dia JJoão, desde já o meu obrigado pela ajuda, mas como sou leigo na matéria não sei como poderei arranjar tal bateria e ms magic... onde arranjo isso?, o que fazer a seguir? passos?!

Obrigado
Tens aqui o que necessitas, mas para seguires este tutorial precisas de outra psp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Ajuda, PSP1000 bloqueada... Empty Re: Ajuda, PSP1000 bloqueada... Qua 10 Dez - 17:23:32

jrcpereira

jrcpereira
Novato
Novato

jjoao escreveu:Tens aqui o que necessitas, mas para seguires este tutorial precisas de outra psp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ok, obrigado pela ajuda, vou ver o que consigo fazer.

Obrigado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos