PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] Achas bem este nivel no MW2?

+13
Spinoh
Wilson SCP
Pedrock
DFC
R4ver
ric20007
Dark_Wolf
PSPTech
iFx
BlackCat
P53
altaair1
nanoepedro
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Achas bem este nivel no MW2

[Votação] Achas bem este nivel no MW2? Vote_lcap73%[Votação] Achas bem este nivel no MW2? Vote_rcap 73% [ 40 ]
[Votação] Achas bem este nivel no MW2? Vote_lcap27%[Votação] Achas bem este nivel no MW2? Vote_rcap 27% [ 15 ]
Total de votos : 55

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Pessoal deixem a vossa opinião, acham bem este nivel no Call of duty MW2 ?
Podem avancar este nivel mas mesmo assim, está uma jogada um pouco suja, sabendo que este tipo de coisas vendem e bem.~

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

WTF [Votação] Achas bem este nivel no MW2? Affraid
Agora já se mata pessoas assim a toa,pode vender mas isto não era necessário mas pronto,isto é a minha opinião mas quem sou eu para julgar os outros

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pedro, enganei-me.

Este jogo é só para maiores de 18 anos mas isto é insane! Chegaram ao nível de matar seres inocentes que nada tem haver com o bandido.

Nem deviam ter feito! Espero que seja banido em alguns países pelo menos.

Isto é só um jogo mas exageraram demasiado.

btw, o que está no jogo fica no jogo... Alguns malucos fazem como nos jogos e depois a culpa é das editoras/companhias, como já aconteceu, games da série GTA por exemplo.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

quando sai o jogo e é para o pc ?

iFx

iFx
USER ELITE

Quando fiz essa missão não percebi muito bem por que não está muito real!No jogo tu es um militar nessa missão tu tinhas de fingir ser amigo do makarov o principal vilão do jogo e fazer esse antentado com ele mas a missão nao e muito real porque tipo Um militar não pode matar ninguem inocente mesmo que seja numa missão por isso eu fiquei WTF,ainda pra mais no fim da missao o FILHO DA MAE manda-te um tiro [Votação] Achas bem este nivel no MW2? Icon_mad !

Já passei o jogo e nas missões finais voces
Spoiler:

PS: Tambem so faz essa missão quem quer por antes da missao aparece,se queremos fazer a missão por ser muito violenta bla bla bla,e que não te afecta no progresso do jogo,e escolhes se queres fazer skip ou continue

PSPTech

PSPTech
USER Nv.3

Vava o jogo já saíu e é para estas Plataformas -->>Xbox 360, PC e PS3...

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

no GTA pode-se fazer o mesmo nao vejo qual é o problema... nao passa de um jogo agora á é que ter cabeça e ser adulto mentalmente para perceber isso...

http://www.anime-zone.pt.vu

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Não fiquem assim tão assustados porque para quem não sabe, esta missão tem a possibilidade de ser passada à frente sem sermos penalizados na história do jogo, porque pode "ferir" algumas pessoas e então eles dão essa hipotese

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

não vejo qualquer problema nisso... ainda mais dá para passar à frente.... isto é só um jogo.... e tem lá a dizer +18.... o jogo é para "homens", não para crianças....

quem jogo isto e acha que pode fazer igual.... tá pronto para ir para o manicómio....


Cumps

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

eu concordo com o dark_wolf, em outros jogos passa se o mesmo... mas a mim nao fere nada, e apenas um jogo

http://hi69.freehostia.com

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

R4ver escreveu:não vejo qualquer problema nisso... ainda mais dá para passar à frente.... isto é só um jogo.... e tem lá a dizer +18.... o jogo é para "homens", não para crianças....

quem jogo isto e acha que pode fazer igual.... tá pronto para ir para o manicómio....


Cumps
Também concordo.
Isto não são pessoas são apenas pixeis, não faz mal nenhum...
Isto não é recomendado para pessoas com problemas mentais.

iFx

iFx
USER ELITE

ric20007 escreveu:Não fiquem assim tão assustados porque para quem não sabe, esta missão tem a possibilidade de ser passada à frente sem sermos penalizados na história do jogo, porque pode "ferir" algumas pessoas e então eles dão essa hipotese

LOL vais dizer a mesma coisa que eu disse la num post em cima,está certo [Votação] Achas bem este nivel no MW2? Icon_lol

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Não vejo tanto problema disso como disseram vários users acima.
Spoiler:

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

tambem não vejo problema neste nivel. matar pessoas, é a missão, para além de poder passar à frente, para além de haver outros jogos que muitas jogadores se divertem a matar ''pixeis'' inocentes, xD
é um jogo. quem quiser compre, quem nao quiser que passe o nivel à frente ou não o compre.
eu planeio comprar.
cumps

LesssGO!

LesssGO!
Novato
Novato

PL4Y3R escreveu:Pedro, enganei-me.

Este jogo é só para maiores de 18 anos mas isto é insane! Chegaram ao nível de matar seres inocentes que nada tem haver com o bandido.

Nem deviam ter feito! Espero que seja banido em alguns países pelo menos.

Isto é só um jogo mas exageraram demasiado.

btw, o que está no jogo fica no jogo... Alguns malucos fazem como nos jogos e depois a culpa é das editoras/companhias, como já aconteceu, games da série GTA por exemplo.



LOL se tivesses jogado o jogo, ou pelo menos pesquisado pela internet, tinhas visto o porquê da missão estar incluida.

"Chegaram ao nível de matar seres inocentes que nada tem haver com o bandido." Desculpa podes repetir? É que aqui " Does not compute" esse português!
Não fales do que não sabes, ja toda a gente sabe que és um gajo muito "esperto", que gosta inclusive de jogar o hannah montana para a psp, aquele jogão que mal saiu na scene, foste o primeiro a avisar, apesar de "No one gives a damn" Não Caias no ridiculo

"Isto é só um jogo mas exageraram demasiado." LOL se achas esta unica missão num jogo de guerra, em que esta missão é uma excepção a regra e é crucial para a historia e que ate podes fazer skip nela, então nunca deves ter jogado gta decerteza.

Olha amanha sai as barbies princesas do gelo na net, Também vais postar?

Cumps!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Alto video...
Alto jogo!!!
Alta violência,mais,nunca tinha visto uma cena destas em jogo nenhum e conheço muitos jogos há muitos anos.
Acho que a pergunta do tópico devia ser:
"conheces algum nivel mais violento que este?"
Não quero entrar em polémica acerca da "bondade" do nivel ou jogo em questão agora uma ideia eu deixo.
Eu tenho ideia que só quando a minha filhota for mais velha é que a deixo ver o papá a jogar este nível,isso é certo!!

Bom jogos e não se chateiem

LesssGO!

LesssGO!
Novato
Novato

Enfim, o pessoal esquece-se que esta missão é opcional..

Parece que a ingnorancia chega a todos nesta amostra de forum....

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

LesssGO! escreveu:Enfim, o pessoal esquece-se que esta missão é opcional..
Parece que a ingnorancia chega a todos nesta amostra de forum....
Tás mal, muda-te!

LesssGO!

LesssGO!
Novato
Novato

LOL olha uma amostra de gente, que se acha playboy e que nem sequer foi chamada ao assunto a mandar-me mudar. Serviu-te a carapuça foi?

Cresces LOL

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

LesssGO! escreveu:LOL olha uma amostra de gente, que se acha playboy e que nem sequer foi chamada ao assunto a mandar-me mudar. Serviu-te a carapuça foi?

Cresces LOL

Chegas aqui e pensas que o forum é teu e que tens a razão.
Só a maneira como falas é-me repugnante. O respeito é muito bonito, sabias? Acho que pelas atitudes, a amostra de gente não sou eu.

-.:Agora vamos masé continuar com o tópico, pq não me aptece mutio descutir a esta hora da noite:.-

LesssGO!

LesssGO!
Novato
Novato

E tu, chegas aqui vindo do teu berço e dizes pa eu bazar, putz!

12 anos? Cresce e aparece, fala comigo quando as tuas bolinhas descerem!

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Deves pensar que são as tuas bocas foleiras que me vão preocupar ou que me vão tirar noites de sono. -.-
Xau aí! Tenho coisas mais importantes pa fazer.

LesssGO!

LesssGO!
Novato
Novato

Ya vai la meter no canal 18 e arregaçar o ganso! Esgalhar o pessegueiro! Bater em seco!



Última edição por LesssGO! em Dom 15 Nov - 2:44:03, editado 1 vez(es)

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Deves pensar que tenho os teus vicios.

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

o problema é que sempre jogamos COD do lado do ´bem´. Quando acontece essa missão em que passamos a agir como inimigo, nos assustamos (nem todos, claro). Realmente é uma missão, no mínimo, interessante. O jogo tem uma qualidade gráfica impressionante e com isso possui bastantes flashs. Então as pessoas que tem problemas neurologicos a exemplo de, epilepsia, nao deveriam jogar. As pessoas que se impressionam com tais cenas, ou que nao conseguem distinguir o real do fictício, deveriam afastar-se desses games. Ao mais nao vejo nenhum problema nesse nivel. Ele é bastante real.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos