PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+68
gangsttuga
Guilhax123
kasaroff
flip_nixon
psptools
Mornion
marlongp
Rastaffa
Zeus_619
xXSantyagoXx
marchela
cezaar32
luissss
goncalo.32
migas13
darknobody
viralatas
darkruben
altaair1
b.freitas12
crazy1kill
DanyJH
Rafix
BlackCat
Dioguinho10
The bad boy
Isamaru
priinacio
noddy_boy
lamy18
blueguy
zydeoN
serrano
xoranex
tenico
ric20007
GXLINYXS
Tiorigues
Skoxz
Tigzz
galinha69
Litz94
kamilton
cubocik
MetalWeirdo
pedropsp
rubenduarte_3
Elimax
povinhodoze
LastSoldier
Bosstafu
mohkapa
Fe.kf
cezarony
Spinoh
DReptil
Zeroneo
OneVision
robinsousa
jonguim
miguelangelo
Killer
Ne-Ne
Gunzandcs
P53
danielduarte
QuimRoscas
mexican-baker
72 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

mexican-baker

mexican-baker
Novato
Novato

Relembrando a primeira mensagem :

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 39 Lockerzb

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela compania Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), pranchas de snowboarding, skates, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Laptops, etc.






As formas de se obter pontos são:

1- Um jogo, que só pode ser jogado uma vez, que consiste em alcançar as notas verdes que caem, acumulando o máximo de ptz que você conseguir;
2- Realizar o Login no site;
3- Responder a uma pergunta (a pergunta do dia);
4- Convidado que se registe no site.

FAQ:
Spoiler:


Morada
Adress 1: Praceta/Rua/Avenida vou ali, nº 7 6B
City: Cidade em que estao, no caso de nao morarem em cidade metam a mais proximas de vosses
State: PT (para quem é de portugal)
Zip-code: 0000-000 nome do localidade

Aqui podem esclarecer todas as dúvidas, problemas ou outras situações que aconteçam com o lockerz.
Dentro do possivel também serão colocadas todas as informações e actualizações que o lockerz está a realizar.


Para Pedidos de convites, conversas sobre pontos e prémios recebidos acompanhem os seguinte tópicos:


Pedido de convites
Quantos Pontos tens
Prémios recebidos



Última edição por OneVision em Sáb 13 Fev - 15:37:37, editado 2 vez(es)


DReptil

DReptil
USER Nv.3

apaguei o 13,depois pus o -13.
So o "-" nao me tava a deixar por

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Agora só se pode ver um vídeo por dia? E que vejo um vídeo e depois quando acaba não me deixa ver outro.

Killer

Killer
Admin & Designer

Tiorigues escreveu:Agora só se pode ver um vídeo por dia? E que vejo um vídeo e depois quando acaba não me deixa ver outro.

Aqui da na boa Smile

http://www.psp-news.org

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

é que carrega a pagina toda, ate dizer concluido, mas o video nao arranca

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

bem! ja os vi quase todinhos!xD

mas ha uns videos k nao consigo ver, nem sequer começam a dar...



Última edição por Ne-Ne em Qua 24 Fev - 15:08:38, editado 1 vez(es)

viralatas

viralatas
USER Nv.2

Tiorigues escreveu:é que carrega a pagina toda, ate dizer concluido, mas o video nao arranca
é isso a mim tb me acontece isso só alguns vídeos é que dão!

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Ne-Ne escreveu:bem! ja os vi quase todinhos!xD

mas ha uns videos k nao consigo ver, nem sequer começam a dar...

è isso que me acontece, ja vi tudo exepto o Hot Chelle Rae - I Like To Dance : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é o unico que me falta ver.

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

a mim acontece k entro no tal video, akilo continua preto e nunca aparece video nenhum...

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

A mim também dá erros deste as vezes. Alguém está a planear na General Redemption na sexta?

marchela

marchela
USER
USER

Zeroneo escreveu:A mim também dá erros deste as vezes. Alguém está a planear na General Redemption na sexta?

eu...andei a juntar pontos e agora não a quero perder. Queria era saber a hora...eu vou estar sempre de olho no site.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Eles disseram que não iam anunciar a hora por isso é como daquelas redemptions onde tens que estar sempre no site a actualizar à espera que abra.

marchela

marchela
USER
USER

Eles de certeza que fazem a redeem a partir da 14Horas de cá, porque antes o pessoal de lá está a dormir...eu penso assim

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Eu tambem nao quero perder o redem, finalmente tenho ptz para uma wii, e queria mandar vir antes dos preços aumentarem

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

e na sexta se for de uma dia para o outro era optimo tipo 2 ate as 3,nao dizem hora mas se fosse essa era perfeito,menos gente na net xD
so espero que seja a noite claro
a tarde se for,la se foi o AC2 ps3 damit
boa sorte a todos que compraram as waves,ganhem o que pediram hehe,mas nao pessam o ac2 para a ps3 hehe ainda quero tentar ganha lo amanha xD

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

February General Redemption Update: You've asked us for the date. Your wish is our command. Here it is: Friday, February 26. Odyss is already jumping for joy so get ready to join him and use all those new PTZ you've earned by watching videos on PLAY!

xoranex

xoranex
USER Nv.2

danielduarte escreveu:February General Redemption Update: You've asked us for the date. Your wish is our command. Here it is: Friday, February 26. Odyss is already jumping for joy so get ready to join him and use all those new PTZ you've earned by watching videos on PLAY!

Isso ta a crer dizer que 26 Fevereiro e a redeem certo?

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

eles podiam ser generosos e dizer tambem a hora [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 39 Lol

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

nao e a crer dizer
e mesmo dia 26 data nao diz
mas ha noite era o melhor
como com as waves era perfeito
menos gente online xD

xoranex

xoranex
USER Nv.2

Poix mas se dissessem a hora não conseguias abrir o site a essa hora Provavelmente

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

se eles seguirem como a redem paga e a noite e hora tardia
para mim era o melhor,trabalho e nao tenho pc ao lado Mad

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

no mes passado foi a que horas?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tenham atençao que o dia 26 é de la e sao 5 horas a menos la. Acho que foi por volta das 15 ou 16horas (hora portuguesa) se nao estou enganado

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

danielduarte escreveu:Tenham atençao que o dia 26 é de la e sao 5 horas a menos la. Acho que foi por volta das 15 ou 16horas (hora portuguesa) se nao estou enganado

O dia de la nao é o mesmo que o que ca? a diferença é que lá sao menos 5 horas que ca nao é? E ja agora como é que se sabe que aquilo esta aberto para a redem? è que é a primeira vez que estou a tentar participar numa redem.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mas tipo se for tipo as 22 horas de la do dia 26, ca ja serao 3 da manha do dia 27 certo.
Aquilo tem um site especifico onde acontece o redeem e quando for a pagina fica diferente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

e quando aparecer a pagina dos premios é porque a redem esta aberto nao é?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos