PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Amazon já têm a PS3 slim na secção de produtos

+6
gruber
arcaniiNe
Gunzandcs
R4ver
ranger13
nanoepedro
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

O site de vendas Amazon já têm a PS3 slim na secção de produtos, este novo modelo deve ser revelado na Gamescon que se realiza entre os dias 19 e 23 de Agosto, até agora a Sony não confirmou nenhum destes rumores, como a aproximação da conferencia mais novidades devem chegar.
[PS3] Amazon já têm a PS3 slim na secção de produtos Ps3_sl10

ranger13

ranger13
USER
USER

espero bem que seja verdade, mas só apareceu no amazon da alemanha...
link do amazon:
http://www.amazon.de/Sony-PlayStation-3-Konsole-slim/dp/B002JM1GPU/

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Tambem espero bem que seja desta.... assim que ela sair... vou logo comprar :d:D:D:d:d:d:d

Já agora alguem sabe quando é a conferencia da sony na Gamescon...

Cumps

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Eu quero que saia para a ps3 fat ficar mais barata e depois comprar isso sim Very Happy

http://www.psp-news.org

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

A ps3 slim vai ser um desastre comparado a fat, mas que lançem a slim assim tb compro a ps3 mais baratinha xP

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

arcaniiNe escreveu:A ps3 slim vai ser um desastre comparado a fat, mas que lançem a slim assim tb compro a ps3 mais baratinha xP

Porque dizes que vai ser um desastre?????? não percebo
Todos os modelos slim, têm tido grande qualidade.... acho que a ps3 vai trazer algo de novo e vai ser bastante boa....

o preço da ps3 fat pode baixar, mas prefiro comprar um modelo mais à frente... se virem a psp fat quase que já não se fala...agora todas as cenas novas e boas, estao apenas disponiveis para modelos slim e 3000....

A ps3 slim na minha opiniao vai ser grande sucesso...


Cumps

gruber

gruber
USER Nv.2

A gamescom acontece nesses dias: 19 a 23 de agosto de 2009.
E sim, vai ser um sucesso, agora que vai custar apenas 300 US$ o SLIM!

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Isto acho que vai ser uma desastre como um user acima disse, as PS3 FAT como todos sabem podem ter o YLOD (Yeloow Light of Death) que e um problema de aquecimento, bem sendo esta mais fina e se for igual ao modelo da PS2 Slim que nao tem a FAN isto vai ser uma desgraça, ela aquece, aquece ate termos o YLOD, espero bem que eles pelo menos ponham uma ou duas FAN senao..ui,ui....

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

A PS3 slim... aposto que ela não terá suporte a infectus. Mas em esperança, talvez tenha outras falhas para desbloquear a consola. A Sony deve estar a esconder a PS3 slim por agora, ou, por outro lado, pode ter sido lançada á força, pois as vendas das consolas PS3 FAT desceram 37%; uma queda considerável...
É o que eu acho. Mas mesmo assim não deixa de ser uma grande noticia!

http://www.psp-news.org

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

fracasso ou nao, vou comprar, ja tenho 2 das FAT de 60gb e a de 40Gb, a slim sera bem vinda. assim fico com todas as PS.

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim o que eu queria dizer com o desastre era mesmo do aquecimento

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Quanto ao aquecimento da ps3, penso que a sony está a pensar bem nisso e não nos vai desiludir...

Cumps

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Espero eu!

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Eu espero é que anunciem isto, pois se calhar estamo-nos a preocupar com o aquecimento e outras falhas e vai na volta nem a anunciam ( espero que nao pois quero comprar a fat :S )
Enfim, é esperar para ver.

http://www.psp-news.org

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu vou esperar que saia a slim e depois vou comparar as duas a que for melhor compro-a

MacaKixo

MacaKixo
USER
USER

Eu tenho a ps3 de 60 gigas e apesar de ela aquecer muito nunca chegou a desligar por causa disso.

Quanto à ps3 slim, parece que o rumor se está a tornar realidade e que o seu lançamento está para breve. Se fosse a apostar um mês para o lançamento da slim seria em Novembro devido à proximidade da época natalícia

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

MacaKixo escreveu:Eu tenho a ps3 de 60 gigas e apesar de ela aquecer muito nunca chegou a desligar por causa disso.

Quanto à ps3 slim, parece que o rumor se está a tornar realidade e que o seu lançamento está para breve. Se fosse a apostar um mês para o lançamento da slim seria em Novembro devido à proximidade da época natalícia

Pois, eu tambem estou mais ou menos por essa data.... mas acredito que ela vai ser apresentada ainda este mês... mas só saia para o mercado em Novembro... Dezembro no maximo...

Cumps

gruber

gruber
USER Nv.2

R4ver escreveu:
MacaKixo escreveu:Eu tenho a ps3 de 60 gigas e apesar de ela aquecer muito nunca chegou a desligar por causa disso.

Quanto à ps3 slim, parece que o rumor se está a tornar realidade e que o seu lançamento está para breve. Se fosse a apostar um mês para o lançamento da slim seria em Novembro devido à proximidade da época natalícia

Pois, eu tambem estou mais ou menos por essa data.... mas acredito que ela vai ser apresentada ainda este mês... mas só saia para o mercado em Novembro... Dezembro no maximo...

Cumps

Acho que lança nessa época sim, que dai já lançam um monte de bundles com os line-up que foram adiados para o ano de 2010, dae a sony ganha mais dim-dim Laughing

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Pelas imagens a ps3 slim parece muito pobre, faz-me parecer que vai ter poucas coisas em relaçao a Fat

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

arcaniiNe escreveu:Pelas imagens a ps3 slim parece muito pobre, faz-me parecer que vai ter poucas coisas em relaçao a Fat

estas imagens não são verdadeiras... são Fakes

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Na tua opiniao qual sera melhor?

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

arcaniiNe escreveu:Na tua opiniao qual sera melhor?

Eu já disse a minha opiniao... penso que a PS3 slim vai ser bastante boa, e que a sony não vai desiludir... penso que a Slim vai trazer boas novidades, e umas coisas novas, não sei o que, mas que vai... vai....

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Espero bem que sim que eu quero uma consola pequeninha e potente para a minha sala Wink

ranger13

ranger13
USER
USER

a "ps3 slim" já foi retirada do site Sad mas agora a ps3 desceu de preço de 499 dolars para 449 o ke já é bom

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos