PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha de jogos] psp Go

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Partilha de jogos] psp Go Empty [Partilha de jogos] psp Go Sex 19 Fev - 14:53:41

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Boas Alguem tem jogos descarregados da store, que queira partilhar ?
Ao que parece e bastante facil basta mandar o jogo que esta na pasta game, e a respectiva Licença.

Desde ja agradesso a colaboração thanks,
WP.
Smile

2[Partilha de jogos] psp Go Empty Re: [Partilha de jogos] psp Go Sex 19 Fev - 19:48:09

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Ora aqui está uma boa ideia.
Bem faladinho tudo se faz não é Warning?
Até me parece que se podia criar uma secção só para "encontro" de PspGo users que queiram "dividir" jogos e com isso o seu custo.

Bravo Warning,excelente ideia.Dúvido é que haja aqui pelo forúm muitos PspGo owners.

Dale Warning dale afro

3[Partilha de jogos] psp Go Empty Re: [Partilha de jogos] psp Go Sáb 20 Fev - 20:43:33

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pois aquilo tem uns certos truces
mas da para fazer, parece que tem la uns fixeirinhos e tem de se ter cuidado pois podes ser banido da store
mas da para fazer depois te esplico
cumps
wp

4[Partilha de jogos] psp Go Empty Re: [Partilha de jogos] psp Go Sáb 22 maio - 15:37:08

canex

canex
Novato
Novato

eu tenho psp go Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos