PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] PS3 Slim no Top 100 do Amazon

+4
Rafanime4
O, 12Pedro
P53
DarK_SharK
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

A PS3 Slim está no primeiro lugar do site mais popular de vendas, o Amazon, na categoria de vídeo jogos. A descida do preço da PS3 é a responsável pela explosão de vendas da consola da Sony. Veremos se a Sony se mantém no Top por mais tempo.
[PS3] PS3 Slim no Top 100 do Amazon Ps3sli11

http://www.psp-news.org

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Quando descer mais, mais serão vendidas.

As pessoas acho que não se preocupam tanto com o design da consola mas sim com o conteúdo, tem br, 120GB (meh.. é muito pouco, mas p'ra uma consola chega).

O "peito" da consola ficava melhor sem o "logo" PS3, basicamente foi isso que estragou.

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

aqui á algum tempo foi mostrada uma possivel ps3 slim,, lembram-se? acho que o design desse fake era melhor. nao gosto muito do desta ps3 slim

prefiro a fat..


mas como foi dito, o conteudo também é muito importante!!

vamos lá ver se a sony toma posse do TOP ..

Rafanime4

Rafanime4
USER Nv.3

imagino so o numero de pre-orders.....deve ter sido gigante

a única coisa que me irrita em relação a esta PS3 slim é que agora a minha beldade vai passar a ser chamada de FAT e acho que o nome é feio, em relação a PSP nao me importava, mas na PS3 é outra história :S

https://www.youtube.com/rafanime4

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Rafanime4 escreveu:imagino so o numero de pre-orders.....deve ter sido gigante

a única coisa que me irrita em relação a esta PS3 slim é que agora a minha beldade vai passar a ser chamada de FAT e acho que o nome é feio, em relação a PSP nao me importava, mas na PS3 é outra história :S

FAT é um nome feio?

Representa (FAT) basicamente a 1ª versão da consola que saiu para o mercado.

FAT é mais "giro" que Slim.

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Gordura e' formosura Very Happy

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Tás a chamar Fat à minha PS3? lol

A minha opinião é a seguinte. A PS3 Slim é uma consola que resultou de vários estudos de mercado para reduzir custos. É provável que a consola também esteja melhor prevenida contra as avarias da original. Uma consola mais simples mas com as mesmas capacidades. Um exemplo do que estou a dizer é a fonte de alimentação. Se repararem esta já não necessita dum cabo de PC para estar ligada à corrente.

O tamanho acaba por ser melhor mas não tem aquele aspecto que a original transmite quando olhamos para ela na vertical. Tem a ver com formas de encarar as coisas dos Japoneses. Tanto Sony como Nintendo acabam sempre por procurar oferecer coisas mais pequenas aos consumidores, e não se verifica só no mundo das consolas, mas isso é outra história.

É o único que consigo dizer para já visto ainda não haver SLIM's suficientes por ai para se comparar. Já agora Slim... ou PSThree?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

vampy, e a Microsoft não ofereçe? hein...

A PS1 teve esse nome oficial que é PSOne, a PS2 Slim foi sempre reconhecida assim e a PS3 Slim assim vai ficar, foi rídiculo chamarem às consolas PSOne em vez de PS1 Slim.

Eu não era capaz de comprar uma PS3 Slim, e mesmo que me oferecessem vendia porque não gosto.

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

FilMarcPT, eskessime de mencionar a microsoft, hein....
Mas por acaso tenho a mesma opiniao que tu, nao comprava a ps3 silm
pois nao gosto do visual dela.
cheers.

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

DarK_SharK escreveu:A PS3 Slim está no primeiro lugar do site mais popular de vendas, o Amazon, na categoria de vídeo jogos. A descida do preço da PS3 é a responsável pela explosão de vendas da consola da Sony. Veremos se a Sony se mantém no Top por mais tempo.
[PS3] PS3 Slim no Top 100 do Amazon Ps3sli11

tava a ver k a ps3 ia com os pitos a vendas a cair ...

Jm7

Jm7
USER Nv.3

Isso quer dizer que a fat desce de preço?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos