PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Online] Torneio PSP Outubro

+9
GMR13
M33
nanoepedro
tenico
Spi7Fir3
Gunzandcs
Rafix
Spinoh
perplera
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty [Online] Torneio PSP Outubro Sex 25 Set - 14:11:06

perplera

perplera
USER Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

Boas pessoal.
Decidi organizar um torneio para cada fim de semana do mes de Outubro.
Achei que seria uma boa iniciativa e que podia dar um certo movimento ao fórum.
Costuma-se dizer que esta exelente mas vamos por a bombar nem que seja so mais um bocadinho.

Podem ver quais os jogos em competicão e quais as datas em que vão decorrer e
tambem as inscrições e regras no web site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



A administração da PSP-News peço desculpa por ter colocado o simbolo ou banner do fórum , mas se pretenderem que tire o Simbolo ou banner avisem que eu faço nesse mesmo momento. Obrigado. Cumps

Inscrições
Spoiler:



Última edição por perplera em Seg 28 Set - 21:19:18, editado 14 vez(es)

http://www.strong-player.com

26[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Qua 30 Set - 20:12:18

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

pessoal, vamos la inscrever, uma iniciativa tao boa e nao e aproveitada, vamos la ppl!!!!!
scratch bounce :portugal:

27[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Qua 30 Set - 20:30:20

perplera

perplera
USER Nv.4

Realmente podia estar a correr melhor. Eu com uma mega organização para o fifa e nem esse...

http://www.strong-player.com

28[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Seg 5 Out - 17:33:19

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

por acaso podes jogar motorstorm tens de tar é na gen
ainda abocado jogei e saquei o carro para o gt
pode ser que fique para a próxima

Em relação ao fifa ja mandei mp e o meu adversario ainda não me respondeu

29[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Seg 5 Out - 19:06:54

GMR13

GMR13
USER Nv.2

O de PES já acabou, tive pena de só ter feito o jogo da Final, quer dizer, inscrevem-se 6 pessoas e só aparecem 2, se uma pessoa vem aqui para o convívio e só faz um jogo, assim não tem graça nenhuma...
A sério pessoal, se se inscreveram, apareçam!

Espero que no de ATV Offroad Fury Pro não aconteça nada disto, pois é o outro em que eu também estou inscrito!

http://www.psp-news.org/

30[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Qua 7 Out - 9:28:31

perplera

perplera
USER Nv.4

Para os que ainda não se inscreveram ainda há ipotese de o fazerem para os seguintes jogos:
Medal of Honor : Heroes 2 - Fim de semana de 10 e 11 de Outubro
ATV offroad fire - Fim de semana de 17 e 18 de Outubro
Nedd for Speed Carbon: Own the City - 24 e 25 de Outubro

Fifa 10 - Competição a decorrer, Neste momento estão a ser disputados os apuramentos em : fifa10psp.pt.to

http://www.strong-player.com

31[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 14:51:42

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Isto nao pode reabrir ? É uma hipotese , voçes dizem ai alguns fixes e faziamos umas partidas .

CUMPZ

32[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 14:53:28

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Se alguém quiser vamos jogar ATV Offroad Fury Pro. É uma ganda jogão.

33[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 14:54:14

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

tu queres jgr comigo ?

34[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 14:55:28

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

vava18 escreveu:tu queres jgr comigo ?

O ATV nunca joguei mas se quiseres vamos agora.

35[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 14:59:12

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Eu quero tou a por na psp , sabes onde sacar o pes 10 na versao usa , para jgr online também era bom , e quando souberes mais jogos cria um topico para a malta jgr

36[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 15:02:04

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

vava18 escreveu:Eu quero tou a por na psp , sabes onde sacar o pes 10 na versao usa , para jgr online também era bom , e quando souberes mais jogos cria um topico para a malta jgr

PES 10 não é muito o meu tipo mas ainda se joga. E espera um bocado por que tenho de instalar o Xlink Kai. O ATV só dá em Ad-Hoc. Por isso se tiveres o PES 10 da EU também serve porque acho que é melhor jogar todos através do Xlink Kai.

37[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 15:02:55

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Deslcupem o double-post mas , tenho de o sacar , pq atv offroad fury blazin , vou sacar de novo .

38[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 15:04:05

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

eu nao tenho o xlink kai ... cmu jogo ? nem sei instalar

39[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 15:06:05

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Vê este tópico. Link

40[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 15:06:46

P53

P53
USER ELITE Nv.3

vava18 escreveu:Eu quero tou a por na psp , sabes onde sacar o pes 10 na versao usa , para jgr online também era bom , e quando souberes mais jogos cria um topico para a malta jgr

Pelas informações no Amazon só a versão Americana do PES 10 é que tem Online Gaming (Infrastructure).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Online Reinvented: A new dedicated section of the PES production team is committed to improving the online side of PES 2010. Team and content updates are planned throughout the game's lifespan.

Mas arranjar ilegalmente para download está difícil só se alguém comprar, dump e upar.

41[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 15:09:53

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

achei muito dificil , nao há outra maneira ?

42[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 15:13:48

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Quantos jogos e que tens a certeza qe infra-estrutura sem usar xlinkxai ?

43[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 15:18:13

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

vava18 escreveu:Quantos jogos e que tens a certeza qe infra-estrutura sem usar xlinkxai ?

Não sei. Apenas a maioria tem Ad-Hoc.

44[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 15:21:17

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

nao sei configurar isto ? é bue complicado e topico qe mandaste nao tem imagens

45[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 15:28:16

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

e o pes 09 é a msm coisa ?

46[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 15:36:35

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Ya pois não mas já encontrei um com imagens mas não dá para configurar.

47[Online] Torneio PSP Outubro - Página 2 Empty Re: [Online] Torneio PSP Outubro Ter 29 Dez - 15:41:00

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Deixa entao , mas aqui no 1º topico deviam ter dito que precisa de xlikai

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos