PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Trackers] És bem servido onde tens conta? *Só Internacionais*

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Apenas podem referir trackers internacionais, nacionais não contam.

A -> ADC
Tem um excelente serviço, não é preciso nenhum estatuto especial para se poder fazer uploads, mas tem de estar dentro das regras, o staff é bacano e quando se tem dúvidas pode-se abrir um tópico no fórum do tracker (ou enviar PM se são coisas simples).

T -> TorrentLeech
Com estatuto especial Uploader, os Mods normalmente dão atenção aos uploads e também aos comentários, se virem comentários tristes fazem o óptimo serviço de lhes editar a msg e um aviso durante uma semana, os VIPs não são "especiais" podem sacar o que lhes der na gana mas respeito tem pouco pq só contribuiram para serem VIPs. No TL quando uma pessoa faz os uploads conforme as regras ganha imenso respeito e fica com admiradores, caso contrário é só comentários a rebaixarem (eu tb faço de uma forma educada).

dps tb estou no DVDQuorum mas é normal nada de previlégios, existem freeleeches mas pouco me importa e o Demonoid (está em baixa), saco o que quiser e o rácio pode estar negativo que é indiferente.

Cumps.

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

Tenho conta no Demonoid e IPtorrents. Ja tive conta no RevoTT e Torrentleech: nestes trackers é muito dificil subir o racio. O IPtorrents é melhor que o RevoTT, porque tem mais conteudo, tem muitos freeLeech e é facíl de subir o racio.

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

FilMarcPT escreveu:Apenas podem referir trackers internacionais, nacionais não contam.

A -> ADC
Tem um excelente serviço, não é preciso nenhum estatuto especial para se poder fazer uploads, mas tem de estar dentro das regras, o staff é bacano e quando se tem dúvidas pode-se abrir um tópico no fórum do tracker (ou enviar PM se são coisas simples).

T -> TorrentLeech
Com estatuto especial Uploader, os Mods normalmente dão atenção aos uploads e também aos comentários, se virem comentários tristes fazem o óptimo serviço de lhes editar a msg e um aviso durante uma semana, os VIPs não são "especiais" podem sacar o que lhes der na gana mas respeito tem pouco pq só contribuiram para serem VIPs. No TL quando uma pessoa faz os uploads conforme as regras ganha imenso respeito e fica com admiradores, caso contrário é só comentários a rebaixarem (eu tb faço de uma forma educada).

dps tb estou no DVDQuorum mas é normal nada de previlégios, existem freeleeches mas pouco me importa e o Demonoid (está em baixa), saco o que quiser e o rácio pode estar negativo que é indiferente.

Cumps.

Eu tenho conta no RevTT... mas pouco saco, é bastante dificil de manter o rácio, tenho no Hd-torrents, que é bastante bom para quem gosta de sacar cenas em alta definição... como eu [Trackers] És bem servido onde tens conta? *Só Internacionais* Icon_cheers , tenho no tv-torrents ro, é só para sacar series de Tv... basicamente tem de tudo... depois tenho conta em outros torrents mais baixinhos... para coisas mais pequenas...

Ah, tambem uso o mininova.... é bom.... velocidades as vezes boas.... xD


já agora FillMarcPT, não tens um convite para o torrentleech?? queres algum em troca??

Cumps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos