PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como ligar um psp brickado no PC?

+2
sleao
Bebenfica
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

Bem pessoal minha duvida é essa, tenho um psp e ele brickou recentemente, comprei a bateria de pandora e estou crinado um magic memory stick porem para cria-lo preciso ligar o psp no pc e como ele esta brickado nao estou conseguindo.Alguem poderia me dizer como faze-lo?Muito Obrigado.



Última edição por Bebenfica em Seg 1 Fev - 21:59:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

sleao

sleao
USER Nv.2

não da so com outra psp ou com um leitor de cartoes
(maquina fotografica por exemplo)

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Bebenfica escreveu:Bem pessoal minha duvida é essa, tenho um psp e ele brickou recentemente, comprei a bateria de pandora e estou crinado um magic memory stick porem para cria-lo preciso ligar o psp no pc e como ele esta brickado nao estou conseguindo.Alguem poderia me dizer como faze-lo?Muito Obrigado.

Depende, se tiveres acesso ao recovery menu dá para ligares as flash's e o MS ao PC e tambem consegues desbrikar a psp com o recovery flasher 1.60.

Cumpz...

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

OPa, eu tenho aqui a recovery flash 1.6 no pc, como eu faço para ligar o psp com ela?Se vc tiver algum link para um tutoiral para me ajudar eu agradeceria.Valeu

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Bebenfica escreveu:OPa, eu tenho aqui a recovery flash 1.6 no pc, como eu faço para ligar o psp com ela?Se vc tiver algum link para um tutoiral para me ajudar eu agradeceria.Valeu

Mas precisas de ter acesso ao recovery menu para usares o RF 1.60

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

E esse acesso é so atraves de CFW ne?

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Bebenfica escreveu:E esse acesso é so atraves de CFW ne?

Tinhas cfw na psp? se sim possivelmente tens acesso.

carrega na tecla R e fica a pressiona-la e ao mesmo tempo liga a psp mas nao largues a tecla R ate entrares no menu.

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

Infelizmente eu nao tinha, meu psp tinha OFW 5.03 e foi brickado no downgrade para CFW 5.0 m33.Entao deixa eu ver se intendi tudo, eu tenho o psp brickado e a bateria de pandora, agora tenho que ter o magic memory stick que so se consegue com um psp nao brickado?E depois o que devo fazer e quais os arquivos para criaçao de um magic memory stick?

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Qual é a tua psp?
E o date-code?

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

PSP FAT 1003
Date Code 6A

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Bebenfica escreveu:PSP FAT 1003
Date Code 6A

Ok
segue este tuto »»» [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Como já foi indicado, não é necessário teres que fazer o MagicMS ligando a PSP ao PC... Podes faze-lo metendo o cartão num leitor de cartões ou até noutro dispositivo que leia esses cartões como um telemovel ou uma maquina fotográfica...

Se tiveres um leitor de cartões, é mais simples...

Já agora, para criares o MagicMS sem problemas convém ser num PC com o Windows XP

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

Blz
valeu ae pessoal vo tentar seguir o tuto.
Brigadao pela ajuda

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

Ae galera
Ajuda!!
Eu fiz tudo igual no tutorial,
apareceu ate que a instalaçao foi completada com sucesso.
Porem quando eu coloco o Magic Memory Stick e a bateria de pandora segurando o L o psp acende a luz verde por alguns instantes nao aparece nada na tela(fica tudo escuro) e depois a luz verde apaga!!!
O que faço agora?

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

Ah o meu cartao eu formatei no pc e no formato FAT 32, tem que ser no formato la do PSP (RAW)?

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

Resolvi o problema!!
O Memory Stick tinha que estar formatado em RAW.
Mas agora surgiu outro problema, meu psp nao esta conseguindo abrir os jogos.Ele le as isos aparece o desenho certinha mas quando mando abri aparece que nao foi possivel abrir o jogo,ja tentei com uns 8 jogos e nenhum funcionou alguem sabe o que pode ser?Vou tentar desbloquear novamente para ver se resolve.

FrAnJaS

FrAnJaS
Novato
Novato

Boas, bem acho que nisso eu posso-te ajudar Smile
Só tens de entrar no recovery menu ou no vsh menu e onde diz "UMD ISO Mode", muda para m33 driver. Vais ver que fica a funcionar. Para entrares no vsh menu é só ligares a psp e no fim dela ter iniciado, carregas no Select. 1 Abraço e espero ter ajudado.

karvalho

karvalho
USER Nv.2

Boas... tenho uma dúvida relativamente ao Magic Memory Stick... eu tenho uma, que comprei juntamente com uma pandora, mas com medo de alguma vez ele brikar ou algo do género, fiz uma cópia dele para o pc.

A pergunta é: se eu comprar outro memory stick, e copiar todo o conteúdo do backup que tenho no pc ele irá fazer de Magic Memory Stick?? Ou é necessário algum outro passo para fazer dele magic?? Aguardo resposta, obrigado

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Não, não basta copiar tudo para o novo MS devido a ser necessário instalar o IPL no cartão que é o "sistema de arranque" da PSP, trocando por miudos...

Já o MagicMS que adquiris-te, mesmo que apagues tudo o que este tiver (apagar e não formatar), e colocares nele por exemplo ficheiros actualizados do DC8 ou mesmo da GEN, esse vai ficar actualizado e, visto já ter o tal sistema IPL de arranque, é so mesmo copiar como indiquei Cool

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

Poxa esse forum é 10!!
Tiraram todas as minhas duvidas e eu ja tava quase desistindo do PSP.Agora posso voltar a jogar Sillent hill Origins, FF7 Advent children,Rock Band e aquele Winning elleven salvador de aulas chatas.
Valeu ae pessoal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos