PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Converter Kit DC V8 em XGen 5.50GEN-D3 installer

+4
marioalves
Heav3N
jjoao
O_Calado
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas

Este tutorial ensina a transformar um magic memory stick com despertar del cemiterio instalado,num magic memory stick com XGEN Pandora installer 5.50GEN-D3

A pedido de várias famílias trago-vos um tutorial para puderem ter o vosso kit DC a instalar/flashar 5.50GEN-D3 sem passar por mais nada.
(atenção...Não usem o XGEN pandora installer para tentar flashar PSP´s slim com TA88v3 ou qualquer uma das PSP 3000,ao contrário do DC desconheço o funcionamento desta aplicação.Os seus criadores,PSPGEN,avisam exatamente para o que acabei de dizer)



Requesitos:

Tens de ter a psp com FirmWare 4.01m33 no minimo
Não podes ter nenhum tema ou fundo/wallpaper personalizado a funcionar(CTF ou PTF)


Se tiveres Time Machine instalada o programa vai-te perguntar que tecla queres usar para arrancar o XGEN installer.

Modo de utilização:

-Descarrega o pack abaixo:

RapidShare
:download:

Mediafire
:download:
-Liga a psp ao pc(lembra-te de criar a ligação USB se não for auto)
-Abre o RAR.
-Extrai os ficheiros para a letra da drive tua psp(vão todos para os sitios certos automaticamente,recordo que estão a usar o vosso magic ms com todos os dados importantes que ele contêm)
-desliga a psp do pc
-vai a jogos/memory stick e arranca o "XGen Updater for 5.50GEN-D3"
-carrega em x e espera.

Já tens o kit preparado a funcionar.
Não apagues o 550.pbp do cartão.

Agora sempre que carregares na tecla de boot(L-trigger por defeito) vai arrancar o XGEN pandora installer em vez do Despertar del cemiterio.
(Claro que a utilização de bateria pandora também continua a ser necessária)



Última edição por O_Calado em Seg 25 Jan - 11:06:55, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : correcção;link alternativo)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Bom post!

Se puderes fazer up no mediafire era porreiro é que do rapidshare não estou a conseguir sacar nada.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

link mediafire acrescentado.

Heav3N

Heav3N
Novato
Novato

Muito fixe, em uns 10 minutos passei de 3.80 para 5.00 para 5.50m33 e depois par 5.50Gen D3.

Muito bom obrigado.

EDIT:

Com a pandora, eu tinha a versão para por a 5.5 g-d e fiz isto. Depois fiz emular a m33 e fui a cartão jogos e fiz a carreguei na versao 5.5 gen d3.

marioalves

avatar
Novato
Novato

alguém consegue explicar-me como posso a correr jogos nesta versao 5.50 GEN D3.? de 100 jogos só reconheçe alguns jogos tanta CSO como ISO, mas o jogo que eu queria mesmo é 2010.FIFA.World.Cup.South.Africa.EUR.MULTI2.READNFO.PSP-RoME e a minha PSP não reconheçe!!! alguém sabe o que destas falhas??

psptools

psptools
USER Nv.3

marioalves escreveu:alguém consegue explicar-me como posso a correr jogos nesta versao 5.50 GEN D3.? de 100 jogos só reconheçe alguns jogos tanta CSO como ISO, mas o jogo que eu queria mesmo é 2010.FIFA.World.Cup.South.Africa.EUR.MULTI2.READNFO.PSP-RoME e a minha PSP não reconheçe!!! alguém sabe o que destas falhas??

Quase 100% de certeza que é por ter o nome tão grande apaga parte dele

http://www.animepthouse.forumeiro.net

marioalves

avatar
Novato
Novato

psptools escreveu:
marioalves escreveu:alguém consegue explicar-me como posso a correr jogos nesta versao 5.50 GEN D3.? de 100 jogos só reconheçe alguns jogos tanta CSO como ISO, mas o jogo que eu queria mesmo é 2010.FIFA.World.Cup.South.Africa.EUR.MULTI2.READNFO.PSP-RoME e a minha PSP não reconheçe!!! alguém sabe o que destas falhas??

Quase 100% de certeza que é por ter o nome tão grande apaga parte dele

Mesmo apagando metade do nome, a psp não reconhece os jogos é muito raro pôr um jogo que funcione!!! talves seja necessario configurar alguma coisa no menu?!!!!!

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

marioalves escreveu:
psptools escreveu:
marioalves escreveu:alguém consegue explicar-me como posso a correr jogos nesta versao 5.50 GEN D3.? de 100 jogos só reconheçe alguns jogos tanta CSO como ISO, mas o jogo que eu queria mesmo é 2010.FIFA.World.Cup.South.Africa.EUR.MULTI2.READNFO.PSP-RoME e a minha PSP não reconheçe!!! alguém sabe o que destas falhas??

Quase 100% de certeza que é por ter o nome tão grande apaga parte dele

Mesmo apagando metade do nome, a psp não reconhece os jogos é muito raro pôr um jogo que funcione!!! talves seja necessario configurar alguma coisa no menu?!!!!!
Experimenta apagar mais de metade...deixar só um nome mesmo pequeno. Que esse nome que ai tens é mesmo enorme! lol

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

fiz tudo bem mas no fim isto simplesmente atualiza para gen.
quando carrego no L nao abre menu nenhum como o dc8.

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

hmm... que tecla tu escolheste para iniciar o dc8?

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ha mas tenho de correr o dc8 primeiro?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

lol sim acho eu e tu para iniciares isto tens de ter bateria pandora sabes?

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

duh eu tnh pandora..

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

metes a pandora o mms com o xgen depois clicas no L + POWER e aparece um menu para "chipares" / desbrickar a tua psp got it?

@off querias escrever "dude" em vez de "duh"? xD

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

lol,ja consegui dude Razz

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

tudo com a minha ajuda xD

calado so tenho uma duvida quando eu inicio o kit aquilo encrava e passado 20 min é que dá o.o muito estranho preciso de ajuda nisso

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Experimenta voltar a sacar o pacote e reinstala tudo no ms.
Pode ser do cartão,sei lá. afro Pode ser da psp onde estás a fazer a cena.O tuto funciona,eu experimentei mais que uma vez e correu sempre 5*.
A malta dá muito uso ao material. afro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos