PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Cria o teu Pokémon!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Partilha] Cria o teu Pokémon! Empty [Partilha] Cria o teu Pokémon! Seg 28 Set - 14:46:42

1PT

1PT
USER
USER

criar e jogar o teu proprio pokemon na tua psp atravez do emulador de gba.

Criar um jogo pokemon - Hack rom

voces podem fazer as vossas proprias hacks e é muito fixe!

se forem ao forum da myutsu em fan zone irão encontrar muito a cerca de hacks e como criar uma.

----

Pokémon Ruby


[Partilha] Cria o teu Pokémon! Inicio


Pokémon Joker Star (minha hack)



[Partilha] Cria o teu Pokémon! Inicio


video da minha hack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como vem é muito fixe, devertido e complicado mas vale a pena jogar o vosso proprio pokemon.



Última edição por 1PT em Seg 28 Set - 14:49:57, editado 1 vez(es)

2[Partilha] Cria o teu Pokémon! Empty Re: [Partilha] Cria o teu Pokémon! Seg 28 Set - 14:48:30

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Tas A Dizer que da Para criar um Pokemon?
Eu ja tive a ver E Bue lixado.
Ja Fizeste algum?

3[Partilha] Cria o teu Pokémon! Empty Re: [Partilha] Cria o teu Pokémon! Seg 28 Set - 14:57:50

w1sp

w1sp
USER Nv.2

mas se der é porreiro, podemos ultrapassar aquelas tretas de trocar para evoluir para quem joga no emulador e o vbalink de vez em quando nao quer funcionar ou na sobrecarregar o gameshark

4[Partilha] Cria o teu Pokémon! Empty Re: [Partilha] Cria o teu Pokémon! Seg 28 Set - 14:59:32

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Bem vou começar a Fazer um Very Happy

5[Partilha] Cria o teu Pokémon! Empty Re: [Partilha] Cria o teu Pokémon! Seg 28 Set - 15:36:25

1PT

1PT
USER
USER

se precisarem de mim ou tiverem duvidas estou aqui Wink

lembrem se que é preciso trabalho e dedicação para a fazer mas vale a pena.

6[Partilha] Cria o teu Pokémon! Empty Re: [Partilha] Cria o teu Pokémon! Seg 28 Set - 15:37:37

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Mas Qual e o Link dos Tutos etc...

Peterson

Peterson
USER Nv.3

criar pokemon!?
tive a ver o video e so via a criar um men

8[Partilha] Cria o teu Pokémon! Empty Re: [Partilha] Cria o teu Pokémon! Sáb 10 Out - 14:45:32

w1sp

w1sp
USER Nv.2

sim, criar um jogo pokemon.

9[Partilha] Cria o teu Pokémon! Empty Re: [Partilha] Cria o teu Pokémon! Sáb 10 Out - 15:08:17

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

podias danos os link umas dicas e assim...

cumpz Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos