PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+68
gangsttuga
Guilhax123
kasaroff
flip_nixon
psptools
Mornion
marlongp
Rastaffa
Zeus_619
xXSantyagoXx
marchela
cezaar32
luissss
goncalo.32
migas13
darknobody
viralatas
darkruben
altaair1
b.freitas12
crazy1kill
DanyJH
Rafix
BlackCat
Dioguinho10
The bad boy
Isamaru
priinacio
noddy_boy
lamy18
blueguy
zydeoN
serrano
xoranex
tenico
ric20007
GXLINYXS
Tiorigues
Skoxz
Tigzz
galinha69
Litz94
kamilton
cubocik
MetalWeirdo
pedropsp
rubenduarte_3
Elimax
povinhodoze
LastSoldier
Bosstafu
mohkapa
Fe.kf
cezarony
Spinoh
DReptil
Zeroneo
OneVision
robinsousa
jonguim
miguelangelo
Killer
Ne-Ne
Gunzandcs
P53
danielduarte
QuimRoscas
mexican-baker
72 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

mexican-baker

mexican-baker
Novato
Novato

Relembrando a primeira mensagem :

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 38 Lockerzb

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela compania Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), pranchas de snowboarding, skates, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Laptops, etc.






As formas de se obter pontos são:

1- Um jogo, que só pode ser jogado uma vez, que consiste em alcançar as notas verdes que caem, acumulando o máximo de ptz que você conseguir;
2- Realizar o Login no site;
3- Responder a uma pergunta (a pergunta do dia);
4- Convidado que se registe no site.

FAQ:
Spoiler:


Morada
Adress 1: Praceta/Rua/Avenida vou ali, nº 7 6B
City: Cidade em que estao, no caso de nao morarem em cidade metam a mais proximas de vosses
State: PT (para quem é de portugal)
Zip-code: 0000-000 nome do localidade

Aqui podem esclarecer todas as dúvidas, problemas ou outras situações que aconteçam com o lockerz.
Dentro do possivel também serão colocadas todas as informações e actualizações que o lockerz está a realizar.


Para Pedidos de convites, conversas sobre pontos e prémios recebidos acompanhem os seguinte tópicos:


Pedido de convites
Quantos Pontos tens
Prémios recebidos



Última edição por OneVision em Sáb 13 Fev - 15:37:37, editado 2 vez(es)


danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vai haver uma general redemption depois de haver as waves, e quando digo depois nao é necessariamente umas horas depois de acabar as waves pois tem que haver uma general redemption ate ao final deste mes

flavio88

flavio88
USER
USER

Ainda posso comprar uma wave?

DReptil

DReptil
USER Nv.3

Oh pah..leiam as paginas atras,leiam o que diz no lockerz..oh pah façam um MINIMO de esforço!!
NAO,nao podem comprar mais Waves.Isso ja acabou,era uma oportunidade unica,e foi so um dia.Quem comprou,comprou e tera oportunidade dia 25.Quem nao comprou havera um redeem PARA TODOS,em data ainda DESCONHECIDA mas que ser apos o 25.Como o mes de fevereiro acaba a 28,so sobram 26,27 e 28..3 dias possiveis

DReptil

DReptil
USER Nv.3

danielduarte escreveu:Certeza pois se fosse ao contrario a tshirt nunca me tinha chegado a casa
Quando é que te chegou a tshirt e como tens a tua morada?

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Sempre com as mesmas perguntas, cambada de burros, não se dão ao trabalho de ler umas páginas porra

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

povinhodoze escreveu:Sempre com as mesmas perguntas, cambada de burros, não se dão ao trabalho de ler umas páginas porra

Tambem nao é preciso ofender os outros. Têm de ter todos calma, sem-stress!

b.freitas12

b.freitas12
USER Nv.2

Tiorigues escreveu:
povinhodoze escreveu:Sempre com as mesmas perguntas, cambada de burros, não se dão ao trabalho de ler umas páginas porra

Tambem nao é preciso ofender os outros. Têm de ter todos calma, sem-stress!

Tambem concordo. Não é necessário ofender. E só respondes porque queres, ninguem te obriga!

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Mas estão sempre a perguntar carradas de vezes a mesma coisa, mesmo quem não responda, vê que isto é demais

b.freitas12

b.freitas12
USER Nv.2

povinhodoze escreveu:Mas estão sempre a perguntar carradas de vezes a mesma coisa, mesmo quem não responda, vê que isto é demais

Yah tambem acho que é demais mas não e preciso ofender

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Peço desculpa entao Smile

viralatas

viralatas
USER Nv.2

Pessoal eu estou a ter problemas com o Lockerz porque quando vou a fazer login aquilo começa a pensar como se fosse a entrar e depois aparece a pagina de login e lá aparece escrito "you have been logged out, please sign in". Alguem tem alguma ideia so que se pode estar passar porque isto ja me esta a acontecer desde Domingo.

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

pode ser que tenhas a conta ligada noutro sitio, ele diz que estas ligado noutro sitio.

viralatas

viralatas
USER Nv.2

Tiorigues escreveu:pode ser que tenhas a conta ligada noutro sitio, ele diz que estas ligado noutro sitio.

Não é por essa razão porque ele entra mas sai logo por isso não esta ligada noutro sítio

marchela

marchela
USER
USER

pessoal eu estou com um problema...quando abre abro o site com o mozzila aparece a mensagem que o site esta em actualizações mas com o IE7 nao há qualquer problema...

porque será?


ESQUEÇAM, PROBLEMA RESOLVIDO

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Chegou em Janeiro e foi me enviada em Dezembro mas ja era Z-lister desde novembro acho. A morada fica
Adress 1: (no meu caso) Praceta/Rua/Avenida vou ali, nº 7 6B
City: Cidade em que estao, no caso de nao morarem em cidade metam a mais proximas de vosses
State: PT-(tem que meter um numero, procurem no site deles)
Zip-code: 0000-000 nome do localidade

robinsousa

robinsousa
USER Nv.2

A minha foi enviada em Outubro e até agora nada.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Experimenta perguntar la no contact us sobre o que pode ter acontecido mas certifica te que tens a morada certa

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

danielduarte escreveu:Chegou em Janeiro e foi me enviada em Dezembro mas ja era Z-lister desde novembro acho. A morada fica
Adress 1: (no meu caso) Praceta/Rua/Avenida vou ali, nº 7 6B
City: Cidade em que estao, no caso de nao morarem em cidade metam a mais proximas de vosses
State: PT-(tem que meter um numero, procurem no site deles)
Zip-code: 0000-000 nome do localidade

Nao encontro no site deles a flr sobre o state, onde é que devo ir ?????

robinsousa

robinsousa
USER Nv.2

Já fiz isso há um mês e disseram que ainda tinham muitas camisolas para mandar. Mas não tou preocupado com uma t-shirt a dizer Lockerz. Já vi um colega da minha turma com uma e não é nada mais que uma simples t-shirt.

viralatas

viralatas
USER Nv.2

eu vivo\moro no Porto que state é?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Va la consegui encontrar lol
Aqui tem, so tem que meter o PT e o numero correspondente a vossa regiao

Spoiler:

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

danielduarte escreveu:Va la consegui encontrar lol
Aqui tem, so tem que meter o PT e o numero correspondente a vossa regiao

Spoiler:

Tipo quando vou la a escrever no state so da pra escrever 2 letras :S ke faço??

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

LOL olha pois é eu tinha PT-11 e fui apagar para voltar a por e ja nao deu lol sendo assim entao é so PT que se mete em state

DReptil

DReptil
USER Nv.3

deve ser bug..ainda ha pouco eu tinha "PT13" e agora pus "PT-13" e deu...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Apagaste o 13 ou apenas acrescentaste o -? é que quase de certeza que se apagares o 13 ele depois ja nao te deixa voltar a por lol

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos