PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] InviZimals

+14
DReptil
BlopCool
ShinyBill
Leite28
Válter´Pires
nasantonio
BlackCat
Nithro
P53
Dave_Jaxis
Elimax
Gunzandcs
O, 12Pedro
rmsm17
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PSP] InviZimals Empty [PSP] InviZimals Sáb 7 Nov - 21:14:43

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

InviZimals mais um jogo da SONY para a psp, é um multi7 incluindo Português. Para o jogar é necessario Câmara PSP.



Sera que vem ai mais jogos para a Câmara ?

Comentem ;P

2[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Sáb 7 Nov - 21:16:23

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

eu penso que sim! foi um grande passo para a comunidade psp ! espero bem que saiam mais jogos com camera, e fixes de preferencia! Very Happy

3[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Sáb 7 Nov - 21:42:14

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boa partilha Mas acho que este video ja existia aqui Wink
O jogo deve ser bacano pena é a camera so servir para este jogo e nao para outros . :S ( pelo menos até agora ) mas com a vinda da GO! duvido que se lembrem das nossas psps

http://www.psp-news.org

4[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Sáb 7 Nov - 21:50:40

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

eu vou comprar, um amigo meu tambem vai e veremos.. espero que venha mais, como o InviZimals 2, ou outros..

Esperamos para ver ..

5[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Ter 24 Nov - 16:25:55

Elimax

Elimax
USER Nv.3

Ai esse jogo poracaso se parece com Pokemom?

http://lockerzconvitesxd.blogspot.com/

6[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 25 Nov - 14:50:29

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Gunzandcs escreveu:Boa partilha Mas acho que este video ja existia aqui Wink
O jogo deve ser bacano pena é a camera so servir para este jogo e nao para outros . :S ( pelo menos até agora ) mas com a vinda da GO! duvido que se lembrem das nossas psps

calma! foi o primeiro jogo com camera que saiu! calma xD vais ver que vai chegar ate nos uma nova geração de jogos! os jogos com camera!

AbraçO! Laughing

7[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qui 26 Nov - 14:23:39

Dave_Jaxis

Dave_Jaxis
USER
USER

jovens era um questão, por acaso ninguém sabe um local em que tenha a lista de todos os invizimals que esto disponíveis no jogo invizimals, é que eu ja tenho quase toda a lista dos invizimals completa do jogo, só me esta a faltar cerca de uns 6 a 9 invizimals, que pelo que parece são raros, se alguem tiver algum dado relevante a isto responda se faz favor

8[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qui 26 Nov - 14:41:36

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Gunzandcs escreveu:Boa partilha Mas acho que este video ja existia aqui Wink
O jogo deve ser bacano pena é a camera so servir para este jogo e nao para outros . :S ( pelo menos até agora ) mas com a vinda da GO! duvido que se lembrem das nossas psps

Não há diferenças entre as PSP's anteriores e a Go!, got it?

Além disso já viste as vendas que a Go! tem? A Nintendo faz bem melhor.

A PSP-N1000 (Go!) não deve durar muito tempo no mercado, talvez um ano ou +/-.

9[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 20:52:08

Nithro

Nithro
USER
USER

Após o grande tiro da team gen ao lado (a opção da cam, entre outras, era das mais aguardadas) , neste lançamento do gen D3, actualizei a psp para o 6.20 pois nao resisti a esperar mais uns tempos para poder jogar este grande jogo com a go cam 450. Parece de crianças, é verdade, mas poe uma pessoa a notar o tempo a voar com as horas de jogo. Uma coisa lixada no jogo sao aquelas provas em que se tem q apostar os invizimals que vao a jogo, no inicio perdi 2 lol, mas isso tambem vem tornar o jogo mais competitivo. Ja experiemntei o modo de infraestrutura e ta muito bom, o pessoal pode fazer as trocas de invizimals e de items assim como as diferentes opções de combate, e ate se pode falar atraves do micro Smile. De notar que os invizimals evoluem muito rapidamente, é pena ficarem so pelo nivel 12 =/. Qualquer dia o pessoal tem que organizar ai uns combates Razz

Cumps

10[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 20:54:16

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Nithro escreveu:Após o grande tiro da team gen ao lado (a opção da cam, entre outras, era das mais aguardadas) , neste lançamento do gen D3, actualizei a psp para o 6.20 pois nao resisti a esperar mais uns tempos para poder jogar este grande jogo com a go cam 450. Parece de crianças, é verdade, mas poe uma pessoa a notar o tempo a voar com as horas de jogo. Uma coisa lixada no jogo sao aquelas provas em que se tem q apostar os invizimals que vao a jogo, no inicio perdi 2 lol, mas isso tambem vem tornar o jogo mais competitivo. Ja experiemntei o modo de infraestrutura e ta muito bom, o pessoal pode fazer as trocas de invizimals e de items assim como as diferentes opções de combate, e ate se pode falar atraves do micro Smile. De notar que os invizimals evoluem muito rapidamente, é pena ficarem so pelo nivel 12 =/. Qualquer dia o pessoal tem que organizar ai uns combates Razz

Cumps

Era preciso todos comprarem o UMD para poderem jogar online.

11[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 20:58:11

Nithro

Nithro
USER
USER

Não é permitido sem ser com o umd? [PSP] InviZimals Icon_neutral

12[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 20:58:17

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Como era jogar online com o invizimals ?

13[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 21:00:32

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

alguem sabe como apnhar aquele passaro qe no meio do começo ? qe ele tem de ir contra o ecr da psp

14[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 21:02:45

Nithro

Nithro
USER
USER

vava18 escreveu:Como era jogar online com o invizimals ?

No inicio se quiseres combater escolhes que tipo de combate queres, se apostar o invizimal ou nao e tambem o numero de rondas (max 3) nesta parte podes comunicar com o adversario pelo micro e depois é um combate normal a correr muito bem Wink, sem interferencias de ser on line (eu pelo menos nao notei). Na sala onde eu entrei o pessoal andava todo a trocar invizimals para alem de combater

15[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 21:03:15

nasantonio

nasantonio
USER
USER

boas

onde é possivel "arranjar" os tais cartoes;e que ja tenho o jogo e camera e cartoes nao sei onde envontrar.

alguem da umas dicas por favor.

obrigado

16[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 21:04:42

Nithro

Nithro
USER
USER

vava18 escreveu:alguem sabe como apnhar aquele passaro qe no meio do começo ? qe ele tem de ir contra o ecr da psp

yah, tens q tar mais ou menos ao nivel da armadilha, se nao m engano, e com a psp andar de um lado para o outro ate vires que ele esta a ir na tua direcção

17[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 21:06:53

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

eu compro o umd e entro no modo online e da logo ?

18[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 21:07:05

Nithro

Nithro
USER
USER

nasantonio escreveu:boas

onde é possivel "arranjar" os tais cartoes;e que ja tenho o jogo e camera e cartoes nao sei onde envontrar.

alguem da umas dicas por favor.

obrigado

Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

podes encontrar la uma armadilha, no comentário do user pedrok

Cumps

19[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 21:07:57

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

eu ja fiz isso de rodar o ecran mas nao consegui :S

20[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 21:08:25

Nithro

Nithro
USER
USER

vava18 escreveu:eu compro o umd e entro no modo online e da logo ?

Quanto a isso nao sei, eu uso tudo original

21[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 21:08:33

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Nithro escreveu:Não é permitido sem ser com o umd? [PSP] InviZimals Icon_neutral

Só com 6.20 e o UMD.

Eu não vi o jogo na PSN nem acredito que vá lá ter, pois para os Go! isto não serve pra nada.

Até podem meter o suporte que faz a PSP go parecer uma roda e assim ligam a cam, mas ainda vai demorar para lançar isso.

22[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 21:11:31

Nithro

Nithro
USER
USER

Yah o problema do pessoal que usa o cfw é que nao tem a versao 6.20 dai nao conseguir aceder ao modo online pois aquilo pede logo para actualizar a psp.


A psp go é mt cara tendo em conta que é igual as outras :S

23[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 21:14:26

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Vamos ver eu tenho uma psp cm o ofw 6.20 compro o invimals , e conseguo entrar no modo online com pessoas bue de longe de mim ?

24[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 21:16:57

Nithro

Nithro
USER
USER

vava18 escreveu:Vamos ver eu tenho uma psp cm o ofw 6.20 compro o invimals , e conseguo entrar no modo online com pessoas bue de longe de mim ?

exacto, eu tava numa sala que tinha a descrição "Italia" e vi outra "Espanha"

25[PSP] InviZimals Empty Re: [PSP] InviZimals Qua 16 Dez - 21:18:10

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

entao vivo em cascais , apno salas tpu pessoas la de lisboa ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos