PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida na xbox 360...

+9
DuarteCarvalho
Gumball19
ARTic Tiger
dudagt
Euricofam
Nirvana_tuga
Zaraks
Wilson SCP
andre_russo
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Duvida na xbox 360... Empty Duvida na xbox 360... Qua 23 Jan - 23:45:15

andre_russo

andre_russo
USER
USER

Eu ñ tanho nenhuma xbox 360 mas keria saber como é k funciona o "chip" ou a maneira de jugar jogos "nâo originais"... Porque vejo muitos torrents de jogos para a xbox 360 e deserteza k há alguma coisa??.. Shocked
Se alguem poder me esclarecer esta duvida agradecia...
Fikem bem..
Fico a espera de respostas... Very Happy

2Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Qui 24 Jan - 10:42:06

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Nao e um chip. Nao precisas de comprar nada excepto uma placa para ligar a X360 ao PC. Depois no PC flashas o Drive de DVD da X360.

3Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Seg 28 Jan - 20:25:37

Zaraks

Zaraks
USER Nv.2

E ao flashares a drive, ela le os jogos sacados, e jogas de borla. Mas nao convem ires ao live, porque a tua consola pode ser banida e nunca mais lá podes ir.

4Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Sex 8 Fev - 0:49:43

Nirvana_tuga

Nirvana_tuga
USER Nv.2

Zaraks escreveu:E ao flashares a drive, ela le os jogos sacados, e jogas de borla. Mas nao convem ires ao live, porque a tua consola pode ser banida e nunca mais lá podes ir.

Exactamente, mas o pior é ficar sem poder ir mais ao LIve Twisted Evil Twisted Evil

5Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Seg 11 Fev - 22:51:57

Euricofam

Euricofam
Novato
Novato

quem perciza disso??

6Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Ter 12 Fev - 23:27:52

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Deixa la ver, acabasta de dizer quem precisa do Live???
Tens uma 360? E que se tivesses nao dizias isso.

7Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Qua 13 Fev - 20:32:39

dudagt

dudagt
USER Nv.4

pa que ir ao live bem so se for pa jogar contra os amigos e tal mas pa isso a psp e o pc

8Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Qui 14 Fev - 11:01:24

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

O live nao serve so paar jogar com os amigos.

9Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Qui 14 Fev - 12:36:52

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

é tipo a psn na playstation3????

http://desportoparatodos.forumeiros.com

10Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Qui 14 Fev - 13:16:22

dudagt

dudagt
USER Nv.4

deve ser a mesma coisa mas se eu tivesse uma xbox xo usava o live pa jogar contra os amigos na net

11Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Qui 14 Fev - 18:58:13

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Procurem no google e verao. Eu tenho Xbox Live Gold e aquilo digo logo, e muito melhor que a psn

12Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Sáb 16 Fev - 19:39:23

Gumball19

Gumball19
Novato
Novato

AHAAH devem estar a gozar curti o coment a dizer " para que o live! tenho psp e pc", digo desde ja quem disse isto nunca na vida viu o live a frente eu ja jogo a 3 anos no live, e nem a experiençia online no pc/psp/ps3 tem nada a ver com o live.

Tentem se informar mais um pouco acerca do live. E para flashar n precisa de placa nenhuma se o chipset for compativel e tiver uma sata ta andar eu sei do que falo pois ja flashei todos os modelos existentes, benq,hitachi's, samsung.

E tenho duas 360.
é uma consola brutal quem não tiver, se é daqueles que adora jogos e um bom online, grafismo detalhe. Aconselho vivamente, que tente a fazer um esforço para obter uma pois vai adorar a consola com toda a certeza.

13Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Sáb 16 Fev - 20:26:53

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Gumball19 escreveu:AHAAH devem estar a gozar curti o coment a dizer " para que o live! tenho psp e pc", digo desde ja quem disse isto nunca na vida viu o live a frente eu ja jogo a 3 anos no live, e nem a experiençia online no pc/psp/ps3 tem nada a ver com o live.

Tentem se informar mais um pouco acerca do live. E para flashar n precisa de placa nenhuma se o chipset for compativel e tiver uma sata ta andar eu sei do que falo pois ja flashei todos os modelos existentes, benq,hitachi's, samsung.

E tenho duas 360.
é uma consola brutal quem não tiver, se é daqueles que adora jogos e um bom online, grafismo detalhe. Aconselho vivamente, que tente a fazer um esforço para obter uma pois vai adorar a consola com toda a certeza.

Mai Nada!!

14Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Sáb 16 Fev - 21:52:23

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

deve ser mesmo muito bom fogo

http://desportoparatodos.forumeiros.com

15Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Dom 15 Jun - 21:17:20

DuarteCarvalho

DuarteCarvalho
USER
USER

Ou então actualizas a consola com uma Xtreme firmware, mas não aconselhava a crackar a consola, já que se ligars-te com la ao LIVE podes correr o risco da tua conta e a tua consola vir a ser banida.

16Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Dom 15 Jun - 21:57:21

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Ja tas desactualizado ja' e' ixtreme e nao xtreme. Agora oos novos CFW Ixtreme 1.4 ja nao correm tanto o risco de ser banido, perguntem ao andreluis, aquilo e' sempre a bombar com copias no Live

17Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Dom 15 Jun - 22:13:05

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

isso do Live ser muito melhor que a PSN é completamente falso, é um serviço melhor sim mas não por ai além .. o Live é muito over rated... a experiência no Live não têm nada ver como na PS3? vocês exageram muito....

http://www.xpx-clan.com

18Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Dom 15 Jun - 22:17:48

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Ja tenho muita experiencia no Live e na PSN e digo ja que o Live e' melhor mas isso sao opinioes. Bem vamos parar com o Off-Topic

19Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Seg 16 Jun - 2:24:26

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

Gumball19 escreveu:AHAAH devem estar a gozar curti o coment a dizer " para que o live! tenho psp e pc", digo desde ja quem disse isto nunca na vida viu o live a frente eu ja jogo a 3 anos no live, e nem a experiençia online no pc/psp/ps3 tem nada a ver com o live.

Tentem se informar mais um pouco acerca do live. E para flashar n precisa de placa nenhuma se o chipset for compativel e tiver uma sata ta andar eu sei do que falo pois ja flashei todos os modelos existentes, benq,hitachi's, samsung.

E tenho duas 360.
é uma consola brutal quem não tiver, se é daqueles que adora jogos e um bom online, grafismo detalhe. Aconselho vivamente, que tente a fazer um esforço para obter uma pois vai adorar a consola com toda a certeza.
...voce pode nos contar com mais detalher ,AS MANHAS DO DRIVER's ? scratch scratch scratch scratch

20Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Seg 16 Jun - 9:25:41

andreluis034

andreluis034
USER ATIVO
USER ATIVO

Wilson_93 escreveu:Ja tas desactualizado ja' e' ixtreme e nao xtreme. Agora oos novos CFW Ixtreme 1.4 ja nao correm tanto o risco de ser banido, perguntem ao andreluis, aquilo e' sempre a bombar com copias no Live

pois e na minha consola e so a bombar jogos sacados !
e so se é banido se jogares o jogos antes de sair há venda

os jogos sacados :

GTA 4
NFS pro street
call of duty 4
dragon ball Z burst limit
Racer driver GRID
devil may cry 4
Army of two

sao estes os jogos sacados da net ! e ainda nao fui banido ! e eu teenho o Xbox Live Gold! eu tenho uma PS3 tambem e a PSN a compara o LIVE o LIVE e muito melhor

http://www.psp-new.org

21Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Seg 16 Jun - 12:38:13

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

olha outra vex... o Live é muito melhor...eu já nem digo nada... toda a gente dix que o PSN não presta mas quando o Live fecha por um mês ninguém dix nada .. e para mais o Live em termos de serviços não têm nada que seja inprescidivel .. quando a PSN tiver o download de filmes, e series HD, a PSN é praticamente como o Live então quando vier o Home no final do ano. vocês ainda pagam mais so para ter demos primeiro...

no final de contas o Live não é aquela coisa que seja impresdivel ao passo de comprar uma X360 a uma PS3, é melhor sim mas mas não justifica tudo...

http://www.xpx-clan.com

22Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Seg 16 Jun - 12:40:57

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

O Live tem download de filmes e Series em HD. So nao sei onde ouviste falar que o Live fechou por um mes!

23Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Seg 16 Jun - 12:43:16

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

por isso e que eu disse que quando a PSN tiver está na prática com os mesmo serviços que o LIVE, também o FW 2.40, e sim lembrou me de na altura em que saiu o COD4 dizerem que o Live fechou por um mês

http://www.xpx-clan.com

24Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Seg 16 Jun - 12:45:46

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Estao enganados. Jogo no Live quase todos os dias e nunca fechou

25Duvida na xbox 360... Empty Re: Duvida na xbox 360... Seg 16 Jun - 12:48:02

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

então deve ter percebido mal ou então fecharam noutra zona que não Portugal,

http://www.xpx-clan.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos