PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3

+20
The_Special_Two
tio_gaby
rocka
TYF
Rhuido
Tiorigues
crazy1kill
katros
Rastaffa
psptools
konamir
BlackCat
MetalWeirdo
keeping
Noctizs
PTGamer
Raso
tekil
R4ver
povinhodoze
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

1[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Ter 21 Jul - 23:33:57

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

Boas ppl. tenho algumas cenas para vender, aqui estao:

- 8 jogos para a playstation 1/ps one

Doom
Warzone 2100
Battle Arena Toshinden
Toca 2 Touring Cars
007 Tomorrow Never Dies
007 Racing
Toca Touring Car Championship
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Preço: 5 euros por jogo
Método de Pagamento: Transferencia bancária, paypal, neteller, moneybookers, venda à cobrança

-----------------------------------------------------

- Óculos de sol Xdye

Preço: 10 euros
Método de Pagamento: Transferencia bancária, paypal, neteller, moneybookers, venda à cobrança


-----------------------------------------------

- 15 jogos para a ps2

Need For Speed Most Wanted - 7,5 euros

Dirt Track Devils - 3 euros

Gran Turismo 2002 Tokyo-Geneva - 5 euros

The Sims Bustin Out - 5 euros

Smackdown Here Comes The Pain - 8 euros

Cel Damage Overdrive - 5 euros

Driver 3 ou Driv3r - 10 euros

Burnout Dominator - 15 euros

Need for Speed Underground 2 - 8 euros

Taz Wanted - 5 euros

Wacky Races - 5 euros

Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer - 10 euros

Who Wants To Be A Millionaire Party Edition - 5 euros

Realplay PuzzleSphere - 5 euros

Sonic Heroes - 10 euros

Worms 3D - 5 euros

Preço: Depende de jogo para jogo
Método de Pagamento: Transferencia bancária, paypal, neteller, moneybookers, venda à cobrança

-------------------------------------------------

Filme dvd: 12 Rounds(12 desafios)

Preço: 5 euros
Método de Pagamento: Transferencia bancária, paypal, neteller, moneybookers, venda à cobrança


- 2 Jogos Ps3

The Chronicles of Narnia: Prince Caspian - 10 euros
Disney Pirates Of The Caribbean At World´s End - 10 euros

Preço: 20 euros por todos, ou aceito propostas
Método de Pagamento: Transferencia bancária, paypal, neteller, moneybookers, venda à cobrança


- 1 Jogo promocional Ps3

Dj Hero 2
De Blob 2

Preço: 20 euros cada
Método de Pagamento: Transferencia bancária, paypal, neteller, moneybookers, venda à cobrança

--------------------------------------------------

Algumas fotos:

Óculos:
[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Img_5110995_1247482077_abig

- Jogos ps3

[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Img_49492731_1270947083_abig


Para ver fotos dos restantes produtos, ir aqui:
Código:
http://vendedor.leiloes.net/povinhodoze/



Última edição por povinhodoze em Qui 21 Abr - 13:32:24, editado 49 vez(es) (Motivo da edição : Ganhar algum dinheiro)


126[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Qui 3 Jun - 17:12:44

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Obrigado Zamnato.
rocka, o vendedor pode fazer isto que eu faço, desde que cumpra as regras, que é o que eu estou a fazer. Cada pessoa no seu tópico de venda pode fazer bump quantas vezes quiser, desde que o faça apenas num só post e de 24 em 24 horas como já disse.
Além disso, o fórum tem esta parte exclusivamente para a parte das vendas, por isso é mais que normal que o pessoal faça cimas e bumps.
E não ia parecer nenhuma feira, isto acontece com todos os outros fóruns que têm parte de compra e venda. E mais, como já tinha dito anteriormente, a parte das vendas e compras ocupa apenas uma parte do fórum.
Por isso, não estou a fazer nada de mal, apenas quero vender as minhas coisas.
Parem de implicar que eu também nao implico com vocês sff

127[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Qui 3 Jun - 22:55:22

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

povinhodoze escreveu:Obrigado Zamnato.
rocka, o vendedor pode fazer isto que eu faço, desde que cumpra as regras, que é o que eu estou a fazer. Cada pessoa no seu tópico de venda pode fazer bump quantas vezes quiser, desde que o faça apenas num só post e de 24 em 24 horas como já disse.
Além disso, o fórum tem esta parte exclusivamente para a parte das vendas, por isso é mais que normal que o pessoal faça cimas e bumps.
E não ia parecer nenhuma feira, isto acontece com todos os outros fóruns que têm parte de compra e venda. E mais, como já tinha dito anteriormente, a parte das vendas e compras ocupa apenas uma parte do fórum.
Por isso, não estou a fazer nada de mal, apenas quero vender as minhas coisas.
Parem de implicar que eu também nao implico com vocês sff


E foi o que eu disse... que nao estavas a infringir nenhuma regra do forum... mas se toda a gente fizesse como tu ia parecer uma feira sim! Foi uma analogia...não um insulto...
Quando vais a feira ves os feirantes aos berros...para que? Para atrair gente para a sua barraca...tu aqui fazes o mesmo... das 'ups' e 'bumps' para o teu topico vir ao de cima, para chamar clientela =)
Não foi um insulto..mas sim uma analogia...e se reparares é verdade...

Sim.. o teu topico esta na zona de vendas... mas é como te disse...se houvesse mais gente como tu...ia parecer uma feira... e quando alguém fosse ver os tópicos mais recentes (como na barra aqui do lado - 'últimos assuntos') iam estar sempre cheios de pessoal a tentar vender...
Claro que estas na zona correcta do forum...mas nos tópicos recentes isso não esta dividido por zonas...



Btw.. ainda não tinha falado contigo..(desculpa la..)..mas por enquanto não te vou poder pedir para comprar os tais jogos para o GBA... lol vieram agora a pouco as queimas... e o pouco dinheiro que tinha ja foi a vida xD
Mas quando vir que tenho dinheiro para meia dúzia de jogos eu falo contigo... ta-se bem?

128[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Qui 3 Jun - 23:07:53

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

rocka escreveu:
povinhodoze escreveu:Obrigado Zamnato.
rocka, o vendedor pode fazer isto que eu faço, desde que cumpra as regras, que é o que eu estou a fazer. Cada pessoa no seu tópico de venda pode fazer bump quantas vezes quiser, desde que o faça apenas num só post e de 24 em 24 horas como já disse.
Além disso, o fórum tem esta parte exclusivamente para a parte das vendas, por isso é mais que normal que o pessoal faça cimas e bumps.
E não ia parecer nenhuma feira, isto acontece com todos os outros fóruns que têm parte de compra e venda. E mais, como já tinha dito anteriormente, a parte das vendas e compras ocupa apenas uma parte do fórum.
Por isso, não estou a fazer nada de mal, apenas quero vender as minhas coisas.
Parem de implicar que eu também nao implico com vocês sff


E foi o que eu disse... que nao estavas a infringir nenhuma regra do forum... mas se toda a gente fizesse como tu ia parecer uma feira sim! Foi uma analogia...não um insulto...
Quando vais a feira ves os feirantes aos berros...para que? Para atrair gente para a sua barraca...tu aqui fazes o mesmo... das 'ups' e 'bumps' para o teu topico vir ao de cima, para chamar clientela =)
Não foi um insulto..mas sim uma analogia...e se reparares é verdade...

Sim.. o teu topico esta na zona de vendas... mas é como te disse...se houvesse mais gente como tu...ia parecer uma feira... e quando alguém fosse ver os tópicos mais recentes (como na barra aqui do lado - 'últimos assuntos') iam estar sempre cheios de pessoal a tentar vender...
Claro que estas na zona correcta do forum...mas nos tópicos recentes isso não esta dividido por zonas...



Btw.. ainda não tinha falado contigo..(desculpa la..)..mas por enquanto não te vou poder pedir para comprar os tais jogos para o GBA... lol vieram agora a pouco as queimas... e o pouco dinheiro que tinha ja foi a vida xD
Mas quando vir que tenho dinheiro para meia dúzia de jogos eu falo contigo... ta-se bem?

Não estou a dizer que foi um insulto, mas na minha opinião não ia parecer feira nenhuma, nos outros fóruns acontece isso e não parece feira nenhuma lol Wink

No problem, quando puderes comprar tás à vontade, é só dizeres Wink

129[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Sáb 5 Jun - 14:49:38

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Tópico actualizado: Vendi o jogo Pokemon Red e o jogo Motorstorm Wink

130[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Ter 8 Jun - 19:20:33

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Bump

131[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Qui 10 Jun - 20:34:41

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Bump

132[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Sáb 19 Jun - 16:09:19

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Tópico actualizado: Mp3 Odyss vendido Wink

133[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Qua 28 Jul - 16:37:28

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Tópico actualizado: vendida ps1 fat estragada.
Tenho livros e cassetes VHS para venda, faço desconto para grandes quantidades, quero despachar isto

134[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Dom 1 Ago - 12:32:12

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Bump

135[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Qui 5 Ago - 15:08:29

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Bump

136[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Dom 8 Ago - 16:27:19

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Bump

137[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Qua 9 Fev - 14:22:24

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Bump

138[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Sex 11 Fev - 16:56:15

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Bump

139[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Ter 15 Fev - 20:24:55

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Bump, ps3 slim e 2 jogos vendidos.

140[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Qui 17 Fev - 16:23:22

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Bump

141[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Seg 21 Fev - 22:46:10

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Bump

142[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Qua 23 Fev - 17:38:43

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Bump

143[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Seg 18 Abr - 17:56:20

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Tópico actualizado:

Acrescentado para venda Jogo De Blob 2 para a Ps3 e jogo Lego Batman para a Nintendo Wii.

Para fotos ir aqui:

Fotos

144[Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 - Página 6 Empty Re: [Vendo] Jogos PS1, PS2, PS3 Qui 21 Abr - 13:33:29

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Lego Batman para a Wii vendido.
Bump

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos