PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+65
Gunzandcs
rubenduarte_3
Zeus_619
Litz94
darknobody
DarK_DeviL
Tiorigues
Pedro10
CloudStrife
DanyJH
FoR
Dark_Angel
robinsousa
hustic
Pynah
jonguim
miguelangelo
MetalWeirdo
MetaBolic0
serrano
Peterson
zydeoN
arcaniiNe
noddy_boy
Costa997
M!kad0
ShinyBill
marciadas
darth_vader
blueguy
povinhodoze
xXSantyagoXx
tiagoaf
JVRC
xoranex
drunkboy
xdan
ric20007
speed-gt
Mtx
darkruben
black_devil
rikardo88
Paulinho10
magno
gandalf_1234
tenico
cezarony
mohkapa
btuger
Nosfaratu
Hitmag
argpirts
Killer
ricardus78
Rafix
rvodk
Babu234664
Ne-Ne
Zeroneo
danielduarte
urikane
LastSoldier
P53
OneVision
69 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 40]

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Com autorização por parte do staff, decidimos criar um tópico onde podem esclarecer todas as vossas duvidas em relação ao site Lockerz.


Para pedidos de convite utilizem este tópico
.

Vídeos e fotos de prémios utilizem este tópico


Dentro do possível também serão colocadas todas as informações sobre novas funcionalidades que possam vir a aparecer no site.

Muitos pontos e grandes prémios para todos



Última edição por OneVision em Qui 26 Nov - 0:58:23, editado 9 vez(es)


P53

P53
USER ELITE Nv.3

Eles até hoje não me enviaram nenhum mail, isto é bom ou mau?

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

PL4Y3R escreveu:Eles até hoje não me enviaram nenhum mail, isto é bom ou mau?
Ainda não recebeu toda a gente. De qq forma verifica a conta paypal.Podem já ter enviado o dinheiro.Aqui fica o email que me enviaram: Dear Lockerz Member, We're writing to let you know that the $50 US Dollars payment we promised has been successfully deposited into your PayPal account. We hope you enjoy it! Since we weren't able to provide you with the prize you redeemed for, we will not delete the PTZ from your account. Thank you for your patience and understanding. As we upgrade our site, we'll be adding more ways to earn PTZ and more prizes for all our members. Best, The Lockerz Crew PS: if you don't have a PayPal account, you can easily set one up at [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] using the email address you use to login to Lockerz.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Eu não uso Paypal.

E yah muita gente já recebeu os 50 dollarz mas os outros continuam desconhecidos, se calhar é uma boa coisa, talvez quer dizer que vão receber.

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

porque andam a receber dinheiro para o pay pal? e ja agora quem tem a conta onde informa isso? cumpz

P53

P53
USER ELITE Nv.3

LastSoldier escreveu:porque andam a receber dinheiro para o pay pal? e ja agora quem tem a conta onde informa isso? cumpz

Uns recebem porque não receberam o prémio que pediram.

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Eu pedi o prémio e eles cancelaram a encomenda, e não recebi nada disso dos 50 dolares na paypal! [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 19 Icon_evil [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 19 Icon_evil
Devem andar a brincar comigo!

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

e como os informaram da conta paypal? eles pediram por email?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Por eMail.

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

LastSoldier escreveu:e como os informaram da conta paypal? eles pediram por email?
quando eles me enviaram um email a dizer que me iam enviar o giftcard de 50$ eu respondi a esse mail a dizer q preferia o dinheiro. Eles entao enviam o dinheiro para o paypal com o endereço de email com q eu me registei no lockerz.

serrano

serrano
USER Nv.2

pelo menos sabemos que nao é fake, porque senao não iam dar os 50$ [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 19 756628

http://www.pokerdicas.co.cc

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

serrano escreveu:pelo menos sabemos que nao é fake, porque senao não iam dar os 50$ [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 19 756628
Sim. Não fazia sentido darem 50$ a tanta gente se o site fosse "scam" Smile 

serrano

serrano
USER Nv.2

pois tambem acho né , enfim, vou esperar pelo site 'final'

http://www.pokerdicas.co.cc

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Depois deste restock, os preços devem aumentar 4x tipo a 360/PS3 2000 e tal ptz.

Mas irão fazer tipo jogos de sorte para ganhar ptz.

God damn! no answer, how rude -.-"

serrano

serrano
USER Nv.2

quando vai ser o proximo redeem, sabem ?

http://www.pokerdicas.co.cc

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

AInda não se sabe quanod vai ser

Costa997

Costa997
USER
USER

Mas se vão quadruplicar os preços também deviam quadruplicar os pontos dos usuarios que se increveram andes dessa subida !!!!

O site tá em upgrades, espero que me meta,m os pontos certos !!!!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lol sonha, nao te vao quadriplicar os pontos, o que vao fazer é arranjar novas maneiras de ganhares pontos pois eles nao te vao dar pontos assim sem mais nem menos

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

mesmo q os premios quadripliquem sempre vai ser melhor que o sistema actual. Prefiro ter prémios 4x mais "caros" mas sempre disponiveis do que estes redeems em q um gajo nao consegue nada...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Costa997 escreveu:Mas se vão quadruplicar os preços também deviam quadruplicar os pontos dos usuarios que se increveram andes dessa subida !!!!

O site tá em upgrades, espero que me meta,m os pontos certos !!!!

És tão sério que até mete graça Razz

Nesse caso para que iriam quad se teríamos o mesmo monte de ptz? No common sense.

ricardus78 escreveu:mesmo q os premios quadripliquem sempre vai ser melhor que o sistema actual. Prefiro ter prémios 4x mais "caros" mas sempre disponiveis do que estes redeems em q um gajo nao consegue nada...

Pois, se assim fosse já deviam ter actualizado.

Mas se for como agora, pediste um iPod Touch que custa menos do que uma PSP e não te puderam dar, jeez omg.

jonguim

jonguim
USER
USER

Costa997 escreveu:Mas se vão quadruplicar os preços também deviam quadruplicar os pontos dos usuarios que se increveram andes dessa subida !!!!

O site tá em upgrades, espero que me meta,m os pontos certos !!!!

Está em upgrades mas nunca vejo nada mudado =( =( !!

Pynah

Pynah
USER
USER

Não consigo entrar no Lockerz. Alguem sabe o que se passa? =S

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Estao em upgrade durante o dia todo de hoje

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Ontem estava em upgrade, e cerca das 23.30 ficou offline. Hoje está em upgrade outra vez. Espero que eles nos deixem fazer os daillies.

Killer

Killer
Admin & Designer

ShinyBill escreveu:Ontem estava em upgrade, e cerca das 23.30 ficou offline. Hoje está em upgrade outra vez. Espero que eles nos deixem fazer os daillies.
Vais ter sorte vais... ja da outra vez que nao apareceram os dailies, e depois mais tarde apareceram, ao responder nao deu pontos...

http://www.psp-news.org

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

ontem ja n respondi por causa desta treta -.-" hj esta na mesma! tenho 2 convites pa envia e n posso...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos