PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] xbox na xbox360

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[duvida] xbox na xbox360 Empty [duvida] xbox na xbox360 Qua 25 Mar - 0:11:48

migalhas69

migalhas69
USER
USER

boas amigos tenho a minha xbox360 crakada disco de 60g tenho as actualizaçoes todas feitas pelo xboxlive sei k posso jogar os jogos originais da xbox 1 mas e uma iso tirada da net da xbox1 há forma de a jogar????? é k ate estava disposto a comprar este jogo na xboxlive mas nao la têm o jogo em questao é o shenmue 2 para a xbox1 ja vi a compatibilidade deste jogo na xbox360 e dá.

obrigado

2[duvida] xbox na xbox360 Empty Re: [duvida] xbox na xbox360 Sex 27 Mar - 22:20:28

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Se o jogo for compatível tens que gravar num DVD +R DL, e supostamente dá.



Última edição por Wilson_93 em Seg 30 Mar - 10:37:24, editado 1 vez(es)

3[duvida] xbox na xbox360 Empty Re: [duvida] xbox na xbox360 Dom 29 Mar - 20:42:29

migalhas69

migalhas69
USER
USER

resolvido convertida a iso xbox1 para dvd9 e rola 5**** depois a ver se meto aki um tuto para kem tiver duvidas de como o fazer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos