PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar] Como ligar ao LIVE

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrar]  Como ligar ao LIVE Empty [Encerrar] Como ligar ao LIVE Sex 9 Out - 12:05:43

_s.k_

_s.k_
USER
USER

boas

estou aqui com uma duvida
tenho um Modem adsl com porta Ethernet
quero fazer a Ligação Directa

que cabo devo usar para ligar modem a xbox 360 ?



Última edição por _s.k_ em Qui 15 Out - 17:02:14, editado 1 vez(es)

2[Encerrar]  Como ligar ao LIVE Empty Re: [Encerrar] Como ligar ao LIVE Sex 9 Out - 12:21:00

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

DEVES PRECISAR DE ROUTER MAS NÃO TENHO A CERTEZA [Encerrar]  Como ligar ao LIVE 625583
na minha ps3 e só ligar o cabo de lan a consola e já ta a bombar !!



Última edição por Spi7Fir3 em Sex 9 Out - 12:22:34, editado 1 vez(es)

3[Encerrar]  Como ligar ao LIVE Empty Re: [Encerrar] Como ligar ao LIVE Sex 9 Out - 12:21:52

_s.k_

_s.k_
USER
USER

isso nao faz falta

4[Encerrar]  Como ligar ao LIVE Empty Re: [Encerrar] Como ligar ao LIVE Sex 9 Out - 13:18:54

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Do Modem e' so ligar um cabo RJ-45 (ethernet)

5[Encerrar]  Como ligar ao LIVE Empty Re: [Encerrar] Como ligar ao LIVE Qui 15 Out - 17:09:41

_s.k_

_s.k_
USER
USER

"muito obrigado pela ajuda"

6[Encerrar]  Como ligar ao LIVE Empty Re: [Encerrar] Como ligar ao LIVE Dom 8 Nov - 19:47:45

tigas.psp

tigas.psp
Novato
Novato

para jogar online cm uma xbox360 elite eh preciso comprar o live ou necessito apenas de uma ligaçao a net?

7[Encerrar]  Como ligar ao LIVE Empty Re: [Encerrar] Como ligar ao LIVE Dom 8 Nov - 23:06:38

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Tens que ter uma ligacao a net, e subscricao ao Xbox Live. Encontras codigos de 30e por ano online.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos