PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review] Gran Turismo PSP

+11
josepimenta
Jimmy the Kid
darth_vader
Kevin.A
Bosstafu
MiguelDK
P53
PSPTech
GOC
xlsound
PTGamer
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty [Review] Gran Turismo PSP Qui 1 Out - 21:12:11

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Boas a todos hoje resolvi postar uma review do GT PSP

[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 3775053125_8e82c8e7a8


GT PSP desilude um pouco(Pouco é favor) os Players que esperavam um
grande titulo para a PSP bem o jogo não é nada realista, graficos nem
se toca no assunto(o jogo não transmite grande sensação de velocidade),
para comprares carros é por dias/horas (depende da hora do dia tens
deferentes carros pra comprar...), Não tem carrier mode(podia ter mas
não tem), jogabilidade não presta, os modos de jogo não são dos
melhores(fazer drift no GT não dá é muito dificil e os carros não
ajudam, o mode contra-relógio é horrivel, o modo de corrida é um pouco
estranho...) e o Jogo tem apenas suporte para 4 carros em pista ao
mesmo tempo.


Dou a este jogo Uma nota de 6.00(numa escala de 0-10)

video(novo video e a funcar)



Última edição por svx007" em Qui 8 Out - 18:46:57, editado 1 vez(es)


26[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Qui 8 Out - 18:33:52

P53

P53
USER ELITE Nv.3

GOC, puto, tu abusas.

Eu já te tinha dito mas não quiseste saber, now you pay.

27[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Qui 8 Out - 18:35:52

GOC

GOC
USER
USER

FilMarcPT escreveu:GOC, puto, tu abusas.

Eu já te tinha dito mas não quiseste saber, now you pay.

este forum é mais para criticar negativamente do que construtivamente...

Há cinco ou seis que julgam que são os melhores e que sabem isto tudo e pronto... Não saimos disto...

28[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Qui 8 Out - 18:39:04

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

alguem pode dar um close pois tou a ver que alguns membros do forum não aceitam criticas e começaram a tentar insultarem-se..


CLose sff

29[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 15:14:51

josepimenta

avatar
USER
USER

GOC escreveu:
FilMarcPT escreveu:
josepimenta escreveu:nao entendo estas críticas. é o simulador mais realista que existe para psp e dentro das limitaçoes desta, é extremamente complicado fazer algo melhor..

e a crítica do carro sair da pista e manter a velocidade é tao estupida que quase nao merece comentarios.. o carro perde velocidade e perder o controlo é muito facil.. mas pronto.

O jogo tá brutal. pena nao ter modo carreira mas pronto. A psp nao dá para tudo.

LOL! Isto fez me rir muito! xD

Ah, e o motorstorm é o jogo "ARCADE" na sua melhor definiçao.

O "simulador mais realista para a PSP" posso afirmar que não jogaste mais nenhum jogo, e só te ficaste por esta sucata que não passa de um arcade.

O MotorStorm é bem melhor, o vehiculo fica com danos, 10 AIs e o festival mode (tipo career mode) é muito fixe.. epá simplesmente não dá para comparar o MS a um pedaço de lixo.

Vê vídeos do Toca Race Driver 3 ou WRC para PSP que sabes logo o que é bom.

A nivel de física acho este o melhor, nao tinha visto nenhum que tivesse em conta o factor curva contra curva na fisica do carro por exemplo. e o motostorm ta brutal mas é um jogo arcade, parece k tás sempre a voar.. é fixe de jogar mas nao gozes, é divertido e tal mas é totalmente irrealista. Este GT tá extremamente limitado pelo hardware, mas o que conseguiram fazer tá excelente. Nao consigo entender a tua posiçao de dizer k o motostorm é mais realista, tlv nao entendas o conceito de realista..

enfim...

30[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 15:22:59

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Está limitado, porque a Sony o quis. Laughing

31[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 15:33:58

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

josepimenta escreveu:
GOC escreveu:
FilMarcPT escreveu:
josepimenta escreveu:nao entendo estas críticas. é o simulador mais realista que existe para psp e dentro das limitaçoes desta, é extremamente complicado fazer algo melhor..

e a crítica do carro sair da pista e manter a velocidade é tao estupida que quase nao merece comentarios.. o carro perde velocidade e perder o controlo é muito facil.. mas pronto.

O jogo tá brutal. pena nao ter modo carreira mas pronto. A psp nao dá para tudo.

LOL! Isto fez me rir muito! xD

Ah, e o motorstorm é o jogo "ARCADE" na sua melhor definiçao.

O "simulador mais realista para a PSP" posso afirmar que não jogaste mais nenhum jogo, e só te ficaste por esta sucata que não passa de um arcade.

O MotorStorm é bem melhor, o vehiculo fica com danos, 10 AIs e o festival mode (tipo career mode) é muito fixe.. epá simplesmente não dá para comparar o MS a um pedaço de lixo.

Vê vídeos do Toca Race Driver 3 ou WRC para PSP que sabes logo o que é bom.

A nivel de física acho este o melhor, nao tinha visto nenhum que tivesse em conta o factor curva contra curva na fisica do carro por exemplo. e o motostorm ta brutal mas é um jogo arcade, parece k tás sempre a voar.. é fixe de jogar mas nao gozes, é divertido e tal mas é totalmente irrealista. Este GT tá extremamente limitado pelo hardware, mas o que conseguiram fazer tá excelente. Nao consigo entender a tua posiçao de dizer k o motostorm é mais realista, tlv nao entendas o conceito de realista..

enfim...
concordo 100%
e tens razão o factor curva contra curva está muito bem feito nenhum jogo na psp fez esse factor tão bom como gt, ms está brutal mas em realismo enfim nada a dizer.
Concordo principalmente nas partes a negrito

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

33[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 15:41:51

P53

P53
USER ELITE Nv.3

CloudStrife, nice one!

'dass eu já estou farto desta shit de game, de estar sempre a discutir, o GT para PSP não é realista, se querem algum simulador a sério comparem o GT da PSP ao GT4 da PS2 e aí já vem como é.

Não interessa ser na PS2 ou no raio que seja, eles podiam ter feito o GT pa PSP perto de perfeito, mas é lixo.

34[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 15:47:08

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

CloudStrife escreveu:LOL, sim o factor curva é muito bom, quando carregas para virar para a direita e o carro guina-se todo para a esquerda e manda um piao mesmo a 50 a hora... Enfim, joguem GT4 pa ps2 e comparem com a porcaria a que chama " Gran Turismo para a PSP"
isso nunca me aconteceu.
Usas o travão de mão?
Muito pessoal queixa-se do jogo mas eu gosto da jogabilidade, são opiniões e não vale a pena discutilas.
Como ja disse este jogo não é para todos, o que convêm também é saber jogar xD
Não levem a mal mas ja vi cada queixa que enfim....

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

36[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 15:54:00

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

CloudStrife escreveu:Travão de mão? LOL isso neste jogo é suicidio total, basta dares um cheirinho mesmo a direito viras-te todo.

Exprimenta fazer os challenge, se conseguires fazer os nivel 2 todo em ouro és o meu heroi.
Tens razão cloud o travão de mão é suicidio xD
Vou aceitar o desafio duvido é que consiga ganha-lo xD
Seja como for cada um têm os seus gostos agora acho que é desnecessario chamarem porcaria a um jogo que teve 7.9 ou 7.5 em sites da especialidade.
Porcaria chamo eu ao dirt 2 (psp) xD

37[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 15:57:53

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pedro, eles fazem o review do jogo e dão os valores que querem, não quer dizer nada.

38[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 16:13:11

josepimenta

avatar
USER
USER

porque vem aqui falar do GT4 da ps2 e comparar ao da PSP?! compara ja agora com a ps3 entao.. este jogo, é dificil de jogar, é complicado acabar com tudo em ouro, sim.. mas é um desafio, e como já disse a nivel de realismo em jogos da PSP este tá no topo, nao tou a comparar com jogos da PS2 porque isso é demasiado estupido, nao tem nada a ver. Mas nao me venhas dizer que o motorstorm é melhor porque sao genero mt diferentes de jogos. Este GT é mto limitado, nao porque a sony quis, porque a psp mal aguenta o jogo como está agora.. Nao entendo é as tuas criticas ao jogo. Enumera-me o k está mal segundo o que já jogaste. E sim, nao ter career mode é uma falha grande.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

40[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 16:21:44

josepimenta

avatar
USER
USER

Esses carros antigos tb sao excelentes! para fazer colecção de carros é incrivel! sim, 4 carros por corrida tb é mau mas por mais devia reduzir os fps pa niveis impraticaveis.. mas o essencial tá la, acho a jogabilidade excelente! joguei centenas de horas do GT na ps1.. grande jogo mesmo! mas pronto, nao gostam, nao vale a pena, siga para outro, vao jogar motorstorm que é mais fixe Wink

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

42[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 16:34:41

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Nicely said, Cloud.

Claps!

43[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 16:53:35

Recover

Recover
USER Nv.4

GT Portable é claramente a ovelha negra de toda a "franchise" Gran Turismo. E esta adaptação "labrega" de GT para a PSP falha pelo simples motivo de não existir um modo carreira igual ou semelhante a títulos lançados anteriormente para as plataformas da Sony.

A física está muito bem conseguida, a jogabilidade está semelhante à dos seus antecessores e também estou de acordo quando dizem que os gráficos podiam estar melhores. É certo que podiam e também é certo que o modo carreira bem que podia estar incluído nesta versão portátil, não fosse o factor PSP Go!

Já vimos que o UMD tem capacidade até quase 2Gb (se estiver enganado corrijam-me), mas visto que a Sony afirma que quer continuar a apostar no UMD não percebo porque deram mais importância à PSP Go!

Resumindo: GT tinha tudo para ser um grande jogo, a Sony foi suficientemente estúpida a ponto de dar mais importância ao formato digital do que ao UMD. Desta feita GT acabou por fracassar.

É por estes e outros motivos que me levam a pensar o seguinte: Caso a Microsoft se lembre de lançar uma consola portátil a Sony tem muito com que se preocupar.

44[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 16:56:43

josepimenta

avatar
USER
USER

é pah, começar a insultar é que nao. porque idiota?! nao aceitas opinioes de outras pessoas?! se tu so gostas de jogar com bmws ok força nisso e joga, eu bem que curto o meu RENAULT 5 Turbo ('80) ou um VOLKSWAGEN
Beetle 1100 Standard ('49) que é bem catita.. Mas opinioes sao como os tremoços, fracos de espírito sao os que insultam quando querem impor a sua opiniao. viva a liberdade Wink lol

fikem bem, nao comento mais.

45[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 17:15:57

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Podem parar com esta discussão? Para além de nada ter a ver com o tópico o criador do tópico já pediu  encerramento.

46[Review] Gran Turismo PSP - Página 2 Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Dom 11 Out - 17:17:13

P53

P53
USER ELITE Nv.3

desmume escreveu:Podem parar com esta discussão? Para além de nada ter a ver com o tópico o criador do tópico já pediu  encerramento.

Mods/Sub-Admins não podem mesmo que quissesem, só os admins.

Eu não tenho permissão para fechar, apagar ou outra coisa nesta secção.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos