PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ofereço convites para Lockerz

+3
josepimenta
PSPTech
ricardus78
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ofereço convites para Lockerz Empty Ofereço convites para Lockerz Ter 1 Set - 2:50:59

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

Tenho alguns convites disponiveis para o site de prémios lockerz.este site ainda se encontra em fase beta. Em setembro estará a funcionar em pleno. quem kiser  envie-me uma mp com o email. 



Última edição por ricardus78 em Ter 1 Set - 17:42:23, editado 2 vez(es)

PSPTech

PSPTech
USER Nv.3

Mande-te mp ricardus78 Smile

josepimenta

avatar
USER
USER

ainda tens convites? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se puderes

4Ofereço convites para Lockerz Empty Re: Ofereço convites para Lockerz Ter 1 Set - 12:47:31

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

e melhor do hotmail nao tens?

5Ofereço convites para Lockerz Empty Re: Ofereço convites para Lockerz Ter 1 Set - 13:06:23

setlerboy

setlerboy
USER Nv.2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],

e onde poso saber mais informaçoes acerca desses premios, do tipo, se se paga alguma coisa ou assim...

6Ofereço convites para Lockerz Empty Re: Ofereço convites para Lockerz Ter 1 Set - 13:11:07

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Isto resulta mesmo ou é uma perda de tempo?

Se resultar, depois se alguém tiver um convite queria-o.

7Ofereço convites para Lockerz Empty Re: Ofereço convites para Lockerz Ter 1 Set - 13:15:09

iD@nny !

iD@nny !
Novato
Novato

Vê por ti mesmo: https://www.facebook.com/pages/LOCKERZ/80976158596?ref=mf Entretanto os prémios são só enviados para o Reino Unido, mas brevemente serão também para o resto do Mundo Wink

8Ofereço convites para Lockerz Empty Re: Ofereço convites para Lockerz Ter 1 Set - 13:27:26

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Sim e verdede les mandao.
Vou Mandar o Convite

9Ofereço convites para Lockerz Empty Re: Ofereço convites para Lockerz Ter 1 Set - 13:31:00

P53

P53
USER ELITE Nv.3

WOW! Altamente mesmo!

Que sorte tou no país em que enviam.

Quem me dá um convite, sff?

10Ofereço convites para Lockerz Empty Re: Ofereço convites para Lockerz Ter 1 Set - 13:35:05

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

sim posso posta aqui o teu mail ou manda por mp.
See o mail for hotmail e melhor.

11Ofereço convites para Lockerz Empty Re: Ofereço convites para Lockerz Ter 1 Set - 13:37:56

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Derek escreveu:sim posso posta aqui o teu mail ou manda por mp.
See o mail for hotmail e melhor.

Já está!

Eu prefiro usar o GoogleMail tem melhor serviço do que o Hotmail (a minha opinião).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos