PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+65
Gunzandcs
rubenduarte_3
Zeus_619
Litz94
darknobody
DarK_DeviL
Tiorigues
Pedro10
CloudStrife
DanyJH
FoR
Dark_Angel
robinsousa
hustic
Pynah
jonguim
miguelangelo
MetalWeirdo
MetaBolic0
serrano
Peterson
zydeoN
arcaniiNe
noddy_boy
Costa997
M!kad0
ShinyBill
marciadas
darth_vader
blueguy
povinhodoze
xXSantyagoXx
tiagoaf
JVRC
xoranex
drunkboy
xdan
ric20007
speed-gt
Mtx
darkruben
black_devil
rikardo88
Paulinho10
magno
gandalf_1234
tenico
cezarony
mohkapa
btuger
Nosfaratu
Hitmag
argpirts
Killer
ricardus78
Rafix
rvodk
Babu234664
Ne-Ne
Zeroneo
danielduarte
urikane
LastSoldier
P53
OneVision
69 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 40]

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Com autorização por parte do staff, decidimos criar um tópico onde podem esclarecer todas as vossas duvidas em relação ao site Lockerz.


Para pedidos de convite utilizem este tópico
.

Vídeos e fotos de prémios utilizem este tópico


Dentro do possível também serão colocadas todas as informações sobre novas funcionalidades que possam vir a aparecer no site.

Muitos pontos e grandes prémios para todos



Última edição por OneVision em Qui 26 Nov - 0:58:23, editado 9 vez(es)


LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

sinceramente nao sei se ei de pedir alguma coisa caso consiga, não queria receber os tais 50dolares em vez do premio, e a tshirt ainda nem chegou secalhar a morada foi mal posta, mas creio que esta bem, meti a rua, o predio e a localidade, depois o pt e o codigo postal ah e a cidade em cima tambem, acho que ta tudo, mas ja esta desde que me inscrevi nunca mudei nada nem assim, eles sempre tiveram acesso aos mesmos dados, apenas me disseram que ja nao havia o meu tamanho disponivel e ate finais de janeiro mandavam, estou a espera do cartaozinho para ir levantar aos correios ^^

P53

P53
USER ELITE Nv.3

50 dollarz (34 euroz) é melhor que nada.

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

é melhor que nada claro que é, mas tambem ficas sem os pontos certo?

FoR

FoR
USER MESTRE

Não. Por isso deveria ser 5 ptz para mim, como no Natal, tendo em conta que os Z-listers ganham 2x mais que os normais.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

FoR escreveu:Não. Por isso deveria ser 5 ptz para mim, como no Natal, tendo em conta que os Z-listers ganham 2x mais que os normais.
Pontos a dobrar foram só no fim de semana do natal. Eu só ganho 4 pontos por cada resposta mas hoje foram 10, mas como já tinha referido atras houveram pessoas que já tinham recebido pontos extra por estes dias que esteve em baixo e eu não tinha recebido nada

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

convidei um amigo para o lockerz(enviei um convite) mas aquilo nao esta la a assumir que convidei alguem

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

LastSoldier escreveu:convidei um amigo para o lockerz(enviei um convite) mas aquilo nao esta la a assumir que convidei alguem
Tens que aguardar que eles andam a tentar resolver esse problema. Tenho 15 pessoas convidadas que não estão a contar, olha só os pontos que estou a perder.

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

se fores z-list sao 60 pontos ^^, por falar em pontos na pergunta de hoje so me deram o habitual 4 pontinhos, mas compensaram-me antes com + de 100

magno

magno
USER
USER

se por acaso eles nos enviarem um daqueles vales da amazon em vez do premio que pedir-mos nos podemos pedir os nossos pontos de volta em vez do vale? se ficar-mos com o vale e formos a amazon e comprar algo até ao preço do vale o que pedir-mos é de borla?

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

penso que ficas sem o vale e ficas com o que escolheste.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A mim tambem so me deram 4 pontos pelo dailie. Esta quase ja faltou mais mas lembrem se que sera quase impossivel arranjar algo

P53

P53
USER ELITE Nv.3

danielduarte escreveu:A mim tambem so me deram 4 pontos pelo dailie. Esta quase ja faltou mais mas lembrem se que sera quase impossivel arranjar algo

Com mil e tal pontos se não apanharem o que queriam, pedem o que há a mais.

A Xbox 360 infelizmente é region locked. =(
Curtia ganhar uma.

FoR

FoR
USER MESTRE

PL4Y3R escreveu:
danielduarte escreveu:A mim tambem so me deram 4 pontos pelo dailie. Esta quase ja faltou mais mas lembrem se que sera quase impossivel arranjar algo

Com mil e tal pontos se não apanharem o que queriam, pedem o que há a mais.

A Xbox 360 infelizmente é region locked. =(
Curtia ganhar uma.
Podes sempre flashar. Mas diz adeus ao live... Ou então mandas vir, e vendes na net ou assim e depois compras uma pal.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lol nem as pens sobram lol
É uma boa possibilidade comprar e depois vender mesmo que tenhas que meter mais algum por causa do cambio e isso

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

oh,n kero saber! fg!! tenho de arranjar a Wii!!! daniel! ja sabes, ficaste com o meu nº, quando veres o redeem nem k me des so um toke!xD

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ne-Ne escreveu:oh,n kero saber! fg!! tenho de arranjar a Wii!!! daniel! ja sabes, ficaste com o meu nº, quando veres o redeem nem k me des so um toke!xD

Queres uma Wii, lool.

Os outros que pediram o que queriam no restock de Fevereiro não receberam, por isso, torna este mais difícil de dar conta de todos os pedidos.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao vou estar ca ne-ne e alem disso nao vou pedir nada pois nem vale a pena pois sei o que foi das ultimas duas vezes, uma delas ate as 3 da manha ne player lol e nao ganhei nada com isso por isso nao vale a pena, so vou mesmo pedir quando tiver tudo em stock definitivo

tenico

tenico
USER Nv.3

alguem podiame esplicar como preencher o settings?

robinsousa

robinsousa
USER Nv.2

Para quem quiser a lista dos prémios está aqui (apesar de que eles podem mudar nesta redemption)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

tass bem daniel Wink

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

tenico escreveu:alguem podiame esplicar como preencher o settings?

Os settings é o normal so tens que ter atençao a por em state a sigla PT porque o resto é tudo como se estivesses a dar os teus dados

magno

magno
USER
USER

para quem quiser saber que horas sao em EST
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Pessoal, vale a pena encomendar a XBOX 360 Elite? É que queria saber se as Elites dão para flashar (não vou jogar pelo live).

P53

P53
USER ELITE Nv.3

miguelangelo escreveu:Pessoal, vale a pena encomendar a XBOX 360 Elite? É que queria saber se as Elites dão para flashar (não vou jogar pelo live).

Mesmo que se flashe uma Xbox 360 não vai por ela a ler jogos PAL, continuará somente NTSC.

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Posso sacar jogos NTSC, se a televisão tiver compatibilidade... xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos