PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] fazer patch ao jogo .

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] fazer patch ao jogo . Empty [ajuda] fazer patch ao jogo . Qua 6 Jan - 16:12:09

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

boas tou a sacar o alliens in adetic para a ps2 do scene rush cmu e pequeno , mas eu ainda nao se aplicar patch ao jogo . eu tenho o mc boot sem o o cd .

2[ajuda] fazer patch ao jogo . Empty Re: [ajuda] fazer patch ao jogo . Qua 6 Jan - 18:49:25

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

vava18 escreveu:boas tou a sacar o alliens in adetic para a ps2 do scene rush cmu e pequeno , mas eu ainda nao se aplicar patch ao jogo . eu tenho o mc boot sem o o cd .


desculpa vava mas a pergunta está confusa... scratch

julgo que já tens o mcboot instalado no memory card ps2!
se for o caso sacas este programa.

Abre o rar e clica no exe.A utilização é intuitiva.
Faz load ao ISO do jogo que sacas-te,patcha e só depois gravas para DVD a velocidade baixa.Convem também usar DVD´s de qualidade(verbatin são os melhores)

Duvidas espreita este tópico que fala do assunto Mcboot e afins

3[ajuda] fazer patch ao jogo . Empty Re: [ajuda] fazer patch ao jogo . Qua 6 Jan - 19:00:26

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

eu tenho o dvd do swap magic Vava

4[ajuda] fazer patch ao jogo . Empty Re: [ajuda] fazer patch ao jogo . Qua 6 Jan - 19:02:02

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

sim eu ja tenho esse programa , mas eu saco os jogos e dps nao da pra o patch , pq nunca aprece nada . eu dantes sacava do pirate bay , agr saco do scene rush

5[ajuda] fazer patch ao jogo . Empty Re: [ajuda] fazer patch ao jogo . Qua 6 Jan - 19:06:19

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

os jogos têem de vir em formato iso(ou então tenta converter se vier noutro formato)

conta lá...nem aparece nenhum file para abrir?
sacas em 2 mdf/mds?

6[ajuda] fazer patch ao jogo . Empty Re: [ajuda] fazer patch ao jogo . Qua 6 Jan - 19:07:02

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

mdf ? nao sei qe e issu . vem em iso .

7[ajuda] fazer patch ao jogo . Empty Re: [ajuda] fazer patch ao jogo . Qua 6 Jan - 19:09:36

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

e o ESR não os abre para patchar?

estou boquiaberto e,desculpa-me,sem solução.

experimenta sacar outra versão de outro sitío

8[ajuda] fazer patch ao jogo . Empty Re: [ajuda] fazer patch ao jogo . Qua 6 Jan - 19:14:47

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

ja esta

9[ajuda] fazer patch ao jogo . Empty Re: [ajuda] fazer patch ao jogo . Qua 6 Jan - 19:23:58

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

agr tenho outro problema , ja esta no patch , e gravado , so que nao da para jgr .

10[ajuda] fazer patch ao jogo . Empty Re: [ajuda] fazer patch ao jogo . Qua 6 Jan - 19:32:04

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

mts dvds vais queimar
tdk e sonys no meu sao os unicos que funcionam

11[ajuda] fazer patch ao jogo . Empty Re: [ajuda] fazer patch ao jogo . Qua 6 Jan - 20:06:48

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

so os sony e que dao ? o meu e memorex

12[ajuda] fazer patch ao jogo . Empty Re: [ajuda] fazer patch ao jogo . Qua 6 Jan - 20:14:04

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

no meu nao da , quiemei bué de dvds , sony e tdk funcionam no meu

13[ajuda] fazer patch ao jogo . Empty Re: [ajuda] fazer patch ao jogo . Qua 6 Jan - 20:19:30

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

la vou eu ter de gastar mais guita Neutral

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos