PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desbloquear LG KP501 (Cookie)

+14
DFilipaP
tiagobestof13
Slot
paulina
João_Simões
joaquimp
cezarony
jonatan
pmpm76
RC93
Link
Ines Sap PeDro
PedroMG
Recover
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Desbloquear LG KP501 (Cookie) Empty [Ajuda] Desbloquear LG KP501 (Cookie) Sáb 16 Jan - 16:22:47

Recover

Recover
USER Nv.4

Tenho uma amiga minha que quer comprar o LG Cookie. Como ela é cliente habitual da TMN e não queria mudar de operadora queria saber se seria possivel desbloquear este telemovel sem recorrer aos serviços da Optimus para o fazer (o que ficaria extremamente caro). Qualquer ajuda ou sugestão é bem vinda.

Desde já obrigado. =P

Cumpz

PedroMG

PedroMG
Novato
Novato

Claro que é possivel, se quiseres entra em contacto comigo que eu digo-te alguma coisa.
Cumps

Ines Sap PeDro

Ines Sap PeDro
Novato
Novato

Boa tarde, gostaria de desbloquiar o meu Lg alguem pode ajudar?

Link

Link
Novato
Novato

Boa noite
entra em contacto comigo atraves de PM e eu posso ajudar-te
Cumps

5[Ajuda] Desbloquear LG KP501 (Cookie) Empty LG Qui 18 Fev - 16:47:19

Ines Sap PeDro

Ines Sap PeDro
Novato
Novato

adiciona para falar-mos sobre o assunto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Off Topic @ alguém sabe desbloquear o Vegas da Optimus ?

pmpm76

pmpm76
Novato
Novato

Viva tenho um LG KP501 Cookie e gostaria de o desbloquear alguêm me pode ajudar agradecia muito

jonatan

jonatan
USER
USER

Meu querido, este Telefone ja esta disponível, desbloquiado.. so procurar nas melhores lojas ! porem por ser desbloqueado ira esta um pouco caro.

http://www.gigafoto.com.br/jonatanalmeida

cezarony

avatar
USER Nv.4

Jonatan não sei se sabes mas nós somos de Portugal e não do Brasil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

jonatan

jonatan
USER
USER

e claro q eu sei. nao tem nem uma loja por ai que venda tal aparalho?

http://www.gigafoto.com.br/jonatanalmeida

11[Ajuda] Desbloquear LG KP501 (Cookie) Empty ola Ter 30 Mar - 16:56:40

joaquimp

joaquimp
Novato
Novato

queria desbloquear o meu lg kp501como faço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

João_Simões

João_Simões
Novato
Novato

Boas alguem pode dizer-me como posso desbloquear o meu LG KP 501? ele é da ptimus e de momento estou a utilizar 91 da Vodafone agradeço desde ja a ajuda

paulina

paulina
Novato
Novato

oi. tmbm precisava de ajuda para desbloquear um LG kp501. se me poder ajudar tmbm, agradecia!

Slot

Slot
Novato
Novato

Boas alguem pode dizer-me como posso desbloquear o meu LG KP 501? ele é da optimus e de momento estou a utilizar 91 da Vodafone agradeço desde ja a ajuda

Slot

Slot
Novato
Novato

Este fórum esta um Pouco distraídos com os membro pois estou a pedir ajuda e nada ok ja percebi que da ki não levo nada! Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tiagobestof13

tiagobestof13
Novato
Novato

Tenho em LG Cookie da optimus e cria sabre como o desbloquear.
Mandem mensagem!!!

tiagobestof13

tiagobestof13
Novato
Novato

PedroMG escreveu:Claro que é possivel, se quiseres entra em contacto comigo que eu digo-te alguma coisa.
Cumps
Eu tambem tenho um telemovel LG COOKIE da optimus e cria desbloquealo.
Se me poder ajudar manda-me uma mensagem.

DFilipaP

DFilipaP
Novato
Novato

.



Última edição por DFilipaP em Dom 17 Jun - 17:20:15, editado 1 vez(es)

DFilipaP

DFilipaP
Novato
Novato

Alguém ajuda de graças desbloquear um LGcookie kp501 da optimus?

vitor tavares marques

vitor tavares marques
Novato
Novato

tiagobestof13 escreveu:
PedroMG escreveu:Claro que é possivel, se quiseres entra em contacto comigo que eu digo-te alguma coisa.
Cumps
Eu tambem tenho um telemovel LG COOKIE da optimus e cria desbloquealo.
Se me poder ajudar manda-me uma mensagem.



podes me ajudar a desbloquear um LG kp501

bico

bico
Novato
Novato

Ines Sap PeDro escreveu:Boa tarde, gostaria de desbloquiar o meu Lg alguem pode ajudar?

bico

bico
Novato
Novato

boa noite, gostaria de ajuda para desbloquear o telemovel lg 501 , será que alguem me pode ajudar?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

xicox

xicox
Moderador
Moderador

bico escreveu:boa noite, gostaria de ajuda para desbloquear o telemovel lg 501 , será que alguem me pode ajudar?
desde já desculpa pela resposta tárdia,
esse telemovel é um dos modelos de 2009 isto é nao possui android pois nao?

Se assim for acho que o unico método para o desbloquear é pagar a quem consiga desbloquear, sao pessoas que tem uma box própria para poder desbloquear quase todos os telemoveis.

cumps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos