PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Live e Drive Flashada

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Live e Drive Flashada Empty [Duvida] Live e Drive Flashada Qua 22 Jul - 17:32:26

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Estava com intensao de comprar uma drive para a Xbox para trocar pela BenQ q tenho na Xbox 360 isto para nao ter que mexer no firmware original.
Trata-se de uma Xbox nova com pouco mais do que uma semana de compra.
É possivel utilizar outra drive na Xbox? estava a pensar comprar no Disco Azul.

A cerca do live como funciona isso do sistema do BAN? eles detectam por Cache da Xbox ou por drive flashada?? , é so banido apartir do momento que ligas ao live ou so quando se joga?


Agradeço quem poder comentar que o fizesse.

2[Duvida] Live e Drive Flashada Empty Re: [Duvida] Live e Drive Flashada Qui 23 Jul - 12:58:44

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Estive a ver tutoriais na internet a falar disso mas nenhum em especifico fala acerca disso. Disseram-me que nao era possivel fazer isso.

3[Duvida] Live e Drive Flashada Empty Re: [Duvida] Live e Drive Flashada Seg 27 Jul - 9:52:01

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Para instalares outra drive, precisas da key da actual, ou seja tens que liga-la ao PC para obter. A maneira mais fácil e' mesmo flashares a BenQ, que e' a mais fácil de flashar.
Quanto ao Live, não se sabe, mas presume-se que eles tentam detectar o backup. Estou a 2 anos a jogar no Live e não fui banido.

4[Duvida] Live e Drive Flashada Empty Re: [Duvida] Live e Drive Flashada Seg 27 Jul - 10:28:20

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

desculpa, nao posso ajudar, eu so jogo playstation.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos