PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Dragon Ball Z: Shin Budokai

+4
jhonata97
speed-gt
R94
JoaoSLB
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JoaoSLB

JoaoSLB
USER
USER

Boas,

Alguém sabe como se faz aqele ataque que eu do um murro, fasso teletransporte, apareço atras dele, dou outro pontapé, etc...

Tdos os meus adeversarios fazem mas eu nao sei fazer.

Cumprz

R94

R94
Administrador
Administrador

É simples, quando o adversário começar a atacar-te, carregas X e na seta -> (se ele estiver à tua direita) ou na <- (se ele estiver à tua esquerda).

Se estiveres no ar, quando acabares os combos (muitos socos ou pontapés) carregas sempre R (R,R,R,R até usar outro ataque).

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Ja' agr e pra DBZ : shin budokai 2 alguem sabe como encho a vida ?? eles enchem e eu fico a olhar =/ .

cumprs.

jhonata97

jhonata97
USER Nv.2

speed-gt escreveu:Ja' agr e pra DBZ : shin budokai 2 alguem sabe como encho a vida ?? eles enchem e eu fico a olhar =/ .

cumprs.

Aperta ''R'' e depois ''L'', Mas vc nw pode demorar mt...

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

E' preciso ter a energia cheia ?

cumprs.

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

não mas só alguns personagens é que conseguem tipo cell, frieza, bubu, sata e deve haver mais acho

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Ok, entendi .
obg pessoal pelo esclarecimento .

cumprs.

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

speed-gt escreveu:E' preciso ter a energia cheia ?

cumprs.

Eu também acho que isso só funciona com certas personagens.

Cumpz

P53

P53
USER ELITE Nv.3

jhonata97 escreveu:
speed-gt escreveu:Ja' agr e pra DBZ : shin budokai 2 alguem sabe como encho a vida ?? eles enchem e eu fico a olhar =/ .

cumprs.

Aperta ''R'' e depois ''L'', Mas vc nw pode demorar mt...

Isso faz o Aura Bust Charge, jhonata97.

Poucas são as personagens que fazem isso, é o Piccolo, Cell, Majin Buu. O Goku na técnica Kaio-ken a usar o Aura Burst Charge é ilimitado mas retira vida como na série era.

JoaoSLB

JoaoSLB
USER
USER

Boas,

ainda n consigo...
o meu adversario atacame eu faço teletransporte para tras ( <- + X) dele e dou-lhu um murro mas so isso, ele nao continua o combo...

jhonata97

jhonata97
USER Nv.2

FilMarcPT escreveu:
jhonata97 escreveu:
speed-gt escreveu:Ja' agr e pra DBZ : shin budokai 2 alguem sabe como encho a vida ?? eles enchem e eu fico a olhar =/ .

cumprs.

Aperta ''R'' e depois ''L'', Mas vc nw pode demorar mt...

Isso faz o Aura Bust Charge, jhonata97.

Poucas são as personagens que fazem isso, é o Piccolo, Cell, Majin Buu. O Goku na técnica Kaio-ken a usar o Aura Burst Charge é ilimitado mas retira vida como na série era.


lol... Se vc fizer com os Personagens '' Do bem '', isso fará o Aura Bust Charge...

Mas se vc fizer com os '' Do mal '', A vida dele subirá...

EX : Do bem -> Goku, kuririn, vegeta...
Do mal : Cell, Buu, Daburá...

Cump'Z

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

ao mandar os socos ele ao ir para o ar e queando calhar melhor carregue sempre no botao L e ele faz isso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos