PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Novos Grupos! Entra para a Team PSN'!

+27
MetalWeirdo
pedropsp
drunkboy
KingOfNightmares
jole
OneVision
P53
O_Calado
arcaniiNe
HugoMoreira
cyblack
Jm7
Leite28
Litz94
FoR
Jpcanaverde
iFx
argpirts
Zeroneo
danielduarte
DarK_DeviL
tenico
Spinoh
Wilson SCP
BlackCat
ShinyBill
DarK_SharK
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, após algum tempo sem dar novidades, vamos abrir novamente as inscrições para entrarem para a Team PSN'. Não são cargos de moderação geral, mas para aumentar o fórum.

Código:

- Grupo criativo PSN' (Procura e cria temas do momento , pode também desempenhar uma pequena função no fórum em termos de moderação) Vagas: 3

- Grupo redactor (Faz noticias, não copy-past de noticias, mas escritas totalmente por si e traduzidas da devida fonte, tem função moderadora 2 zonas) Vagas: 5

- Manager da Comunidade (Novo grupo que desempenhará a função de alertar problemas no fórum, é um auxiliar dos moderadores, mas sem funções administrativas, mas com possibilidade de entrar numa zona VIP para falar dos problemas com a adminstração) Vagas: 2

Quem quiser pode fazer a sua inscrição aqui neste tópico (peço desculpa a aqueles que mandaram PM a registar), dia 10 de Janeiro os grupos serão criados.

http://www.psp-news.org

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O fórum precisa de novos membros de staff, porque existem tópicos na secção errada e sem tags, eu não vou andar a mover/editar os posts sempre.

O DanielDuarte seria uma óptima escolha.

iFx

iFx
USER ELITE

PL4Y3R escreveu:O fórum precisa de novos membros de staff, porque existem tópicos na secção errada e sem tags, eu não vou andar a mover/editar os posts sempre.

O DanielDuarte seria uma óptima escolha.

Não vais porque?Não é o teu trabalho aqui no forum?Alem disso tas a dar a entender que és o único que trabalha e que todos os outros da admin não fazem nada!

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

PL4Y3R escreveu:O fórum precisa de novos membros de staff, porque existem tópicos na secção errada e sem tags, eu não vou andar a mover/editar os posts sempre.

O DanielDuarte seria uma óptima escolha.

sim e verdade o danielduarte poderia ir para sub admin ou para moderador
mas tambem temos aqui + 2 users bons tipo o O_calado e o warningproject

ZON3 escreveu:Não vais porque?Não é o teu trabalho aqui no forum?Alem disso tas a dar a entender que és o único que trabalha e que todos os outros da admin não fazem nada!

epa para de criticar os outros
ele pode estar cansado de fazer sempre o mesmo trabalho
mover topicos, adicionar tags e bloquar topicos e ele e o sonic2099 que fazem isso tudo
o masterplayer23 ja raramente vem aqui

Killer

Killer
Admin & Designer

DarK_DeviL escreveu:
PL4Y3R escreveu:O fórum precisa de novos membros de staff, porque existem tópicos na secção errada e sem tags, eu não vou andar a mover/editar os posts sempre.

O DanielDuarte seria uma óptima escolha.

sim e verdade o danielduarte poderia ir para sub admin ou para moderador
mas tambem temos aqui + 2 users bons tipo o O_calado e o warningproject

ZON3 escreveu:Não vais porque?Não é o teu trabalho aqui no forum?Alem disso tas a dar a entender que és o único que trabalha e que todos os outros da admin não fazem nada!

epa para de criticar os outros
ele pode estar cansado de fazer sempre o mesmo trabalho
mover topicos, adicionar tags e bloquar topicos e ele e o sonic2099 que fazem isso tudo
o masterplayer23 ja raramente vem aqui

OMG... e o que é que tu tens a ver com o que a equipa faz ou deixa de fazer.... quem te disse a ti que é so o filipe e o sonic? OMG...

Warningproject? OMG...

http://www.psp-news.org

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

tabem ta
fogo
uma pessoa ja nao pode dar a sua opinião Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
se a tua opinião é diferente olha temos penas

Killer

Killer
Admin & Designer

DarK_DeviL escreveu:tabem ta
fogo
uma pessoa ja nao pode dar a sua opinião Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
se a tua opinião é diferente olha temos penas

lol!

Mas o que é que tu tens a ver com o Staff? Que eu saiba, quem tem de ter a opinião sobre o Staff, somos nós...

http://www.psp-news.org

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

opa
eu nao me estava a candidatar porque eu sei que nao vou entrar
eu estava a dar a minha opiniao de quem deveria entrar
eles é que começam logo a fazer um escandalo dasse

iFx

iFx
USER ELITE

DarK_DeviL escreveu:
PL4Y3R escreveu:O fórum precisa de novos membros de staff, porque existem tópicos na secção errada e sem tags, eu não vou andar a mover/editar os posts sempre.

O DanielDuarte seria uma óptima escolha.

sim e verdade o danielduarte poderia ir para sub admin ou para moderador
mas tambem temos aqui + 2 users bons tipo o O_calado e o warningproject

ZON3 escreveu:Não vais porque?Não é o teu trabalho aqui no forum?Alem disso tas a dar a entender que és o único que trabalha e que todos os outros da admin não fazem nada!

epa para de criticar os outros
ele pode estar cansado de fazer sempre o mesmo trabalho
mover topicos, adicionar tags e bloquar topicos e ele e o sonic2099 que fazem isso tudo
o masterplayer23 ja raramente vem aqui

Entao diz me la dark_devil o que queres desta vez?Viste me a criticar alguem?E alem disso o que que tu tens haver com isto?!O PLAYER trabalha sim, mas não é único que faz as suas funções como staff,mas concordo que numa team com

6 Sub Administradores
5 Mods

só 2 ou 3 é que trabalham até posso dar exemplos PLAYER,ric20007 e o Rafix devem ser os únicos que ainda moderam alguma coisa!

E mais aqueles Sub Admins como por exemplo "csmaster" que no inicio ajudava tudo e todos era um user exemplar desde que foi para sub admin,quem mais ouviu falar do csmaster?

E moderadores como spsk que continuam na moderação e nunca cá metem os pés ?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

calma ai zon
o spsk e que ja nao mete os pes aqui a bues
mas o sonic2099 veio aqui pra ai ontem

iFx

iFx
USER ELITE

sonic2099 foi erro meu!Fiz logo edit

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

DarK_DeviL escreveu:

ZON3 escreveu:Não vais porque?Não é o teu trabalho aqui no forum?Alem disso tas a dar a entender que és o único que trabalha e que todos os outros da admin não fazem nada!

epa para de criticar os outros
ele pode estar cansado de fazer sempre o mesmo trabalho
mover topicos, adicionar tags e bloquar topicos e ele e o sonic2099 que fazem isso tudo
o masterplayer23 ja raramente vem aqui

Bem agora que vi isto, vou te responder.
Eu estou cá quase todos os dias, posso não postar a toda a hora como tu fazes mas sempre que tá alguma coisa mal(Falta de TAG nos tópicos, tópicos nas zonas erradas), nas zonas em que tenho poder ponho sempre tudo de forma a que fique bem. Se calhar não ves que eu adiciono TAG'S, porque não faço um post só para isso, mas que as ponho, sim ponho.
Mas nas zonas em que não tenho poder não posso fazer nada, porque os moderadores não tem permissões em todo o lado.
Não participo tanto, porque simplesmente não há assim nada de novo por aqui.
Mas não digas que eu raramente venho cá, se for preciso tou cá tantas vezes como o sonic2099.
Mas vamos acabar com o off-topic por aqui.
Cumps

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

Killer

Killer
Admin & Designer

Masterplayer23 escreveu:
DarK_DeviL escreveu:

ZON3 escreveu:Não vais porque?Não é o teu trabalho aqui no forum?Alem disso tas a dar a entender que és o único que trabalha e que todos os outros da admin não fazem nada!

epa para de criticar os outros
ele pode estar cansado de fazer sempre o mesmo trabalho
mover topicos, adicionar tags e bloquar topicos e ele e o sonic2099 que fazem isso tudo
o masterplayer23 ja raramente vem aqui

Bem agora que vi isto, vou te responder.
Eu estou cá quase todos os dias, posso não postar a toda a hora como tu fazes mas sempre que tá alguma coisa mal(Falta de TAG nos tópicos, tópicos nas zonas erradas), nas zonas em que tenho poder ponho sempre tudo de forma a que fique bem. Se calhar não ves que eu adiciono TAG'S, porque não faço um post só para isso, mas que as ponho, sim ponho.
Mas nas zonas em que não tenho poder não posso fazer nada, porque os moderadores não tem permissões em todo o lado.
Não participo tanto, porque simplesmente não há assim nada de novo por aqui.
Mas não digas que eu raramente venho cá, se for preciso tou cá tantas vezes como o sonic2099.
Mas vamos acabar com o off-topic por aqui.
Cumps

O pah, caga no gajo, ele nao tem nada a ver com isso...

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos