PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] 5.00m33-6 para o novo CFW para jogar os novos games

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

boas eu ja nao consigo jogar os novos jogos queria actualizar para a gen nao da para passar de m33 para o novo da gen sem pandora se dar como fazelo e se nao der como passo?

pplucky

pplucky
USER Nv.2

pedroelninio escreveu:boas eu ja nao consigo jogar os novos jogos queria actualizar para a gen nao da para passar de m33 para o novo da gen sem pandora se dar como fazelo e se nao der como passo?

O XGEN Updater / XGEN Pandora v2 permite fazer-te isso (link), mas isso para o 5.50GEN-B. Ainda assim, e como já foi anunciado que amanhã lançam a 5.50GEN-D (que já permite jogar TODOS os jogos sem qualquer alteração nos mesmos), eu diria que esperava mais 1 pouco, que eles devem lançar uma ferramenta semelhante para o novo firmware.

Espero ter sido útil...

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

pplucky escreveu:
pedroelninio escreveu:boas eu ja nao consigo jogar os novos jogos queria actualizar para a gen nao da para passar de m33 para o novo da gen sem pandora se dar como fazelo e se nao der como passo?

O XGEN Updater / XGEN Pandora v2 permite fazer-te isso (link), mas isso para o 5.50GEN-B. Ainda assim, e como já foi anunciado que amanhã lançam a 5.50GEN-D (que já permite jogar TODOS os jogos sem qualquer alteração nos mesmos), eu diria que esperava mais 1 pouco, que eles devem lançar uma ferramenta semelhante para o novo firmware.

Espero ter sido útil...

Tanks eu ja estou fora do assunto das psp's a bastante tempo por isso ja nao sei o que esta no top em termos de cfw e esse gen-b nao da para todos os jogos recents?

pplucky

pplucky
USER Nv.2

pedroelninio escreveu:
pplucky escreveu:
pedroelninio escreveu:boas eu ja nao consigo jogar os novos jogos queria actualizar para a gen nao da para passar de m33 para o novo da gen sem pandora se dar como fazelo e se nao der como passo?

O XGEN Updater / XGEN Pandora v2 permite fazer-te isso (link), mas isso para o 5.50GEN-B. Ainda assim, e como já foi anunciado que amanhã lançam a 5.50GEN-D (que já permite jogar TODOS os jogos sem qualquer alteração nos mesmos), eu diria que esperava mais 1 pouco, que eles devem lançar uma ferramenta semelhante para o novo firmware.

Espero ter sido útil...

Tanks eu ja estou fora do assunto das psp's a bastante tempo por isso ja nao sei o que esta no top em termos de cfw sabes quanto tempo ira demorar a sair ? e esse gen-b nao da para todos os jogos recents?

O que se passa é que os jogos novos têm umas protecções que podem ser retiradas com 1 utilitário chamado Game Decrypter V4...embora alguns jogos corram directamente na 5.50GEN-B (sem qualquer alteração).

Ainda assim, a nova versão - 5.50GEN-D - é suposto permitir jogar QUALQUER jogo (novos ou antigos), sem qualquer necessidade de alteração. Basicamente, eles vão incorporar no firmware a forma de ultrapassar essas protecções ;-).

Quanto a datas, a única coisa que posso dizer-te é o que está no site: dizem que o firmware sai amanhã de manhã...

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

obrigado mas como posso passar de m33 para gen

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Se instalares este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e depois este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vai dar tudo bem.

5.50 GEN-C está normal, só que várias pessoas tem tido problemas, lol. `-´

pplucky

pplucky
USER Nv.2

FilMarcPT escreveu:Se instalares este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e depois este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vai dar tudo bem.

5.50 GEN-C está normal, só que várias pessoas tem tido problemas, lol. `-´

Por isso, e como eles dizem no site, que amanhã deve sair a 5.50GEN-D, eu esperaria... [ajuda] 5.00m33-6  para o novo CFW para jogar os novos games Icon_cool

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Podes passar na boa mas acho que tens que passar primeiro para 5.50 Gen B2 e so depois poderas passar para o ultimo

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

esclarecido
podem fechar o topico

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Resolvido.

Os 2 últimos comentários eram escusados.

Lock'd.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos