PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] medal of honor para desbloquear psp

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

quero desbloquear meu psp mas e versao 5.51 e so da pra desbloquear com o medal of honor e 6 euros na psn serve para crompar na psn?

o modelo da psp e 2001 e o data code nao esta mostrando atras da bateria.



Última edição por nanoepedro em Sex 28 Ago - 18:17:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocação de tag)

villa

villa
USER Nv.3

ainda naum esta disponivel o desbloqueio atravez desse jogo (naum q eu saiba)

Como seu PSP eh o 2000, confira se ele naum tem a placa TA-088v3
caso seu PSP tenha uma placa abaixo dessa, vc pode usar a bateria de pandora pra desbloquear ele.

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

o tecnico me falo que podia usar oo medal of honor para liberar uma brecha para o desbloqueio verdade?

villa

villa
USER Nv.3

pedrovily escreveu:o tecnico me falo que podia usar oo medal of honor para liberar uma brecha para o desbloqueio verdade?

sim, realmente existe este exploit, mas naum esta liberado para o publico

Pelo menos naum vi em lugar nenhum, comentarios sobre como usar ou se foi lançado.

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

cara eu vi um video onde tinha o link para download . passa o tuto aew da pandora


tenho que perguntar a ele se ele ja fez isso pq ele so pode ter visto e nunca ter feito



Última edição por pedrovily em Sex 28 Ago - 16:47:52, editado 1 vez(es)

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Se a tua psp é 2001 existem outras formas, procura nos toturiais pelo forum de downgrade.

http://www.psp-news.org

villa

villa
USER Nv.3

eu vi o video mas nem reparei se tinha link
xDD

o tutorial eh esse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

entao quer dizer que existe desbloqueio na versao 5.51 ?

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

me da uma ajuda guns mostra algum topico.

villa

villa
USER Nv.3

pedrovily escreveu:entao quer dizer que existe desbloqueio na versao 5.51 ?

para a 5.51 naum

oq vc vai fazer eh um downgrade, ou seja, vai instalar uma versão anterior a essa
no caso recomendo a CFW 5.00 M33-6

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

a bom obrigado villa mas agora o dificil vai ser convencer meu pais pra crompa essa bateria de pandora pq eles tao achando que e com medal of honor.

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

so falta convencer meu pais de crompar a bateria. posso parar no meio do processo de downgrade pra poder jogar na psp?

villa

villa
USER Nv.3

pedrovily escreveu:a bom obrigado villa mas agora o dificil vai ser convencer meu pais pra crompa essa bateria de pandora pq eles tao achando que e com medal of honor.

tipo, nem precisa comprar, vc msm pode fazer
existe 2 formas de fazer

1 eh modificando a parte interna da bateria (precisa de alguem experiente em eletronica pra desoldar um pino do circuito)

2 modificar via software, mas para isso vc precisa de um outro psp desbloquiado para modificar o sistema da bateria.

villa

villa
USER Nv.3

pedrovily escreveu:so falta convencer meu pais de crompar a bateria. posso parar no meio do processo de downgrade pra poder jogar na psp?

não, o processo naum pode ser interrompido de forma alguma, senão vc irá brickar ele e terá q recomeçar tudo de novo.

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Pois, o que o villa disse é verdade, o topico que te indicou deve-te ajudar, faz tudo com cuidado nas funciona porque aqui no forum é tudo de confiança nao vais ter problemas Very Happy

http://www.psp-news.org

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

A obrigado mas nao conheco niguem que tenha psp desbloqueado e tem niguem que possar soldar eu vou comprar uma para o downgrade . mas depois do downgrade oque fasso?

villa

villa
USER Nv.3

pedrovily escreveu:A obrigado mas nao conheco niguem que tenha psp desbloqueado e tem niguem que possar soldar eu vou comprar uma para o downgrade . mas depois do downgrade oque fasso?

dpois de fazer o downgrade seu psp vai estar desbloquiado
ai eh só alegria, baixar as ISOs e se feliz.
xD

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

Villa uma pergunta mostra imagens de como corta o pino ? posso cortar e nao soldar?se poder cortar posso deixar do jeito cortado mesmo? me mostra um video de como fazer issso melhor do que crompar uma

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

a vei esquece conversei com minha mae pra crompar uma bateria ou corta o pino so que ela disse que vai perde o psp se for assim e ela nao sabe de nada so com meu pai agora.

villa

villa
USER Nv.3

pedrovily escreveu:Villa uma pergunta mostra imagens de como corta o pino ? posso cortar e nao soldar?se poder cortar posso deixar do jeito cortado mesmo? me mostra um video de como fazer issso melhor do que crompar uma

puts, agora to sem tempo pra procurar um tuto com imagens (aki no forum tem)

posso responder a essa pergunta agora:
o pino sera apenas desoldado, e pra voltar ao normau eh só soldar d novo.

voce pode deixar ele solto sim, mas essa bateria só ira funciona se vc ligar o psp usando o MS magic, senão o psp naum irá ligar se naum tiver com esse MS colocado no psp.

agora video, tenta no youtube.

irei dar uma saida agora.
dpois eu volto

Abraço.

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

minha mae acha que o cara nao vai modificar nada na bateria para desbloquear ele cobra ainda 50 euros XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos