PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review] Gran Turismo PSP

+11
josepimenta
Jimmy the Kid
darth_vader
Kevin.A
Bosstafu
MiguelDK
P53
PSPTech
GOC
xlsound
PTGamer
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Review] Gran Turismo PSP Empty [Review] Gran Turismo PSP Qui 1 Out - 21:12:11

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Boas a todos hoje resolvi postar uma review do GT PSP

[Review] Gran Turismo PSP 3775053125_8e82c8e7a8


GT PSP desilude um pouco(Pouco é favor) os Players que esperavam um
grande titulo para a PSP bem o jogo não é nada realista, graficos nem
se toca no assunto(o jogo não transmite grande sensação de velocidade),
para comprares carros é por dias/horas (depende da hora do dia tens
deferentes carros pra comprar...), Não tem carrier mode(podia ter mas
não tem), jogabilidade não presta, os modos de jogo não são dos
melhores(fazer drift no GT não dá é muito dificil e os carros não
ajudam, o mode contra-relógio é horrivel, o modo de corrida é um pouco
estranho...) e o Jogo tem apenas suporte para 4 carros em pista ao
mesmo tempo.


Dou a este jogo Uma nota de 6.00(numa escala de 0-10)

video(novo video e a funcar)



Última edição por svx007" em Qui 8 Out - 18:46:57, editado 1 vez(es)

2[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Sex 2 Out - 10:34:15

xlsound

xlsound
USER
USER

1-esperimenta apanhar um lm race car ou o GT ONE(logo meto aqui fotos que não tenh a psp comigo) e vais ver a velocidade que tem
2-Carros novos aparecem mais ou menos quando passam dois dias no jogo(ou seja 2 corridas completas)
3-A jogabilidade depende do carro que tens e se te habituas ou não a ele(depende muito do tipo de tracção do carro)
4-Não tem modo carreira(sim é um ponto a menos e desilude porque é um dos modos essencias no granturismo) mas não é por isso que deixa de ser um bom jogo.
5- tentem jogar com o remotejoy ligado ao pc e com o comando da PS2 ou PS3 e vão ver como é bom.

Podias ter focado nos pontos positivos também do jogo e não centrar-te apenas nos negativos, para mim acho que tem mais positivos que negativos.

3[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Sex 2 Out - 16:48:11

GOC

GOC
USER
USER

"carrier mode"???

bem, não foi só o teu erro ortográfico que notei de estranho nessa "review"

O jogo está muito bom... e não tem CAREER MODE, porque o objectivo da Sony e da Polyphony era desenvolver um SUPLEMENTO para o jogo da PS3, ou seja, sempre que não estejas em casa podes ganhar créditos na mesma, treinares no modo arcada, e desenvolveres a tua técnica em NOVE Classes de desafios.

Claro que preferia que tivesse um modo carreira mas não era esse o objectivo do "Gran Tusimo Mobile"

Além, de mais, o jogo tem uma boa jogabilidade e óptimos gráficos!

8/10, é a minha nota

4[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Sex 2 Out - 17:13:52

PSPTech

PSPTech
USER Nv.3

Não concordo com a tua review, o nivel de grafismo não está mau, jogabilidade tb não, o que não tem é o modo career mas não é por causa disso que não deixa de ser um bom jogo ,tb dou nota 8 a este jogo (de 1 a 10)...

Cumps...

5[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Sex 2 Out - 17:16:43

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O jogo tá miserável, GT = Simulador era suposto.. na PSP é um cheap ass arcade racing game dos fracos.

Não tem realismo, nada de danos, o carro vai andar para a terra continua com a mesma velocidade, o controlo é fácil.

O jogo tem bons gráficos, carros e menu mas não faz disso um bom jogo.

GT = Bullshit!

6[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Sex 2 Out - 17:22:07

GOC

GOC
USER
USER

FilMarcPT escreveu:O jogo tá miserável, GT = Simulador era suposto.. na PSP é um cheap ass arcade racing game dos fracos.

Não tem realismo, nada de danos, o carro vai andar para a terra continua com a mesma velocidade, o controlo é fácil.

O jogo tem bons gráficos, carros e menu mas não faz disso um bom jogo.

GT = Bullshit!

" o carro vai andar para a terra continua com a mesma velocidade" ????

já jogaste o jogo...?

7[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Sex 2 Out - 17:22:48

P53

P53
USER ELITE Nv.3

GOC escreveu:
FilMarcPT escreveu:O jogo tá miserável, GT = Simulador era suposto.. na PSP é um cheap ass arcade racing game dos fracos.

Não tem realismo, nada de danos, o carro vai andar para a terra continua com a mesma velocidade, o controlo é fácil.

O jogo tem bons gráficos, carros e menu mas não faz disso um bom jogo.

GT = Bullshit!

" o carro vai andar para a terra continua com a mesma velocidade" ????

já jogaste o jogo...?

Claro.

Achavas que ia dizer mal do jogo sem o jogar? lol!

8[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Sex 2 Out - 17:33:25

MiguelDK

MiguelDK
USER Nv.2

xlsound escreveu:1-esperimenta apanhar um lm race car ou o GT ONE(logo meto aqui fotos que não tenh a psp comigo) e vais ver a velocidade que tem
2-Carros novos aparecem mais ou menos quando passam dois dias no jogo(ou seja 2 corridas completas)
3-A jogabilidade depende do carro que tens e se te habituas ou não a ele(depende muito do tipo de tracção do carro)
4-Não tem modo carreira(sim é um ponto a menos e desilude porque é um dos modos essencias no granturismo) mas não é por isso que deixa de ser um bom jogo.
5- tentem jogar com o remotejoy ligado ao pc e com o comando da PS2 ou PS3 e vão ver como é bom.

Podias ter focado nos pontos positivos também do jogo e não centrar-te apenas nos negativos, para mim acho que tem mais positivos que negativos.

o remotejoy funciona bem com isto?

9[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Sex 2 Out - 21:55:43

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

MiguelDK escreveu:
xlsound escreveu:1-esperimenta apanhar um lm race car ou o GT ONE(logo meto aqui fotos que não tenh a psp comigo) e vais ver a velocidade que tem
2-Carros novos aparecem mais ou menos quando passam dois dias no jogo(ou seja 2 corridas completas)
3-A jogabilidade depende do carro que tens e se te habituas ou não a ele(depende muito do tipo de tracção do carro)
4-Não tem modo carreira(sim é um ponto a menos e desilude porque é um dos modos essencias no granturismo) mas não é por isso que deixa de ser um bom jogo.
5- tentem jogar com o remotejoy ligado ao pc e com o comando da PS2 ou PS3 e vão ver como é bom.

Podias ter focado nos pontos positivos também do jogo e não centrar-te apenas nos negativos, para mim acho que tem mais positivos que negativos.

o remotejoy funciona bem com isto?

pelo que ele disse parece k funciona... tenta e diz algo.... se funcar bem se não olha esquece...

10[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Sex 2 Out - 22:26:57

Bosstafu

Bosstafu
USER
USER

svx007" escreveu:fazer drift no GT não dá, é muito dificil e os carros não
ajudam

Por acaso até é bem fácil. Experimenta fazer com um Nissan Silvia ou com outro carro qualquer que seja FR. Mudas os pneus para uns N2, N3 ou S1 e depois tiras o asm e pões o tcs com um valor de 2 ou menos. Depois é só ver a traseira fugir para todo o lado [Review] Gran Turismo PSP Icon_twisted .

Bons Drifts

11[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Seg 5 Out - 12:30:51

Kevin.A

Kevin.A
USER Nv.2

GOC escreveu:"carrier mode"???

bem, não foi só o teu erro ortográfico que notei de estranho nessa "review"

O jogo está muito bom... e não tem CAREER MODE, porque o objectivo da Sony e da Polyphony era desenvolver um SUPLEMENTO para o jogo da PS3, ou seja, sempre que não estejas em casa podes ganhar créditos na mesma, treinares no modo arcada, e desenvolveres a tua técnica em NOVE Classes de desafios.

Claro que preferia que tivesse um modo carreira mas não era esse o objectivo do "Gran Tusimo Mobile"

Além, de mais, o jogo tem uma boa jogabilidade e óptimos gráficos!

8/10, é a minha nota

Não sabia disso por acaso... Então quem tem o jogo para a PS3 é que está bem. Mas na Ps3 é tão fácil como na PSP ganhar créditos?

- Digo fácil porque em pouco tempo conseguia ter 500k de Créditos (com os desafios). -

Quanto à review, tenho de dizer que realmente não foi um jogo que me tenha impressionado por ai além, esperava algo mais do tipo Gt4...mas também não digo que esteja péssimo.

Acho o conceito de coleccionar carros engraçado, a maneira como os teus stats são apresentados também me cativaram (eu sei parece estranho, mas eu dou muito valor às informações que os stats transmitem, mostra que tudo o que fizemos foi valorizado). Outra coisa que me pareceu interessante foi a troca de carros, que ainda tenho de experimentar...

12[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Seg 5 Out - 13:10:33

darth_vader

darth_vader
USER Nv.3

Os jogos que saem para a psp não é suposto serem "appetizer"como diz no gamespot dos jogos para a ps3, pk a polyphony digital e a sony não podem partir do pressuposto de que os todos os que têm psp tb têm ps3!!!!!aliás eu estou um pouco farto das atitudes das empresas para com a psp...........versão Handheld como eles mt vezes dizem não tem de ser uma versão diminuídas e básica do jogo para outras plataformas!!!!!!!!!!!!!!!E não venham com tretas porque não tem de ser assim, e dou-vos exemplos concretos Manhunt 2, Prince of Persia revelations e rival swords, colin mcrae 2005 etc todos estes jogos não foram versões diminuídas de nada!!!!!!!!!!!se as empresas não fazem os jogos como deve ser para a psp e por esse preconceito estúpido de versão "Hanheld", estou farto de verem a psp desta forma e como também sendo uma consola para crianças!!!!!!!!!!Quanto ao gran turismo se eles tivessem ficado pelo plano inicial de fazer versão igual ao gt4 tinham feito muito melhor!!!!

http://www.pokersemdeposito.com/

13[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Seg 5 Out - 13:19:59

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Concordo a 100% com o Darth vader. E mais, fazerem o jogo só com 1 GB por causa do download para a psp gO. Mas que raio é isto?

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

14[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Seg 5 Out - 18:59:10

GOC

GOC
USER
USER

Kevin.A escreveu:
GOC escreveu:"carrier mode"???

bem, não foi só o teu erro ortográfico que notei de estranho nessa "review"

O jogo está muito bom... e não tem CAREER MODE, porque o objectivo da Sony e da Polyphony era desenvolver um SUPLEMENTO para o jogo da PS3, ou seja, sempre que não estejas em casa podes ganhar créditos na mesma, treinares no modo arcada, e desenvolveres a tua técnica em NOVE Classes de desafios.

Claro que preferia que tivesse um modo carreira mas não era esse o objectivo do "Gran Tusimo Mobile"

Além, de mais, o jogo tem uma boa jogabilidade e óptimos gráficos!

8/10, é a minha nota

Não sabia disso por acaso... Então quem tem o jogo para a PS3 é que está bem. Mas na Ps3 é tão fácil como na PSP ganhar créditos?

- Digo fácil porque em pouco tempo conseguia ter 500k de Créditos (com os desafios). -

Quanto à review, tenho de dizer que realmente não foi um jogo que me tenha impressionado por ai além, esperava algo mais do tipo Gt4...mas também não digo que esteja péssimo.

Acho o conceito de coleccionar carros engraçado, a maneira como os teus stats são apresentados também me cativaram (eu sei parece estranho, mas eu dou muito valor às informações que os stats transmitem, mostra que tudo o que fizemos foi valorizado). Outra coisa que me pareceu interessante foi a troca de carros, que ainda tenho de experimentar...


Pois, mas caso não saibas, eles fizeram uma adaptação aos preços...!

Por exemplo:

Ferrari F12007

GT5Prologue(PS3) : 2.000.000 Cr.
GT(PSP) : 8.000.000 Cr.

NISSAN GT-R

GT5Prologue(PS3) : 70.000 Cr.
GT(PSP) : 171.000 Cr.

E todos os outros também estão adaptados...

15[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Seg 5 Out - 19:01:59

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

os créditos são fáceis a ganhar quando corres em corridas com 27 voltas ganhas 100.000 de cada X... . de resto é lixado

16[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Qua 7 Out - 23:47:58

josepimenta

avatar
USER
USER

nao entendo estas críticas. é o simulador mais realista que existe para psp e dentro das limitaçoes desta, é extremamente complicado fazer algo melhor..

e a crítica do carro sair da pista e manter a velocidade é tao estupida que quase nao merece comentarios.. o carro perde velocidade e perder o controlo é muito facil.. mas pronto.

O jogo tá brutal. pena nao ter modo carreira mas pronto. A psp nao dá para tudo.

17[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Qui 8 Out - 10:21:44

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

josepimenta escreveu:nao entendo estas críticas. é o simulador mais realista que existe para psp e dentro das limitaçoes desta, é extremamente complicado fazer algo melhor..

e a crítica do carro sair da pista e manter a velocidade é tao estupida que quase nao merece comentarios.. o carro perde velocidade e perder o controlo é muito facil.. mas pronto.

O jogo tá brutal. pena nao ter modo carreira mas pronto. A psp nao dá para tudo.


bem o motor storm tens 10 carros ao mesmo tempo e há um balanço entre jogabilidade e graficos... nao digam k nao da pra fazer melhor-.... só nao fizeram pk nao keriam... 4 carros ao mesmo tempo.. OMG STFU.... e o modo de carreira.. nem tem desafios.. fizeram algo k deveria ser bom... mas com a pressa de por a "BonBar" na PSP GO! E deu isto... omg

já agora já jogaste o jogo??? parece-me k nao

18[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Qui 8 Out - 11:13:42

Kevin.A

Kevin.A
USER Nv.2

GOC escreveu:


Pois, mas caso não saibas, eles fizeram uma adaptação aos preços...!

Por exemplo:

Ferrari F12007

GT5Prologue(PS3) : 2.000.000 Cr.
GT(PSP) : 8.000.000 Cr.

NISSAN GT-R

GT5Prologue(PS3) : 70.000 Cr.
GT(PSP) : 171.000 Cr.

E todos os outros também estão adaptados...

Não fazia ideia da adaptação dos preços, até que nem tenho Ps3...Mas agora já estou mais esclarecido Wink

svx007" escreveu:

os créditos são fáceis a ganhar quando corres em corridas com 27 voltas ganhas 100.000 de cada X... . de resto é lixado


Nem precisas de tanto, vai fazendo a Test Course (aquela Oval), sempre 2 voltas. Quando atingires o Rank S nessa pista, ganhas 150k em primeiro lugar com apenas 2 voltas Wink

19[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Qui 8 Out - 12:17:49

P53

P53
USER ELITE Nv.3

josepimenta escreveu:nao entendo estas críticas. é o simulador mais realista que existe para psp e dentro das limitaçoes desta, é extremamente complicado fazer algo melhor..

e a crítica do carro sair da pista e manter a velocidade é tao estupida que quase nao merece comentarios.. o carro perde velocidade e perder o controlo é muito facil.. mas pronto.

O jogo tá brutal. pena nao ter modo carreira mas pronto. A psp nao dá para tudo.

LOL! Isto fez me rir muito! xD

O "simulador mais realista para a PSP" posso afirmar que não jogaste mais nenhum jogo, e só te ficaste por esta sucata que não passa de um arcade.

O MotorStorm é bem melhor, o vehiculo fica com danos, 10 AIs e o festival mode (tipo career mode) é muito fixe.. epá simplesmente não dá para comparar o MS a um pedaço de lixo.

Vê vídeos do Toca Race Driver 3 ou WRC para PSP que sabes logo o que é bom.

20[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Qui 8 Out - 12:42:27

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

lol filipe
no MotorStorm ficas com danos mas o jogo é inrealista não me quero armar em defensor do jogo (até porque podia ser muito melhor) mas é mais realista que MotorStorm ou wrc, principalmente nas curvas gt ta muito bem feito (e não digam que não) a fisica esta espetacular
Mas como disse são opiniões
lá por não ter danos não que dizer que não preste

21[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Qui 8 Out - 13:02:24

GOC

GOC
USER
USER

FilMarcPT escreveu:
josepimenta escreveu:nao entendo estas críticas. é o simulador mais realista que existe para psp e dentro das limitaçoes desta, é extremamente complicado fazer algo melhor..

e a crítica do carro sair da pista e manter a velocidade é tao estupida que quase nao merece comentarios.. o carro perde velocidade e perder o controlo é muito facil.. mas pronto.

O jogo tá brutal. pena nao ter modo carreira mas pronto. A psp nao dá para tudo.

LOL! Isto fez me rir muito! xD

O "simulador mais realista para a PSP" posso afirmar que não jogaste mais nenhum jogo, e só te ficaste por esta sucata que não passa de um arcade.

O MotorStorm é bem melhor, o vehiculo fica com danos, 10 AIs e o festival mode (tipo career mode) é muito fixe.. epá simplesmente não dá para comparar o MS a um pedaço de lixo.

Vê vídeos do Toca Race Driver 3 ou WRC para PSP que sabes logo o que é bom.


enfim...

22[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Qui 8 Out - 16:05:18

darth_vader

darth_vader
USER Nv.3

FilMarcPT ser para a psp não é desculpa.............eu jogo Gran Turismo desde que saiu o primeiro................Se conseguiram fazer para a ps1 não conseguem melhor para a PSP..........sinceramente se não fosse pela questão de gráficos seria muito melhor jogar GT2 da PS1...........não se trata de uma questão de eles não conseguirem mas sim por não quererem.............

http://www.pokersemdeposito.com/

23[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Qui 8 Out - 18:18:32

P53

P53
USER ELITE Nv.3

darth_vader escreveu:FilMarcPT ser para a psp não é desculpa.............eu jogo Gran Turismo desde que saiu o primeiro................Se conseguiram fazer para a ps1 não conseguem melhor para a PSP..........sinceramente se não fosse pela questão de gráficos seria muito melhor jogar GT2 da PS1...........não se trata de uma questão de eles não conseguirem mas sim por não quererem.............

Isto tb já anda a meter nojo!

Achas que eu é que disse é que disse isso? foi um outro gajo sem conhecimento.

GOC, faz uma frase completa ou então mantem-te calado pq é melhor.

24[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Qui 8 Out - 18:31:13

GOC

GOC
USER
USER

FilMarcPT escreveu:
darth_vader escreveu:FilMarcPT ser para a psp não é desculpa.............eu jogo Gran Turismo desde que saiu o primeiro................Se conseguiram fazer para a ps1 não conseguem melhor para a PSP..........sinceramente se não fosse pela questão de gráficos seria muito melhor jogar GT2 da PS1...........não se trata de uma questão de eles não conseguirem mas sim por não quererem.............

Isto tb já anda a meter nojo!

Achas que eu é que disse é que disse isso? foi um outro gajo sem conhecimento.

GOC, faz uma frase completa ou então mantem-te calado pq é melhor.

enfim outra vez...

25[Review] Gran Turismo PSP Empty Re: [Review] Gran Turismo PSP Qui 8 Out - 18:32:48

darth_vader

darth_vader
USER Nv.3

sim desculpa foi o josepimenta.........................tb não é preciso irritares-te lol

http://www.pokersemdeposito.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos