PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Novos Grupos! Entra para a Team PSN'!

+27
MetalWeirdo
pedropsp
drunkboy
KingOfNightmares
jole
OneVision
P53
O_Calado
arcaniiNe
HugoMoreira
cyblack
Jm7
Leite28
Litz94
FoR
Jpcanaverde
iFx
argpirts
Zeroneo
danielduarte
DarK_DeviL
tenico
Spinoh
Wilson SCP
BlackCat
ShinyBill
DarK_SharK
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, após algum tempo sem dar novidades, vamos abrir novamente as inscrições para entrarem para a Team PSN'. Não são cargos de moderação geral, mas para aumentar o fórum.

Código:

- Grupo criativo PSN' (Procura e cria temas do momento , pode também desempenhar uma pequena função no fórum em termos de moderação) Vagas: 3

- Grupo redactor (Faz noticias, não copy-past de noticias, mas escritas totalmente por si e traduzidas da devida fonte, tem função moderadora 2 zonas) Vagas: 5

- Manager da Comunidade (Novo grupo que desempenhará a função de alertar problemas no fórum, é um auxiliar dos moderadores, mas sem funções administrativas, mas com possibilidade de entrar numa zona VIP para falar dos problemas com a adminstração) Vagas: 2

Quem quiser pode fazer a sua inscrição aqui neste tópico (peço desculpa a aqueles que mandaram PM a registar), dia 10 de Janeiro os grupos serão criados.

http://www.psp-news.org

cyblack

cyblack
USER Nv.4

N percebi bem o grupo criativo psn...
Designer? I'm in =D

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

HugoMoreira

HugoMoreira
USER MESTRE

Gostaria de entrar no criativo se puder ser

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Gostava de ser Redactor sff...eu gosto de fazer resumos sobre noticias ja trabalhei noutros forum com funçao de redactor Very Happy

Obrigado
Bom Ano Novo
Cumpz''

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

arcaniiNe escreveu:Gostava de ser Redactor sff...eu gosto de fazer resumos sobre noticias ja trabalhei noutros forum com funçao de redactor Very Happy

Obrigado
Bom Ano Novo
Cumpz''

Eu posso-te dar uns sites fixes com noticias.

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net/

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Era bem fixe da tua parte, pode ser este o momento de eu poder ser novamente redactor ja que agora psp-news e o meu forum principal Very Happy

Bom Ano Novo
Cumpz''

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas Shark

Estive a pensar e se interessar eu queria candidatar-me a um lugar na nova equipa PSN para 2010.Não sei bem onde me posso encaixar mas até ver tenho tempo para estar online.Vê tu,com o resto da equipa,se haverá algum lugar para mim.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O_Calado sempre foi bem-vindo, mas os outros, Shark, tem cuidado com que vais escolher.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Atribuam um cargo ao danielduarte que muito tem feito nesta comunidade.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

OneVision escreveu:Atribuam um cargo ao danielduarte que muito tem feito nesta comunidade.

Ele também, mas é preciso ter atenção ao que aconteceu hoje para não voltar a repetir-se.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

PL4Y3R escreveu:
OneVision escreveu:Atribuam um cargo ao danielduarte que muito tem feito nesta comunidade.

Ele também, mas é preciso ter atenção ao que aconteceu hoje para não voltar a repetir-se.

Pessoalmente não sei o que aconteceu, porque tenho andado um pouco ausente, mas o que quer que tenha sido, errar é humano e não pudemos julgar só pelos erros das pessoas, temos que admitir que ele têm dado muito pelo fórum.

Quem nunca errou que atire a primeira pedra......

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

OneVision escreveu:
PL4Y3R escreveu:
OneVision escreveu:Atribuam um cargo ao danielduarte que muito tem feito nesta comunidade.

Ele também, mas é preciso ter atenção ao que aconteceu hoje para não voltar a repetir-se.

Pessoalmente não sei o que aconteceu, porque tenho andado um pouco ausente, mas o que quer que tenha sido, errar é humano e não pudemos julgar só pelos erros das pessoas, temos que admitir que ele têm dado muito pelo fórum.

Quem nunca errou que atire a primeira pedra......

Ninguem é perfeito. Às vezes tem-se uma atitude menos correcta, nem que seja com intenção, mas uma vez não são vezes.
Até tu já foste um pouco severo e um pouco intulerante a comprires o teu papel (atenção que tou a dizer isto no sentido de construtivo, não de 'boca').

P53

P53
USER ELITE Nv.3

OneVision @ A pessoa que fez os distúrbios hoje, já não tem desculpas, foi banido e mesmo assim continua a cá vir.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

PL4Y3R escreveu:OneVision @ A pessoa que fez os distúrbios hoje, já não tem desculpas, foi banido e mesmo assim continua a cá vir.
Gostam de fazer merd@ e mesmo assim não descolam?
Desculpem a expressão mas
"o fórum deve ter merd@ porque as moscas não o largam"

Espero que compreendam o sentido da frase porque o objectivo não foi ofender o fórum, nem o staff nem os utilizadores mas sim aqueles que querem mal ao fórum psp-news.
Mais uma vez peço desculpa pela expressão mas não me consegui conter.

O melhor é continuarmos o sentido do tópico para isto não descambar

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Pesso desculpa pelo off-topic, mas o que é que o danielduarte fez assim de tão escandaloso? (não quero ser ironico, mas pelos vistos deve ter sido algo grave)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Playboy de Rio Tinto escreveu:Pesso desculpa pelo off-topic, mas o que é que o danielduarte fez assim de tão escandaloso? (não quero ser ironico, mas pelos vistos deve ter sido algo grave)

Ele ajudou imensos utilizadores com a PSP entre outras coisas, mesmo caso para dizer, que já fez mais que membros do staff.

Alguns até saíram porque faziam nenhum.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

PL4Y3R escreveu:
Playboy de Rio Tinto escreveu:Pesso desculpa pelo off-topic, mas o que é que o danielduarte fez assim de tão escandaloso? (não quero ser ironico, mas pelos vistos deve ter sido algo grave)

Ele ajudou imensos utilizadores com a PSP entre outras coisas, mesmo caso para dizer, que já fez mais que membros do staff.

Alguns até saíram porque faziam nenhum.
Eu acho que ajudar os user não tem mal nenhum.
Ele até já me chegou a ajudar em algumas situações.
Não faziam nenhum , mas ao menos tentavam? Eu tento ajudar sempre que posso e no que sei...

jole

jole
USER Nv.3

Boas!eu já mandei a minha candidatura mas foi uma PM par ao darkshark! No que percisarem pdoerei ajudar!

KingOfNightmares

KingOfNightmares
Novato
Novato

Boas tardes,

Gostava-me de candidatar ou a Membro Criativo ou a Manager da Cominudade embora acho que isso não va acontecer lol.

A simples razão é que sou Administrador de um dos maiores foruns de tecnologia em Portugal( Não vou dizer, estaria a causar publicidade) onde temas destes não são abordados mas que gostaria de abordar.

Boa sorte a todos [Anuncio] Novos Grupos! Entra para a Team PSN'! - Página 2 Icon_santa

drunkboy

drunkboy
USER
USER

quando sera conhecido os novos elementos? ainda esta aberto a inscriçoes?

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

drunkboy escreveu:quando sera conhecido os novos elementos? ainda esta aberto a inscriçoes?

eu n sei quando sera conhecidos os novos elementos mais acho q as inscrisoes ja fecharam

MetalWeirdo

MetalWeirdo
USER Nv.3

Posso me candidatar a redactor? :s

http://rafaelpato.pt.vu

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Não precisam por ai de alguém que trate da contabilidade Very Happy

Killer

Killer
Admin & Designer

OneVision escreveu:Não precisam por ai de alguém que trate da contabilidade Very Happy
Eu estudo contabilidade, por isso nao é preciso Very Happy

http://www.psp-news.org

Jm7

Jm7
USER Nv.3

Nao era suposto ser dia 10?

Elimax

Elimax
USER Nv.3

eu gostaria de antrar no grupo Manager da Comunidade se ainda tiver vagas! [Anuncio] Novos Grupos! Entra para a Team PSN'! - Página 2 Icon_exclaim

http://lockerzconvitesxd.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos