PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC

+5
Turra
Jpcanaverde
Julyens
DarK_DeviL
darktuga
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darktuga

darktuga
USER
USER

o unico requerimento é na pedir muito do PC
tenho:
1gb de ram
cpu intel(R) de 3.2ghz
nvidia GeForce 6200 turbocache(TM)

se me pudessem arranjar uma lista de jogos fixes pra matar o tempo agradecia



Última edição por darktuga em Qua 6 Jan - 19:22:10, editado 1 vez(es)

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

vai ao site Can Your Run It e la na lista de jogos seleccionas o jogo que queres
depois vais ver se o teu pc da ou se nao da Wink

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Convinha meteres + informações sobre o processador e sobre a placa grafica para podermos ajudar te melhor...
Se não souberes como ver isso avisa-me por mp

http://www.fotocomedia.com

darktuga

darktuga
USER
USER

Julyens escreveu:Convinha meteres + informações sobre o processador e sobre a placa grafica para podermos ajudar te melhor...
Se não souberes como ver isso avisa-me por mp
pois tinha me eganado e n sei pq n fui ver da placa grafica mas sim da de red Oo anyway o processador ja la tava e n há mais informação oO

@Dark_Devil
eu estou mesmo é a procura dum jogo e não se o meu o pode correr:P

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

entao usa o site que eu te dei
la tem uma listinha de jogos tu clicas em um jogo la
depois clicas em start e ves se o teu pc aguenta ou nao Wink

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

darktuga escreveu:
Julyens escreveu:Convinha meteres + informações sobre o processador e sobre a placa grafica para podermos ajudar te melhor...
Se não souberes como ver isso avisa-me por mp
pois tinha me eganado e n sei pq n fui ver da placa grafica mas sim da de red Oo anyway o processador ja la tava e n há mais informação oO

@Dark_Devil
eu estou mesmo é a procura dum jogo e não se o meu o pode correr:P

OK , e o teu processador ? é pentium 4 , celeron , P4 dual core ?


Aqui fica a minha lista de sugestões:
"
Counter Strike
Call of duty 2
Age of empires (todos)
Rise of the nations
Audiosurf
Worms
Zuma's Revenge
Sims 2
Warcraft 3
Need for speed (underground , mostwanted)
GTA San Andreas
Pacific Fighters
"
Sao jogos que puxam pouco pelo pc e podes "passar tempo" com eles

http://www.fotocomedia.com

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Os jogos da Popcap não costumam puxar muito pelo PC, até um PC da idade da Pedra (menos de 1 GB de RAM, muuito menos, e gráfica quase nenhuma)

Jogos como:

Zuma
Peggle
Bejweled
Feeding Frenzy
Chuzzle
Pizza Frenzy
...

Há mais, mas a lista não acaba, e há muito por onde escolher. O Reflexive também tem os jogos da Popcap, e tem outros jogos. É um "centro". Também não puxam muito pelo PC.

@fabinhuu/Dark_Devil: Ele não pediu isso. Para isso ele ia ver aos próprios jogos os requisitos mínimos/recomendados, mas pronto, fica uma referência. Ele pediu especificamente uma LISTA de jogos.

Deixo aqui os dois sites:

Spoiler:
Spoiler:

NOTA:

Os jogos são pagos, mas podes jogar aquilo que quiseres durante 60 min. Adoro os poucos programas que só contam o tempo que estás a utilizá-lo, mas infelizmente este não é um desses. Podes sair do jogo que continua a contar.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Turra

Turra
USER Nv.3

hitman, todos ou quase todos pelo menos ate ao 3
fifa mas n tao recente:)
operation flash point,

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Eu tenho jogado o Race Driver GRiD e é altamente. Cumps!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Lista A:

- Trackmania Nations
- Counter Strike 1.6
- Counter Strike Source
- Counter Strike Condition Zero
- Half Life
- NFS Underground
- NFS Most Wanted
- GTA San Andreas
- DRIV3R


Se estiveres interessados em fazer um upgrade ao PC, estes jogos são um must:

Lista B:

Modern Warfare 2
GTA IV
Street Fighter IV
Left for Dead 2
Borderlands
Batman: Arkham Asylum
Need for Speed: Shift
Grid
Prototype
Resident Evil 5
Dragon Age Origins
Ghostbusters

darktuga

darktuga
USER
USER

epah os jogos pop cap são beca xatus maioria dos jogos que escreveram ja joguei(e completei) sem ser o rising of nation obrigado na mesma ^^

e esquecime de dizer 1 cena o otro requerimento era n ser jogos de corridas que não gosto e de futebol jogo na ps3 ^^(mas ardeu to a espera pra reparar)

e o proccesador e pentium 4

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Eu e outros users já postamos listas com jogos que não puxam muito pelo PC, dá um look na primeira página.

O GTA IV e Modern Warfare 2 são jogos que adorava jogar mas não posso porque o meu PC não aguenta.

darktuga

darktuga
USER
USER

PL4Y3R escreveu:Eu e outros users já postamos listas com jogos que não puxam muito pelo PC, dá um look na primeira página.

O GTA IV e Modern Warfare 2 são jogos que adorava jogar mas não posso porque o meu PC não aguenta.

ja jogei GTA IV na ps3 e completei o até rapido a nivel de história n é nada por ai alem mas a nivel de grafismo ta brutal ta 9/10 pra mim agora da lista de jogos vo jogar warcraft 3 k na chegei a completar de resto ja completei ou n gostei

williandk

williandk
USER
USER

pessoal preciso de concelhos para comprar jogos porque sempre dou o azar de comprar jogos ruins o unico q presto foi o assassins creed (queria conselhos de jogos bons pra pc) [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC Icon_exclaim [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC Lol [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC 385244 [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC 555316 [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC 625583 [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC 604639

P53

P53
USER ELITE Nv.3

williandk escreveu:pessoal preciso de concelhos para comprar jogos porque sempre dou o azar de comprar jogos ruins o unico q presto foi o assassins creed (queria conselhos de jogos bons pra pc) [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC Icon_exclaim [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC Lol [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC 385244 [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC 555316 [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC 625583 [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC 604639

Burnout Paradise
Modern Warfare 2
Grand Theft Auto 4
Sonic Heroes

Jogos jogos.. É melhor ter consolas.

williandk

williandk
USER
USER

vlw [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC Icon_biggrin [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC Lol

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

PL4Y3R escreveu:O GTA IV e Modern Warfare 2 são jogos que adorava jogar mas não posso porque o meu PC não aguenta.
Deves ter um PC mesmo coiso, pois o meu o único que não aguentou desses dois foi o GTA...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Playboy @ O PC é fraquito, a gráfica é má mas é bom para o que uso (trabalho, áudio/vídeo, jogos que não peçam muito, e etc).

williandk

williandk
USER
USER

Uns Jogos bons q eu recomendo são:
Mass Efect 2
Dark Void
Assassins Creed
Prototipe
Colin McRae Dirty 2
James Cameron Avatar
The Sims 3 + Sims 3 aventuras no mundo
Guitar Hero Wourd Tour

São esses q eu tenhu no pc XD [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC Lol [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC 385244 [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC 695 [requesito] Uma lista de jogos fixes que não puxem muito pelo PC 555316
LEMBRETE: PC TEM QUE SER BASTANTE BOM SENAO NAO RODA NEM UM DESSES JOGOS...



Última edição por williandk em Sáb 30 Jan - 16:29:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : duvido q rode em pcs fixos)

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

PL4Y3R escreveu:Playboy @ O PC é fraquito, a gráfica é má mas é bom para o que uso (trabalho, áudio/vídeo, jogos que não peçam muito, e etc).
Ya. O meu desde que levou a ATI de 1GB que já dá para abusar um bocadinho, porque se não...

ermesinde14

ermesinde14
Novato
Novato

Eu acho que estes jogos puxam pouco pelo pc.
Combat Arms Europe, jogos flash e outros tipo NFS 2 e do tipo.

Espero ter ajudado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos