PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião] Invizimals (necessita CAM)

+2
danielduarte
P53
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O jogo já está disponível mas só quem tem camerâ é que pode jogar.. então gostava de saber a opinião de quem já jogou.

A CAM pah PSP é muito fraquita só tem 1.3MP =/

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Boa ideia nao tenho nada para fazer vou experimentar e ja digo algo
Cumprimentos

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

A camara tem 1,3 MP , mas os megapixeis n difinem totalmente a qualidade da camara...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Ja testei e acho que o jogo esta bem bom, os graficos sao muito bons e com a camara tem uma excelente resoluçao para uma tecnologia tao nova. Os animais sao faceis de apanhar e quando estas apanhalos ou a fazer batalhas com eles estao sempre com uma excelente resoluçao e sao muito interactivos quando lhes tocas. O unico senao que o jogo tem é ser muito para crianças mas tem a sua graça andar com a psp na mao a procura de algo e perguntarem te o que andas a fazer lolol Uma dica que deixo é o seguinte quem ja viu o jogo vao reparar que eles tem uma coisa para capturar os bichos chamada armadilha, isso pode se copiar para uma folha de papel e depois é so cortar que faz exactamente a mesma coisa e funciona a 100%. Dou um 8 pela tecnologia e fazer o apelo de ver esta tecnologia em outros jogos pois ia ser muito interresante
cumprimentos

P53

P53
USER ELITE Nv.3

RC93, w/e.

Daniel, é o tipo de jogo que eu gosto, é parecido ao Pokémon e Digimon, só o único ponto negativo é a camerâ é um bocado cara e fraca (na minha opinião, é só 1.3MP).

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

lol ALTAMENTE! eu já tinha visto imagens sobre este jogo na gamespot ou na IGN.. mas sempre pensei que isso fosse so um concept...
alta cena... pena mesmo ter que se usar a camerâ... acho que nao deve haver muita gente que compre a camerâ pra psp...
Por um lado foi uma boa jogada da sony... a ver se vendem mais camerâs... é certinho que as crianças vão delirar com o jogo... vai ser so fazer dinheiro... (a não ser que a camera venha como bundle com o jogo... vem??)
a ver se isso vai fazer sucesso...
Já tou a imaginar se isso vira moda a jogar RPGs pela casa fora a procura de itens... ou a jogar shooters a esconder-me por trás dos armários... xD lol acho que ainda vai ter muito por onde explorar essa tecnologia...
Anyway.. eu acho que mesmo assim prefiro os jogos tradicionais... mas nao nego que deve ser divertido de vez em quando.

PS: o forum tem detector de erros ortográficos?! nice one! acho que é a primeira vez que escrevo um comment com tanta pontuação ahah

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O unico pacote que veio com o extra da camara foi no inicio das psp 3000 que trazia a camara como acessorio incluido. A camara apesar de ser so de 1.3MP parece que tem uns 5, 6 MP.
Tambem acho que foi uma grande jogada da sony (como nao se via a algum tempo) agora nao acho que esta tecnologia chegue a ponto de jogar shooters mas nunca se sabe e pode se sempre sonhar

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Update:

Muito obrigado, Daniel!

Já fiz a pré-encomenda (Amazon UK) e no total custou £25 com tudo incluido, jogo, camerâ, extras e portes, heh ficou bem barato. Aí em PT é que vai rondar entre 40€ a 60€ ou 50€.

Mas para já vou sacar o ISO, faço o decrypt ou saco já com fix e dps uso a cam, pq o UMD vai pedir pah actualizar pra 6.00 ou 6.10 OFW.

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

PF mandem,me o Link do download por mp!
Vou actualizar a slim para o 5.50 GEN-D e jogar,, depois posto o que achei!

mandem pf

abraço

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O, 12Pedro escreveu:PF mandem,me o Link do download por mp!
Vou actualizar a slim para o 5.50 GEN-D e jogar,, depois posto o que achei!

mandem pf

abraço

Epá nem é preciso actualizar, ele funciona no 5.00 M33-6.

Vou te mandar o site mas dps tens de te registar nele para aceder aos links.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Aqui em portugal a camara quando saiu custava 50€ e pelo que sei acho que o preço nunca chegou a descer por isso fica mesmo caro comprar ca. Isso é que é um achado a esse preço ainda por cima com tudo incluido. Para quem tem cartoes pequenos é que é um pouco mau pois o jogo ocupa 1Giga e meia.
Quanto tempo demorara a tua camera a chegar?
cumprimentos

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Vai ser despachado no dia 12 de Novembro, mas para chegar aqui não leva muito tipo só 2-3 dias.

O preço tá mesmo excelente!

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Criei a armadilha no Photoshop para se alguém precisar:
Spoiler:
EDIT: Versão melhorada



Última edição por Pedrock em Sex 30 Out - 10:27:08, editado 1 vez(es)

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

obrigado!
vou sacar e depois digo.
mas assim á cabeça afirmo, a ideia está simplesmente fantástica

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos