PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[assunto] a psp de volta a "oficial"

+4
BlackCat
OneVision
P53
mariocasaca
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[assunto] a psp de volta a "oficial" Empty [assunto] a psp de volta a "oficial" Ter 29 Dez - 22:44:36

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

ja falei com um amigo meu e acho que a pirataria na psp vai chegar ao fim devido a muito dos jogos ja n serem compativeis. A gen é a unica equipa a farzer versoes. E n sai nenhuma versao(exemplo: 6.20gen, etc...) devido ao ser muito dificil. Acho k qualquer dia mais vale por as psp's devolta ao normal e comprar os jogos. Espero k isto n aconteça e k continue tudo, k tudo evoluia para melhor. Bem pessoal esta é a opiniao k o meu amigo e eu temos.
cumprimentos e um bom ano.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A PSP só deve durar mais um ano e pouco mais, já não há volta a dar a consola foi desbloqueada por todos os lados.

O que a Sony tem de fazer é desistir da PSP, e criar uma consola portátil totalmente nova.

Mário @ deixa de imaginar, a GEN não vai lançar 6.20, até tenho dúvidas se fizeram mesmo o 6.10 ou é só um spoof.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Podem sempre esperar pelo custom firmware do dark_Hen Very Happy

P53

P53
USER ELITE Nv.3

OneVision, quem? O.o

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Aquele men que andava por ai que estava a fazer o 6.20 HEN Very Happy
Que é o mesmo que dizer " bem podem esperar sentados pela chegada de um CFW".
Sinceramente acho que a consola já deu o que tinha a dar e a Go! foi o maior erro da Sony.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

[b]Dark_Hen nunca de via ter aprecido aqui no furum , trouxe falsa esperanças .
[/b]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Dark_Hex? Esse é um faker.

Só resta a GEN, OneVision.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

PL4Y3R escreveu:Dark_Hex? Esse é um faker.

Só resta a GEN, OneVision.
Estava no gozo Very Happy

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Dark who ?

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

E que grande fake

gab007

gab007
USER
USER

Mais vs ja viran o novo chicHEN? eu achu q chama ChickTNTv2 n sei, quando vc roda ele a PSP vai para 6.10 R2 isso n muda nada n? N podemos esperar dai uma atualização para um possivel 6.10 GEN????

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Aquilo era fake , nao presta apenas muda para 6.10 r2 mais nada

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

eu agora so pedia um CFW igualzinho a este mas com suporte para a nova camara mais nada :S

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A PSP nos dias de hoje só está rodeada de fakers.

gab007

gab007
USER
USER

Pelo q vi na net a GEN ta trabalhando num CFW compativel com a nova camera sei la um 5.03 GEN-D/5.50GEN-D4

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

espero que sim adorava isso!

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

gab007 escreveu:Pelo q vi na net a GEN ta trabalhando num CFW compativel com a nova camera sei la um 5.03 GEN-D/5.50GEN-D4

Onde viste issu ?

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

tambem curtia saber :S

gab007

gab007
USER
USER

eu vi num site ai n me lembro bem o nome e tenho quase certeza q vi alguem aki na PSN comentando sobre isso.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Isso são rumores ou nem chega a isso. Usem o Google e vêem logo.

Nem vale a pena trazer compatibilidade para a nova câmara é sucata.

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

pois mas eu recebia e nao posso tar a gastar mais 50€ na outra por isso queria compatibilidade! para poder jogar sem ter de actualizar para o OFW! so por isso e pa nao gastar mais guito!:S

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

acho que quando o pessoal conseguir comprar uma nova consola(ps3, xbox, wii) a psp vai sendo deixada pouco e pouco para tras.
pra mim a psp é uma das melhores consolas devido ao ser portatil mas se n houver jogos compativeis para jogar vou ter de a largar.
cumpz

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mariocasaca escreveu:acho que quando o pessoal conseguir comprar uma nova consola(ps3, xbox, wii) a psp vai sendo deixada pouco e pouco para tras.
par mim a psp é uma das melhores cosolas devido ao ser portatil mas se n houver jogos compativeis para jogar vou ter de a largar.
cumpz


perdão pelo aparte,este é para lá de off-topic...

Se hoje acabassem a produção de novos jogos para a psp eu tenho um arquivo tão extenso de jogos que me chegam até ao fim dos meus dias.
Há mais consolas portáteis,mas como a psp há poucas.Alta qualidade gráfica,boa autonomia e ligação AV fazem da minha psp o companheiro indispensável de viagem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos