PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] PS3 60GB + Jogos PS3 + Jogos PSP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

barbosa69

barbosa69
USER Nv.2

Boas noites pessoal.

tenho uma ps3 com 2 anos, em muito bom estado porque muito sinceramente nunca liguei a jogos, apenas a uso como media center.
inclui comendo sem fios e respectivo cabo usb, cabo ethernet, com caixa original.


jogos ps3: não vendo separado.ou incuo na ps3 e faz-se um bom desconto a tudo.

rise of the silver surfer
ridge racer 7
juiced 2
the eye of judgment, com respectiva camera eye e acessorios.só nao tenho a caixa das cartas porque o meu filho fez-me o favor de a destruir.


Jogos psp originais: não vendo separado.

dragon ball z shin budokai
tokobot
gta libertycitystories
test drive unlimited
prince of persia revelations (versão platinum)


agora meus senhores, quero propostas para isto.

pagamento: transferência bancaria ou em dinheiro na zona de Penafiel.

o motivo da venda é eu querer fazer uns upgrades ao pc.


se não estiver dentro das regras peço por favor que me avisem afim de alterar o topico.
obrigado

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Nao da para venderes em separado os jogos da PSP?Se sim posso ofereco 180€ pela PS3(com respectivos cabos e jogos).Tente perceber que a consola ja nao tem garantia, so tem um comando e houve uma descida de 100€ nas PS3.Ja houve aqui uma pessoa a vender por 250€ essa PS3(60GB) COM psp e jogos por 250€ e as PS3 valiam ainda 400€.
Cump.

EDIT:Meu email para falarmos melhor: joaotiago_119@hotmail.com

barbosa69

barbosa69
USER Nv.2

desculpa mas não vendo por esse preço.podes subir mais um bocadinho assim grande? lol

uchia

uchia
USER Nv.3

Boas amigos, eu compro... ricardo_azevedo_4554@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos