PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como gravar um jogo de pc com 5.90GB em 1 DVD?

+8
Man
P53
viep_marcio
EightCapitalSin
Pedrock
Gunzandcs
Dark_Angel
Paulo Grilo
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Bons dias,

Eu sakei o Sims3 para o PC e akilo tem 5.9GB, um DVD tem 4.7GB, como posso gravar o ISO do jogo?



Última edição por Pilha em Ter 14 Jul - 16:15:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Compras um DVD de 9GB.

Cumpz. Wink

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Ou usas 1 programa como o alcohol 120 % ; deamon tolls ( acho que se escreve assim) e nem gastas dvds ou cds.
Se precisares de ajuda diz.

http://www.psp-news.org

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Sim também da para fazer isso, nao e muito dificil. Mas nao sei se ele prefere em DVD ou so no PC, montando a imagem com o Daemon Tolls.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Procuras por Daemon Tools Lite no google. A versão Lite é grátis.

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Exacto, se o jogo for para tu o jogares é mais facil usares o daemon tools.

Mas se for para emprestares ou dares a alguem, sempre podes ir pelo dvd de 9 GB, depende do uso que vais dar ao jogo.

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

eu comprei um de 9 e e muinto fix pois tive de gravar o call of duty 4 e deu muito jeito aconselho-te a comprar comprei 10 ou 15 ja nao me lembro por 19€

P53

P53
USER ELITE Nv.3

1º: Não existe DVDs de 9GB.
2º: Compra um DVD-9 que aguenta isso na boa, ou seja dá até 7.95 GB.
3º: Para gravar usa o IMGTools.

Cumps.

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

FilMarcPT escreveu:1º: Não existe DVDs de 9GB.
2º: Compra um DVD-9 que aguenta isso na boa, ou seja dá até 7.95 GB.
3º: Para gravar usa o IMGTools.

Cumps.

Onde compro esse dvd?

O jogo n era para mim, so o sakei.

Obrigado a todos pelas dicas.

Cumps

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Compras em qualquer lado que venda DVDs ou CDs vai a Worten por exemplo.
Chamam-se DVDs dual layer.
Cump.

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Man escreveu:Boas!
Compras em qualquer lado que venda DVDs ou CDs vai a Worten por exemplo.
Chamam-se DVDs dual layer.
Cump.

Esses cd's sao akeles k grava nos 2 lados?

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Boas, eles não gravam dos 2 lados.
São iguais aos dvd's de 4.7 só que tem mais espaço para gravar(neste caso 8.5GB)

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Masterplayer23 escreveu:Boas, eles não gravam dos 2 lados.
São iguais aos dvd's de 4.7 só que tem mais espaço para gravar(neste caso 8.5GB)

No fim de semana passo pela worten e compro um.

Obrigado a todos

Cumps

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Os DVD-9's não são que se possam dizer "baratos" existem alguns que custam 7-9€, mas isso depende da label.

Vende-se em qualquer lado. Evita comprar nos Chineses.

Mas epá se não quiseres gastar dinheiro monta o iso no PC, podes usar o que quiseres para fazer o mount.. alcohol 120%, daemon tools, ultraiso, etc.

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

FilMarcPT escreveu:Os DVD-9's não são que se possam dizer "baratos" existem alguns que custam 7-9€, mas isso depende da label.

Vende-se em qualquer lado. Evita comprar nos Chineses.

Mas epá se não quiseres gastar dinheiro monta o iso no PC, podes usar o que quiseres para fazer o mount.. alcohol 120%, daemon tools, ultraiso, etc.

Prefiro n o gravar entao.

Como faço isso?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Paulo Grilo escreveu:
FilMarcPT escreveu:Os DVD-9's não são que se possam dizer "baratos" existem alguns que custam 7-9€, mas isso depende da label.

Vende-se em qualquer lado. Evita comprar nos Chineses.

Mas epá se não quiseres gastar dinheiro monta o iso no PC, podes usar o que quiseres para fazer o mount.. alcohol 120%, daemon tools, ultraiso, etc.

Prefiro n o gravar entao.

Como faço isso?

Aconselho o Alcohol 120% ou UltraISO mas também podes usar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o D-T tem de se reniciar o PC durante a instalação pede o mesmo caso de A-120%, o U-I instala-se e pronto.

Mornion

Mornion
USER Nv.4

comprei um Dual layer da verbatin por 2.30€ na vobis
Quanto ao programa usa o DVD decryptor para gravar a imagem

Carreira

Carreira
USER Nv.2

eu ai á umas semanas comprei da mitsai (acho que é assim que se escreve) na worten a 1.94. penso que há na vobis tambem.

cump's

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

FilMarcPT escreveu:
Paulo Grilo escreveu:
FilMarcPT escreveu:Os DVD-9's não são que se possam dizer "baratos" existem alguns que custam 7-9€, mas isso depende da label.

Vende-se em qualquer lado. Evita comprar nos Chineses.

Mas epá se não quiseres gastar dinheiro monta o iso no PC, podes usar o que quiseres para fazer o mount.. alcohol 120%, daemon tools, ultraiso, etc.

Prefiro n o gravar entao.

Como faço isso?

Aconselho o Alcohol 120% ou UltraISO mas também podes usar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o D-T tem de se reniciar o PC durante a instalação pede o mesmo caso de A-120%, o U-I instala-se e pronto.

Mas o UltraIso não é muito bom. Não funciona em todos os jogos. Por acaso acho que nem funciona nos Sims 2. Instala e depois não inicia (Depois é preciso crack) enquanto que com os outros dois funciona como se o DVD tivesse lá.

Bytala

Bytala
USER Nv.4

eu tambem saquei os sims e tambem o queria por noutro pc entao o que fiz foi isto:

- usei o daemon tools lite para montar o iso;
- copiei os ficheiros de instalação que estavam na drive do daemon tools para duas pens de 4 gb;
- passei os ficheiros para o outro computador todos para a mesma pasta;
- instalei o jogo

eu fiz isto e resultou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos