PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Oferece-se Convites: Lockerz (Usem este para dar convites)

+160
Serpa10
Miga24
Pantera-Cor-de-Rosa
oxkar20
bt94
carlito237
gladiator37
arafat2009
joaocavaleiro
camisfer
tita5
deathgard
DaDuCosta
Tobimadara
Caleberk
lesma
SD257
THEGAME90
munir_vampire
brenogbi
Katonboy
supertux
ggpereira
sworfish
Galves
cezaar32
Motapaulo
emankcinon
to_underworld
knifeparty
LoAFeR
cenxanci
lagoa
haZard
Correia
PTbig
analmente
flip_nixon
viralatas
marlongp
FitaTuga
altaair1
tuninglou
Guilhax123
luissss
Grixoc
domingosb
elzadogui
BlackCat
LaraV85
ninez10
boned
Elimax
Gust09
L
psl
galinha69
TEK7
RAPDS
pabc
xleonx
Xioto
InfernoakaRock
Pynah
BAlvez
xmasterD
darknobody
kanamesempai
mexican-baker
kamilton
Malibuu
hustic
dkspecter
Paulinho10
ric20007
edy_xlon
magno
David_99
Jimmy the Kid
cezarony
ruben_10_
danoninho
daysload
mykax
jonguim
DarK_DeviL
urikane
frezaina
TYF98
deathoverdose
azzydias
danielduarte
Spinoh
LesssGO!
sedyc
NaoHaPai
xXSantyagoXx
Jm7
drunkboy
Hitmag
mohkapa
RC93
noddy_boy
Ne-Ne
Krava
DonKolapso
Thays
Joao284
Litz94
_GM_
Kuroro
Pedro10
darth_vader
Faniel
Usuariorio
ArkDesh
OneVision
b_o_l_h_a
klaudux
gongo
e
Killer
ravz.moran
CloudStrife
Zeus_619
Dark_Angel
ricardo.jl.simoes
karengalli
turok170
HugoMoreira
copirc
w1sp
PSPTech
btuger
mistered
fgsilva
PTGamer
micanike
comilao95
Nosfaratu
ranger13
TOMAS JEFFERSON
Zeroneo
Skoxz
Pedrock
miguelangelo
Hitman
R4ver
xikodinis
psptools
ARTic Tiger
perplera
ruifmoreira
AFCC
R94
Bosstafu
balola
speed-gt
ricardus78
P53
164 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 22]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Este é o tópico oficial para dar convites do Lockerz, quem criar tópicos sobre o mesmo vão para o lixo (Não é preciso encher o fórum sobre o Lockerz).



Site criado por Kill€r para convite Lockerz:
Convites Lockerz



Última edição por PL4Y3R em Seg 15 Fev - 18:18:49, editado 1 vez(es)


Hitman

Hitman
USER Nv.2

speed-gt escreveu:Ok então no topo da página do site tem lá quatro quadrados com desenhos, clicas no vermelho que tem 3 bonecos que parecem com o do msn ...
Depois mais ou menos debaixo do quadrado que clicas no topo tem um quadrado grande e debaixo um pequeno, no grande metes o email e no pequeno um texto por exemplo " Obrigado ... " depois pões Invite .
E prontos . Very Happy

PS: Ainda dou convites se quiserem mandem email por PM Very Happy

cumprs.

obrigado pela ajuda e ficam ja a saber que tambem tenho convite para mandar......

ja que estamos numa de sites deixo vos aqui um de leiloes que por ex um ipod de 220€ um gajo conseguiu conprar por 10€ mt bom msm (link) eu ainda nao testei pk fico sempre com um pé atraz nesses assuntos... eu neste fui pk nao tenho nada a perder

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Nesse site de leilão eles dão mesmo sem problemas ??

cumprs.

PS: Dou convites lockerz só para relembrar ^^,

Hitman

Hitman
USER Nv.2

speed-gt escreveu:Nesse site de leilão eles dão mesmo sem problemas ??

cumprs.

PS: Dou convites lockerz só para relembrar ^^,

o site funciona assim.. tu compras licitaçoes 10€-50licitaçoes depois tens 50 epoteses de licitar um artigo e vais licitando o que quizeres... quando chega ao ultimo minuto desse tempo quen licitar dentro desse minuto o tempo volta a contar mais um minuto assim o os outros estao sempre a licitar ..ah quando uma pessoa licita um artigo adiciona 0.01€ ao valor do leilao aí é que está a vantagem pk se tu comprares 50 licitaçoes só podes aumentar o preco do artigo 0.50€ assim como os outros e até ao ponto que as pessoas axam ja por aquele valor ja nao vale apena e nao licitam mais ou até pk acabaram as licitaçoes acabaram... até que fica um e esse é o felizardo que ganha o artigo.... existe a opcao de 500licitaçoes por 100€

agora por ex uma ps3 ja foi leiluada por 50e tal € mais por ex 100€ de licitaçoes 150€ uma ps3 mas tambem é preciso ter sorte em ser poucos a quererem o artigo por o artigo pode ja estar no fim e estar sempre a ser licitado e durar 2,3 dias nisto passa 1min acrescenta 0.01 mais 1min mais0.01€ e por aí fora .....

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Hum ... parece bom .
Vou ver se consigo tirar algo de lá ...

cumprs.

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

Se kiserem convites envie-me uma MP com email por favor ou entao sigam o link                                     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Também ainda estou a dar convites é só mandar email por PM ...

cumprs.

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

Ainda estou para ver se é mesmo fiável.
No youtube já vi quem tivesse recebido em casa o que pediu.

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Pessoal, quantos pontos é que dá para ganhar por dia?? e onde é que se ganha?? é que eu estive lá a ver, e a unica coisa que encontrei foi uma cenas para dar.mos resposta... mas só se ganha 2pontos... e só dá uma vez... se fizer.mos noutro já não recebemos nada... alguem poe explicar?? sff

Cumps

P53

P53
USER ELITE Nv.3

R4ver escreveu:Pessoal, quantos pontos é que dá para ganhar por dia?? e onde é que se ganha?? é que eu estive lá a ver, e a unica coisa que encontrei foi uma cenas para dar.mos resposta... mas só se ganha 2pontos... e só dá uma vez... se fizer.mos noutro já não recebemos nada... alguem poe explicar?? sff

Cumps

Ganhas 2 ptz por dia, mas quando convidas pessoal os ptz que eles ganham tu também ganhas.

Nota: Lockerz não está a adicionar os ptz mas em breve o contador irá voltar à normalidade e os ptz irão ser dados a todos.

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Na minha conta já se recebe os pontos todos, aqui está tudo resolvido.
É dia 15 de setembro que eles repõem os produtos novamente não é?








dia muito especial! ^^

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

FilMarcPT escreveu:
R4ver escreveu:Pessoal, quantos pontos é que dá para ganhar por dia?? e onde é que se ganha?? é que eu estive lá a ver, e a unica coisa que encontrei foi uma cenas para dar.mos resposta... mas só se ganha 2pontos... e só dá uma vez... se fizer.mos noutro já não recebemos nada... alguem poe explicar?? sff

Cumps

Ganhas 2 ptz por dia, mas quando convidas pessoal os ptz que eles ganham tu também ganhas.

Nota: Lockerz não está a adicionar os ptz mas em breve o contador irá voltar à normalidade e os ptz irão ser dados a todos.

Presumo que estejas errado ...
A fazer login ganhas 2 pontos e depois ganhas mais 2 pontos a responder a pergunta do dia , fazendo as contas vai dar 4 por dia, ganhas também convidando que já foi mencionado e se convidares um total de 20 amigos ganhas o dobro do ponto da pergunta do dia ...

cumprs.

perplera

perplera
USER Nv.4

Ofereço convites Lockers, enviem MP com email.

http://www.strong-player.com

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Esqueci de acrescentar um PS ...

" PS: Continuo a dar convites lockerz , só mandar email por MP "

cumprs.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

No meu caso sempre recebi 2 ptz + os ptz dos convidados, receber por fazer login, lol faz me rir.

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

E é verdade eu ganho 4 por dia ...

cumprs.

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

speed-gt escreveu:E é verdade eu ganho 4 por dia ...

cumprs.

boas, estou com um pequeno problema... como se manda convites?? meto lá o mail... mas dá um erro kalker... :S

Cumps

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Escreveste o mail e depois em baixo escreveste uma mensagem e enviaste ??

cumprs.

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

speed-gt escreveu:Escreveste o mail e depois em baixo escreveste uma mensagem e enviaste ??

cumprs.

sim... mas agora já deu... estranho
da outra vez disse que tinha de saparar os mails com uma coisa qualker, mas só tinha um mail

P53

P53
USER ELITE Nv.3

R4ver escreveu:boas, estou com um pequeno problema... como se manda convites?? meto lá o mail... mas dá um erro kalker... :S

Cumps

Bem isto é off-topic mas é sobre Lockerz, vá lá.. Smile Para dar convites vais a DAILIES e depois vês INVITE agora é fácil metes o mail em cima e a msg em baixo.

Se dá erro, o site diz a razão.

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

FilMarcPT escreveu:
R4ver escreveu:boas, estou com um pequeno problema... como se manda convites?? meto lá o mail... mas dá um erro kalker... :S

Cumps

Bem isto é off-topic mas é sobre Lockerz, vá lá.. Smile Para dar convites vais a DAILIES e depois vês INVITE.

Podes também clicar no terceiro quadrado no topo que é connect ... Wink

cumprs.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Se quiserem convites, também tenho.

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

Se kiserem convites enviem-me uma MP com email por favor ou entao sigam o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

perplera

perplera
USER Nv.4

quem quiser convites lockers envie MP com email

http://www.strong-player.com

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Ainda estou a ofereçer convite lockerz para pessoal que ainda não entrou ....

cumprs.

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

Este fds o site Lockerz esteve em upgrades e existiram alguns problemas a enviar convites. Julgo que a situação está resolvida e as pessoas que me pediram os ditos convites já os devem ter recebido hj. Para mais convites enviem-me uma MP com email por favor ou entao sigam o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos