PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Medal of Honor trava

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Medal of Honor trava Empty [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 17:02:06

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

minha psp e slim 5.50.gen b2 quando eu vo jogar medal of honor heroes
ele trava quando inicia uma misao
alguem pode me ajudar
entra no jogo normal mas quando vai memo para jogar trava

2[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 18:04:54

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

ninguem vai me ajudar eu quero muito jogar esse jogo

3[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 18:08:43

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Estás a usar Sony NP9660 ou M33 Driver? Muda para o que não estiveres a usar ou muda para normal e põe um UMD.

4[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 18:12:26

Turra

Turra
USER Nv.3

ou melhor so acontece com esse jogo ou tb com outros???

5[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 18:14:37

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

so acontece com esse jogo
nao uso umd esta no ms

6[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 18:15:37

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Sim eu sei. Eu disse para mudares o ISO mode.

7[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 18:18:38

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

aham vo fase iso mas antes tenho q carrega meu PSP XD



cumi toda bateria jogando gta

8[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 18:19:45

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Podes usar a PSP se estiver ligada ao carregador....

9[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 18:24:54

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

eu sei mas a tomada esta cheia e e meiu foda deu anda



estou andando so de muletas

10[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 18:27:52

Turra

Turra
USER Nv.3

amigo se a ligares ao pc em modo usb ela carrega!!

11[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 18:31:47

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

vo tentar botar mas uma coisa naquela tomada



ele nao tem bateria nam pra entra em modo usb

12[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 18:33:03

Turra

Turra
USER Nv.3

tipo deixas la so um poukinho depois pões em modo usb e assim como a minha ta a carregar neste presiso momento!

13[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 18:43:53

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

aham ja consigui bota na tomada
agora to alterando umd iso mode



edit: nao resutou em nada trava no memo lugar

14[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 18:54:44

Turra

Turra
USER Nv.3

e k tal???

15[Ajuda] Medal of Honor trava Empty Re: [Ajuda] Medal of Honor trava Qui 1 Out - 19:27:37

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

XD a karnel tava 1.5

agora vo testar com5.xx

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos