PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel"

+2
CloudStrife
azulandre
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Empty [Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Ter 24 Jun - 20:23:44

azulandre

azulandre
USER
USER

[Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" PSPGM

HITCH - 7,5€
GABRIEL -7,5€

Os 2 UMD's - 12,5€


Os preços apresentados são para Transf. Bancária e já inclui portes de envio.
Para envio à cobrança PM



Última edição por azulandre em Seg 14 Jul - 21:43:17, editado 6 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

3[Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Empty Re: [Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Ter 24 Jun - 20:32:27

mistered

mistered
USER Nv.3

quais sao os jogos?

4[Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Empty Re: [Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Qua 25 Jun - 21:45:49

azulandre

azulandre
USER
USER

mistered escreveu:quais sao os jogos?

os jogos não são umd, mas sim em dvd-iso's

5[Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Empty Re: [Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Qua 25 Jun - 21:50:26

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

190???? muito caro mais vale comprar uma nova...mas como ta desbloqueada i com um ms 4gb i jogos deves a vender

6[Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Empty Re: [Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Qua 25 Jun - 21:55:21

azulandre

azulandre
USER
USER

fabio_xpto escreveu:190???? muito caro mais vale comprar uma nova...mas como ta desbloqueada i com um ms 4gb i jogos deves a vender

Brancas à venda novas, onde???? É complicado encontrar e a encontrar saem mais caras que as "normais" pretas e silver. Para além disso, edição especial!!! São muitas coisas para uma PSP só.

A exclusividade normalmente sai mais cara.

lol!

7[Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Empty Re: [Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Qua 25 Jun - 22:04:22

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

amim nao me intereça a cor!! ate podia ser castanho "coco" ou cor de alfaxe azeite por mim logo que seja uma psp geek geek


edit: xa nao ca exta km falou



Última edição por fabio_xpto em Qua 25 Jun - 22:19:14, editado 1 vez(es)

8[Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Empty Re: [Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Qua 25 Jun - 22:16:31

azulandre

azulandre
USER
USER

fabio_xpto escreveu:amim nao me intereça a cor!! ate podia ser castanho "coco" ou cor de alfaxe azeite por mim logo que seja uma psp geek geek

A ti não, mas existe quem dê importancia a goste de ter algo que é raro.
À quem queira ser mais um...

e à quem queira não ser apenas mais, mas ser diferente, ter bom gosto e "pinta" naquilo que tem em mão.

A agora peço-te que não faças mais comentários, pois se não queres comprar, deixa o tópico limpo.

Obrigado.

9[Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Empty Re: [Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Qua 25 Jun - 23:35:32

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Hoje saiu para venda em PORTUGAL a nova PSP SLIM branca ediçao especial FFCC onde tem esse desenho tem o desenho do final fantasy, Custa 190 ja com o jogo.

Acho que o preço nao e muito elevado, e se ele fosse aki de Braga eu comprava-lha sem pensar duas vezes, boa sorte para a venda.

10[Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Empty Re: [Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Qui 26 Jun - 11:51:54

Enduro

Enduro
USER Nv.2

Eu acho que vale o dinheiro que pede, apesar dos extras que trás, mas a malta quer sempre mais baratinho.

11[Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Empty Re: [Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Qui 3 Jul - 13:49:18

azulandre

azulandre
USER
USER

foi a PSP e disponiveis os jogos e filmes

12[Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Empty Re: [Vendo] UMD "Hitch" e "Gabriel" Seg 14 Jul - 21:43:39

azulandre

azulandre
USER
USER

jogos vendidos, restam os filmes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos