PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP brickado e não há como desbrickar c/ bateria pandora

+2
black_devil
andresonny
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

andresonny

andresonny
Novato
Novato

Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês pq estou prestes a vender meu psp fat...

fui atualizar ele pra 5.00 com algum easyinstaler do forum do dark alex e não deu certo, ele bricou na atualização...
já fiz uma vez a bateria de pandora e o magic stick pra desbricar uma vez que tinha bricado mexendo na flash, mas dessa vez eu não estava com mt saco pra fazer a pandora pq precisaria de outro psp pra fazê-la
fui então a stand center aqui de são paulo onde eles desbloqueam os aparelhos (eles ja tem a bateria e o stick prontos) para tentar desbrickar...
tentaram entao com a bateria deles e nao deu pra desbrikar, agora o cara da "assistencia tecnica" disse que nao tem conserto o aparelho pq deu pau na placa...

queria saber se tem algum jeito de desbricar o psp...

a pandora deles sera q ta com problema?
fui em duas lojas pra tentar desbrickar e nao deram certo...ele liga, entra na parte de apertar X pra desbrikar e talz, mas ao prosseguir ele trava

me ofereceu 80 reais no psp bricado...pq disse que iria usar somente a tela de cristal

obrigado desde jah
abraços a todos

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Boas

Tens uma bateria pandora contigo?
isso pode dar para arranjar com o DC 8

andresonny

andresonny
Novato
Novato

fui em um local onde eles ja tem a pandora feita pq eles desbloqueiam os psps la...
tentamos pela pandora, mas nao deu certo...

sera que com o DC 8 da certo?

valeu

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Pode dar ou não mas para isso precisas de ter uma bateria pandora contigo
para poder te explicar o que podes fazer.


se tiveres uma bateria pandora e o DC 8 vai aparecer este menu vais escolher a opção a vermelho formatar as flashes "não mexas nos valores que te aparecem" quando acabar de formatar as flashes instalas a 5.00 m33-4

1-Instalar 5.00 M33-4
2-Instalar OFW 5.00
3-Operações na NAND:
3.1-Backup da NAND
3.2-restauro da NAND
3.3-Formatar as flashes
3.4-IDstorage tools (não mexas nisto)
3.4.1-Criar um novo IDstorage
3.4.2-Mudar de região
3.4.3-Arranjar o endereço MAC
4-Informação do hardware (aqui podem ver a motherboard)
5-Testar M33 (emula a 5.00 M33-4 pela memory stick)
6-Desligar
7-Reiniciar o sistema

andresonny

andresonny
Novato
Novato

fui nas lojas que desbloquem os aparelhos hoje e levei em algumas pessoas...tentaram desbricar com a bateria de pandora

na hora de formatar a flash0 ele dava certo, mas na hora de formatar a flash1 ele travava e desligava o psp

agora com o DC-8 será que funciona?
deve ser minha ultima esperança

thanks!!!

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

E fizeram como eu disse com o DC 8?

se tiveres uma bateria pandora e o DC 8 vai aparecer este menu vais escolher a opção a vermelho formatar as flashes "não mexas nos valores que te aparecem" quando acabar de formatar as flashes instalas a 5.00 m33-4

1-Instalar 5.00 M33-4
2-Instalar OFW 5.00
3-Operações na NAND:
3.1-Backup da NAND
3.2-restauro da NAND
3.3-Formatar as flashes
3.4-IDstorage tools (não mexas nisto)
3.4.1-Criar um novo IDstorage
3.4.2-Mudar de região
3.4.3-Arranjar o endereço MAC
4-Informação do hardware (aqui podem ver a motherboard)
5-Testar M33 (emula a 5.00 M33-4 pela memory stick)
6-Desligar
7-Reiniciar o sistema

andresonny

andresonny
Novato
Novato

nem tinham o DC-8, vou tentar fazer isso...pq eles nao querem perder tempo fazendo o DC-8...

vou tentar fazer tudo isso com algum amigo meu...

obrigado!!!!

andresonny

andresonny
Novato
Novato

Consegui desbrickar, tive que formatar a flash1 com uma velocidade menor...
pelo despertar del cementerio v8!

abraços
obrigado estou feliz

Marker

Marker
Novato
Novato

Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês,estou com uma psp slim (branca) brickada
Ela liga mas a tela permanece preta e não desliga, nem tenho a nand-dump.bin para restaurar.será que há um jeito de unbrickar com a instalação de um FW -Oficial Sony?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Qual o date code da psp?

Andre1457

Andre1457
Novato
Novato

Ola galera! eu brickei meu PSP apenas colocando um gameboot novo,eu ja tinha colocado um mais enjuei e coloquei outro mas quando eu fui no jogo para ve-lo ele travo e desligo dai agora ele liga a luz verde mas na tela não aparece nada.O que aconteceu?e como arrumar isso?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Qual é o date code e firmware que a tua psp tem? Fica apenas a luz verde acessa e depois desliga se ou continua ligada?

rsjorna

rsjorna
Novato
Novato

Boa tarde
Desculpem, antes de mais, o incómodo.
Actualizei recentemente para o firmware 5.50 Gen-D, mas devo ter escolhido alguma opção errada. É que sempre que tento escolher um dos icones dos jogos da PSP, diz que os dados estão corrompidos.

Há alguma coisa que possa fazer?

Cumprimentos e obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos