PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

M33 para poder jogar novos jogos

+2
deividiaz
1PT
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1M33 para poder jogar novos jogos Empty M33 para poder jogar novos jogos Seg 5 Out - 13:05:00

1PT

1PT
USER
USER

"A
equipa GEN já tem a solução para os jogos que apenas é possível jogar
com o Firmware 5.55. Yoshihiro criou uma aplicação que permite
converter os jogos para funcionar na PSP 2000 ou 3000 com o CFW 5.03
GEN ou para a PSP 2000 e 1000 com CFW 5.50 GEN."

Com isto posso jogar os novos jogos não é? Mas a minha duvida é:

Eu tenho m33 e não queria mudar para GEN. Haverá algum m33 com capacidade para poder jogar os novos jogos que estão a sair com uma versão avançada?

se sim, quando é que sairá mais ao menos?

deividiaz

deividiaz
USER
USER

BOAS
Sim rodan mais não todos
motorstron
dirt
entre outros novos Rodão so quem tem que ja esta com o patch

Paykoman

Paykoman
USER
USER

Eu tenho o cfw 5.03 mas com dc 8c. Da para corrar esses jogos com patch tb? Alguem sabe um link onde axa o fifa10 com essa patch?

Cump

1PT

1PT
USER
USER

pois mas o que eu quero é que me digam se é ou não possivel eu jogar naruto shipuden, fifa 10, gran turismo...

com m33

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

1PT escreveu:pois mas o que eu quero é que me digam se é ou não possivel eu jogar naruto shipuden, fifa 10, gran turismo...

com m33



Não amigo não é possivel, Para poderes jogar esses jogos teras de actualizar a tua psp para CFW 5.50 gen-b2 e patchar os ISO's.

Cumpz...



Última edição por black_devil em Seg 5 Out - 14:42:47, editado 1 vez(es)

pplucky

pplucky
USER Nv.2

1PT escreveu:pois mas o que eu quero é que me digam se é ou não possivel eu jogar naruto shipuden, fifa 10, gran turismo...

com m33

Nenhum dos 3...Vejam a lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Normalmente o que tem non na coluna 5.03GEN, tb não dá para o M33...



Última edição por pplucky em Seg 5 Out - 15:07:00, editado 1 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu tenho o 5.03 M33-6 e o unico que da para jogar é o motorstorm
cumprimentos

pplucky

pplucky
USER Nv.2

danielduarte escreveu:Eu tenho o 5.03 M33-6 e o unico que da para jogar é o motorstorm
cumprimentos

E já experimentaste todos os outros da lista, que dizem 'oui' na coluna 5.03GEN?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao consigo abrir o link que deste. Se conseguires aranjar o link agradecia. Experimentei o Gt, motorstorm, naruto e dirt2 e so deu o motorstorm. Nao te esqueças que o meu firmware é 5.03 M33-6
cumprimentos

10M33 para poder jogar novos jogos Empty Re: M33 para poder jogar novos jogos Seg 5 Out - 15:07:42

pplucky

pplucky
USER Nv.2

danielduarte escreveu:Nao consigo abrir o link que deste. Se conseguires aranjar o link agradecia. Experimentei o Gt, motorstorm, naruto e dirt2 e so deu o motorstorm. Nao te esqueças que o meu firmware é 5.03 M33-6
cumprimentos

Eu idem, mas espreita agora o link acima, já o corrigi...

11M33 para poder jogar novos jogos Empty Re: M33 para poder jogar novos jogos Seg 5 Out - 15:44:06

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Brigado pelo site. Em principio o que eu acho é que os que estao na lista do 5.03 Gen sao os que dao ate ao 5.03 MHU
cumprimentos

12M33 para poder jogar novos jogos Empty Re: M33 para poder jogar novos jogos Seg 5 Out - 16:21:27

1PT

1PT
USER
USER

black_devil escreveu:
1PT escreveu:pois mas o que eu quero é que me digam se é ou não possivel eu jogar naruto shipuden, fifa 10, gran turismo...

com m33



Não amigo não é possivel, Para poderes jogar esses jogos teras de actualizar a tua psp para CFW 5.50 gen-b2 e patchar os ISO's.

Cumpz...

será lançado algum m33, recentemente? com essas capacidades da Gen?

13M33 para poder jogar novos jogos Empty Re: M33 para poder jogar novos jogos Seg 5 Out - 16:43:14

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao se sabe pois nao a data prevista nem para a M33 e nem para a Gen um novo cfw é esperar e esperar lol
cumprimentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos