PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] iPad

+4
Spinoh
P53
O_Calado
danielduarte
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Partilha] iPad Empty [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 19:54:38

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A apresentação está a decorrer em San Francisco e Steve Jobs, o CEO da Apple, desvendou o nome do aparelho que mais expectativa gerou no último ano.
"Bem melhor do que um portátil e bem melhor do que um telefone", diz Jobs.

O líder da Apple tem discorrido sobre as características do novo produto como consulta de mail e navegação na Internet, visualização de fotos ou integração com o iTunes e com o Google Maps.

O iPad pesa 680 gramas e tem um ecrã de 9,7 polegadas. Tem 16 a 64 GB para espaço de armazenamento, e inclui microfone e altifalante. O aparelho tem também ligações Bluetooth e wiFi.O processador é de 1Ghz e a bateria, diz a Apple, dura 10 horas. Vai haver modelos com acesso 3G, desbloqueados, e outros apenas com ligação WiFi.

Os preços foram entretanto revelados. O modelo mais barato vai custar 499 dólares (355 euros na versão 16GB com WiFi). O mais caro, o modelo com 64 GB e com acesso 3G, vai custar 829 dólares (590 euros). Segundo Steve Jobs, os modelos apenas com Wifi vão chegar às lojas dentro de 60 dias e as versões com acesso wifi+3G poderão ser comprados dentro de 90 dias.
A Apple adiantou também que as aplicações para iPhone vão poder ser usadas no iPad.

Steve Jobs apresentou também uma nova aplicação, o iBooks. Numa referência ao Kindle, Jobs diz que "a Amazon fez um grande trabalho por ter sido pioneira" na criação de um aparelho próprio para ler livros electrónicos. Nós vamos aproveitar o trabalho deles", sublinha. A loja para livros electrónicos vai funcionar como o iTunes.

Houve um português em destaque nesta apresentação. Um desenho de Jorge Colombo, ilustrador que fez capas para a revista americana New Yorker, usando precisamente uma aplicação do iPhone, foi usado para apresentar uma ferramenta de desenho para o iPad.

Um tablet PC, os computadores com ecrã sensível ao toque que se assemelham a uma pequena tábua, não são invenção da Apple. A HP, por exemplo, apresentou, em conjunto com a Microsoft, ainda este mês, um tablet numa feira de tecnologia, a CES.

2[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 20:03:07

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boa.

Espero que os iphones desçam de preço Twisted Evil
Quase com certeza que isso vai acontecer.

Este Ipad na minha opinião é grande demais(uma das vantagens do Iphone.Ok,mais do ipod afro )

3[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 20:03:52

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Afinal não vai ser tão caro de início.

"O modelo mais barato vai custar 499 dólares (355 euros na versão 16GB com WiFi). O mais caro, o modelo com 64 GB e com acesso 3G, vai custar 829 dólares (590 euros)."

Mudei de ideias após ver os preços, depois disso estar no mercado o valor baixa e haverá compradores, mas claro no dia de lançamento haverão aqueles "loucos" que vão dar 499$ ou 829$ por isso.

EDIT: Calado @ Isso é com certeza mais um tempo e o iPhone 3G/2G vão baixar o preço ainda mais.



Última edição por PL4Y3R em Qua 27 Jan - 20:04:53, editado 1 vez(es)

4[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 20:04:46

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

bem, a versão mais simples até que não é muito cara. quando sair vou ver como é e se curtir, chateio o meu pai para me dar um.
xD
cumps

5[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 20:07:21

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim tambem desejo que o preço dos iphone desça para comprar um XD
Acho que é muito grande e apesar de ser um telemovel computador penso que o pessoal nao se vai agarrar muito por causa do tamanho

6[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 20:09:50

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

A Aple tá a apostar tar e bem.
Eu tenho o Iphone 3gs, e estou muito contente com ele , é um telefone maravilhoso.
Boa Partilha.

7[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 20:10:13

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

É fixe, mas caro, como todos os produtos da Apple. Embora tenha qualidade, e não possa ser muito mais barato, é caro, e não é para nós meros mortais. Claro que não é preciso o Euromilhões, mas não é para todos.

Quem é que imitou quem? A Microsoft já tinha o Surface (acho que é assim que se chama, é tipo uma mesa), mas ainda não muito comercializado, só tipo nos edifícios de grandes empresas... Eu próprio já mexi nisso (Surface) na FILL (acho que é assim que se chama) e é espantoso.

Não sei quem é que inventou primeiro, mas alguém copiou. mas, that's marketing. Mas parece ser fixe. É uma questão de experimentar esta para ver qual a melhor. Mas o Surface está mesmo amazing.

Obrigado pela partilha. Smile

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

8[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 20:34:31

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O_Calado escreveu:Boa.

Espero que os iphones desçam de preço Twisted Evil
Quase com certeza que isso vai acontecer.

Este Ipad na minha opinião é grande demais(uma das vantagens do Iphone.Ok,mais do ipod afro )

Não me parece que isso venha a acontecer até porque o iPad não vem fazer concorrência ao iPhone: o que deverá acontecer é nos próximos 6 meses ser apresentado um novo iPhone que substituirá o actual 3G.

9[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 21:04:43

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Que nojo -.-
O Macsipad nem sequer tem um 'verdadeiro' OS X. Eu esperava algo com um Mac os X Snow Leopard Tablet Edition, não uma copia em tamanho grande de iPhone 3GS, enfim..

10[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 21:32:13

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Antes de ver na Sic achava que era inovador este iPad, oops.. Não é iPad mas sim iPed (tem mania de usar o E no sítio do A) neps é mesmo iPad.

A Microsoft já tinha lançado um tablet PC e sem dúvida que era muito interessante e inovador, mas nunca houve pessoal interessado no produto.

Se calhar era só para businessman.

11[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 21:59:52

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Pois, deve ser mesmo só business. Mas era fixe ter na sala ou assim... Tenho lá uma mesa mais ou menos to tamanho daquela, comprimentos, largura e altura, ao pé do sofá... Seria fixe quando vai lá família, amigos, etc, juntar tudo à roda e ver fotografias, por exemplo.

Aqui é multi-touch, também. Rodas as fotografias, amplias, diminuis, moves de lugar, montas um album, pões as fotografias todas separadas, cada um vê a sua, e depois trocam, enfim. As possibilidades são infinitas, e estou só a falar de fotografias.

Também tem apps muito engraçadas, como um organizador de música e vídeos do mesmo estilo das fotos, tem jogos (há um que tens que "desembaraçar" os fantasmas, eles estão todos presos, como os meus fones. LOL), e dá para meter mais apps...

Também tem Google Earth, e esse tipo de coisas. Acho que o da Apple é que é imitação da Microsoft...

E concordo com o Playboy de Rio Tinto, aquilo é um IPhone ampliado... Mas não concordo com a parte de meterem lá o OSX (só se se pudesse instalar posteriormente)... Acho que podiam meter o OS à parte, como o IPhone. Mas diferente do IPhone.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

12[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 22:28:40

P53

P53
USER ELITE Nv.3

iPhone seria se desse para fazer chamadas por isso é um iPod Touch grande.

iPhone faz chamas e iPod Touch não.

13[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 22:36:09

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Se comprares um micro para o ITouch, fizeres Jailbreak, e instalares um cliente tipo Skype a partir do Cydia, dá para fazer chamadas e mandar mensagens.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

14[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 22:40:48

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pl4y3r@tens um modelo com acesso 3G,logo dá para fazer chamadas sem internet Wink
Este novo gadjet embora seja maior que o maior iphone é substancialmente mais fino.Nunca será do tamanho da mesa da microsoft de que falam.Este cabe no bolso,num bolso grande mas no bolso.
Também me parece que o utilizador devia poder(como com certeza vai acontecer,com ou sem jailbreack) escolher o O.S.

JP@eu tenho isso tudo.Uso auricular com mic,comprado na DX,e skype no ipod.Chamadas gratuitas desde a letónia. uauauauauau
Twisted Evil

15[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 22:51:14

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O_Calado @ É 3G data não chamadas em 3G.

16[Partilha] iPad Empty Re: [Partilha] iPad Qua 27 Jan - 23:02:52

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

vais ver se não liga chamadas sem ter acesso www Wink e claro que liga à rede sem ter acesso www sempre por gsm.

Specs do bicho


"Wi-Fi + 3G model



  • UMTS/HSDPA (850, 1900, 2100 MHz)
  • GSM/EDGE (850, 900,1800, 1900 MHz)
  • Data only2
  • Wi-Fi (802.11 a/b/g/n)
  • Bluetooth 2.1 + EDR technology"

efectivamente tem referência a "data only" mas não sei onde relaciona o 2 que o acompanha afro

Vamos ver daqui a 2 meses...podemos abrir uma pool de votação.
É só a minha opinião.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos