PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2

+21
DarK_DeviL
Guejust
madtiago
Man
sonic2099
OmelhorDospiores
rmsm17
tuta101
diogofixe
fcs
andreluis034
ARTic Tiger
vuanderu
ruifmoreira
tekil
c03lh0n3s
Dark_Wolf
Miguel5
Nirvana_tuga
DFC
valtinho
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Qui 31 Jan - 18:28:46

valtinho

valtinho
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

ola pessoal...queria pedir se me arranjavam o save do DBZ: Shin Budokai 2...


agradecia resposta

abraço


26[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Qua 8 Abr - 14:46:11

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Amigo!
Basta passares para a pasta SAVE que acho que esta dentro da pasta PSP, senao procura!

Cump.

27[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Qua 8 Abr - 16:43:45

OmelhorDospiores

OmelhorDospiores
USER
USER

tnkx man

28[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Qua 8 Abr - 16:44:28

OmelhorDospiores

OmelhorDospiores
USER
USER

mas eu tenho o winrar e vai tudo pra la tambem serve?

29[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Sáb 18 Abr - 1:48:35

madtiago

madtiago
Novato
Novato

OmelhorDospiores escreveu:mas eu tenho o winrar e vai tudo pra la tambem serve?

é na pasta SAVEDATA, metes a pasta que tem um nome que parece 1 código.

exemplo: ULES007890000 Very Happy

30[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Sáb 18 Abr - 13:43:00

OmelhorDospiores

OmelhorDospiores
USER
USER

eu sei ja os tenho ha mt tempo e ja m fartei

31[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Qui 15 Out - 17:38:31

Guejust

Guejust
Novato
Novato

Poderiam postar ai o link para o save do jogo sff

32[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Qui 15 Out - 17:47:56

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

gamefaqs

33[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Qui 15 Out - 17:51:41

Guejust

Guejust
Novato
Novato

fabinhuuu escreveu:gamefaqs


isso mão é o link

34[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Sáb 24 Out - 20:00:31

edgar10

edgar10
USER Nv.3

guejust vais ao gamefaqs, e tens la um monte de saves para a versao europeia ou americana.

35[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Qua 14 Abr - 0:57:38

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

Incrível, já usei todos os saves do GameFaqs e nada para o DBZ Shin budokai 2 (versão europeia) e nada, em todos só aparece "Corrupted data" Sad.

Não consigo desbloquear o ssj4 Goku e o Majin vegeta, só me faltam esses. Tenho tudo a rank Z, menos as duas missões no capítulo 7.

Alguém me consegue ajudar?

36[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Qua 14 Abr - 10:31:12

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

O mais provavel é teres a versão 5.50 gen d ou d3, que faz com que alguns saves de jogos velhos fiquem corrompidos, tens de arranjar um fix, assim podes sacar saves e eles funcionam.
Em relação ao desbloqueamento dessas personagens, para obter o goku ssj4 tens ter o jogo completo com mais de 90 % com cidades salvas e tudo, o majin vegeta desbloquea-se no ultimo capitulo.
Tens de ter tudo em Z.

37[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Qua 14 Abr - 11:29:02

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

zamnato77 escreveu:O mais provavel é teres a versão 5.50 gen d ou d3, que faz com que alguns saves de jogos velhos fiquem corrompidos, tens de arranjar um fix, assim podes sacar saves e eles funcionam.
Em relação ao desbloqueamento dessas personagens, para obter o goku ssj4 tens ter o jogo completo com mais de 90 % com cidades salvas e tudo, o majin vegeta desbloquea-se no ultimo capitulo.
Tens de ter tudo em Z.

Exactamente, tenho 5.50 gen d3.
Não fazia ideia que o firmware influenciava na leitura dos saves. No meu caso todos os que saquei ficaram corrompidos... Só 3 missões do capítulo 7 é que me faltam deixar em "Z". Fiquei um pouco enjoado do jogo :/, apesar de ser muito bom e viciante para quem gosta...
Ainda sou um pouco novato nesses assuntos, tive uma psp há pouco tempo, o que é isso do "fix"?

Obrigado pela tua explicação, zamnato77 Wink

38[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Qua 14 Abr - 12:44:10

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Zatoichi escreveu:
zamnato77 escreveu:O mais provavel é teres a versão 5.50 gen d ou d3, que faz com que alguns saves de jogos velhos fiquem corrompidos, tens de arranjar um fix, assim podes sacar saves e eles funcionam.
Em relação ao desbloqueamento dessas personagens, para obter o goku ssj4 tens ter o jogo completo com mais de 90 % com cidades salvas e tudo, o majin vegeta desbloquea-se no ultimo capitulo.
Tens de ter tudo em Z.

Exactamente, tenho 5.50 gen d3.
Não fazia ideia que o firmware influenciava na leitura dos saves. No meu caso todos os que saquei ficaram corrompidos... Só 3 missões do capítulo 7 é que me faltam deixar em "Z". Fiquei um pouco enjoado do jogo :/, apesar de ser muito bom e viciante para quem gosta...
Ainda sou um pouco novato nesses assuntos, tive uma psp há pouco tempo, o que é isso do "fix"?

Obrigado pela tua explicação, zamnato77 Wink

Eu chamo fix, mas é um homebrew que corrige o erro que o cfw 5.50 gen d3 tem em não ler saves velhos ou saves de outros sitios, de onde eu sacei não me lembro, mas se fores ao google pode ser que consigas encontrar.

39[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Qua 14 Abr - 15:45:51

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

Feito... Procurei e encontrei.... Smile Saves funcionáveis

Para quem estiver com o mesmo problema , guiem-se por este site:
http://forums.qj.net/guides-psp-hacks-homebrew-emulators/164319-tutorial-fix-5-50-gen-d3-bugs.html

40[PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 - Página 2 Empty Re: [PSP Save] DBZ: Shin Budokai 2 Ter 30 Ago - 22:07:37

Super Vegeta

Super Vegeta
Novato
Novato

eu nao encontrei nada
preciso de um save para shin budokai 2 alguem arranja?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos