PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Trackers ] Principais trackers de animes brasileiros

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

OMDA
Este é o tracker em que eu pego Bleach. Eles se destacam porque lançam o episódio muito rapido e com otima qualidade, e o principal, lançam uma versão de alta definição. Além de Bleach lá se encontram varios outros anime. É preciso se registrar e manter um ratio, mas é facil de se conseguir isso neste tracker.


Animecentral


Este tracker é otimo para quem gosta de animes em alta definição. Lá é lançado Soul Eater, Casshern e varios outros animes mais novos, porém esse tracker possui varios animes classicos como Dragon Ball Z e a primeira temporada de Hajime no Ippo. Para participar é só se cadastrar, é preciso manter um ratio também, nesse aqui é um pouquinho dificil, mas é so não sair baixando muita coisa no começo.


Haitou

Este é o maior tracker de animes do Brasil. Possui centenas de animes diferentes, praticamente tudo pode ser encontrado lá. Em algumas épocas o site fica fechado para novos usuarios, mas atualmente esta aberto, sugiro que quem não é cadastrado lá se cadastre o mais rapido possivel. Também é necessario manter um ratio, uma dica é pegar um pack de episódios, que é muito facil manter o ratio.


Anime Sekai


Esse tracker é totalmente voltado para conteudo em alta definição. Possui muitas series novas e OVAS. Foi lá que eu peguei as duas temporadas de Code Geass. Aqui também é necessario registro e manter um ratio. Como no animecentral, é um pouco mais dificil de se manter o ratio devido ao tamanho dos arquivos.


Existem muitos outros trackers de animes brasileiros, mas ultilizo apenas esses e estou muito satisfeito com eles, acredito que são os melhores que existem.


Outro site imprescindivel é o Anime Blade ele não é um tracker, mas lá se tem o registro de todos os fansubs, e é possivel descobrir se o anime que você deseja já foi subado, e onde é possivel encontra-lo.


P53

P53
USER ELITE Nv.3

Algum desses tem DVDR's?

Só me interessava se tivessem.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos