PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] drive xbox 360 queimada

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[duvida] drive xbox 360 queimada Empty [duvida] drive xbox 360 queimada Qui 24 Set - 20:14:46

elsuperano

elsuperano
USER
USER

olá a todos
a drive hitachi da minha xbox deixou de trabalhar eu desmonteia e vi ke a placa mae da drive tinha uma pessa ke tava queimada.
1ºsera ke posso comprar uma drive de outra marca ke seja compativel por ex samsung ?
2º vi uma drive samsumg na disco azul e dis lá :
" Leitor de DVD de reposto para Xbox360. Modelo Samsung TS-H943A versão MS-28.

Para instalá-lo é necessário dispor do firmware do leitor original para programá-lo neste novo leitor. " ker diser ke se nao tiver o firmware original nao funciona?



cumps

2[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Qui 24 Set - 20:42:26

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Correcto. Sem o firmware original não podes colocar outra drive. Pelo que vi, acho que so podes tentar trocar a peca queimada, isto se a drive não liga.

3[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Qui 24 Set - 20:45:42

elsuperano

elsuperano
USER
USER

a pessa é mesmo muito pequena axo ke nao dá......
o ke posso faser agora?

4[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Qui 24 Set - 20:50:52

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

A drive não funciona mesmo?

5[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Qui 24 Set - 21:49:09

elsuperano

elsuperano
USER
USER

nao nao funciona... e nao da mesmo para arranjar um firmware para funcionar?

6[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Qui 24 Set - 22:07:55

Killer

Killer
Admin & Designer

Eu não percebo nada de X360, mas isso já não ta na garantia pois não? é que se tiver é a melhor coisa a fazer, mas de qualquer maneira como ja abris-te a consola o selo deve estar danificado, ou então retiras-te como muito jeitinho Very Happy

http://www.psp-news.org

elsuperano

elsuperano
USER
USER

pois já nao tem garantia........

8[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Sex 25 Set - 13:04:45

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Se ela não liga e não tens a key, não há maneira de retirar a key. Ou sej, a nao ser que consigas reparar a drive (soldar uma peca pela que queimou) tens um grande pisa-papeis

9[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Sex 25 Set - 17:18:49

elsuperano

elsuperano
USER
USER

vou ver se consigo arranjar-la.
mas e nao dá para por um software pirata logo na nova?

10[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Sex 25 Set - 17:45:11

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Qual nova?

11[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Sex 25 Set - 19:11:54

elsuperano

elsuperano
USER
USER

na drive ke eu conprarei se der para resolver o problema........
eu esplico de otra forma imagina ke eu tinha conprado outra drive ,e agora komo nao tinha a key da outra se daria pa alterar pa um sftware pirata e fcar com o problema resolvido?

12[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Sex 25 Set - 20:41:57

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Tenta extrair a serial da drive, compras uma Phillips podes comprar na disco azul custa cerca 35/40€ colocas-lhe o firmware com a serial da drive anterior

13[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Sex 25 Set - 21:05:17

elsuperano

elsuperano
USER
USER

mas como é ke tiro o serial se a motherbord da drive tem um componente minusculo keimado e nao liga?

14[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Sex 25 Set - 21:27:20

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Pois, não da para extrair a key, por isso não podes trocar só a drive, terias que trocar a drive + motherboard.

15[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Sáb 26 Set - 6:11:20

elsuperano

elsuperano
USER
USER

a motherbord que esto a falar é a ke está dentro da drive.....

16[duvida] drive xbox 360 queimada Empty Re: [duvida] drive xbox 360 queimada Sáb 26 Set - 10:26:18

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Nao, a motherboard da xbox. A que esta na drive e' que tem a key, mas como nao liga, nao podes extrair a key. So te resta arranjar a peca que queimou

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos