PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Gravar jogo PS2

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Gravar jogo PS2 Empty [Ajuda] Gravar jogo PS2 Sáb 12 Dez - 16:47:16

GDS

GDS
USER
USER

Olhem eu saquei um jogo e gravei-o mas o jogo nao esta a dar bem e esta lento.
Qual é o problema ?
é do download ou da gravaçao?

2[Ajuda] Gravar jogo PS2 Empty Re: [Ajuda] Gravar jogo PS2 Seg 21 Dez - 20:00:35

dragon

dragon
Membro Especial
Membro Especial

o jogo ta lento? como assim nos loads em em jogo mesmo?? a que velocidade gravas-te o jogo?

recomendações:

grava novamente o jogo a uma velocidade inferior a 4x recondo a 2x ou ate mesmo a 1x

depois diz se resultou

abraço

3[Ajuda] Gravar jogo PS2 Empty Re: [Ajuda] Gravar jogo PS2 Seg 21 Dez - 22:37:17

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Mete Velocidades baixas tais como 4x 2x ou ate 1x comoo dragon diz e bem senao nao vais conseguir jogar bem os jogos saem todos mal gravados e começa a haver lentidao e falhas...espero ter ajudado

Cumpz''

4[Ajuda] Gravar jogo PS2 Empty Re: [Ajuda] Gravar jogo PS2 Dom 27 Dez - 19:34:13

GDS

GDS
USER
USER

eu gravei o jogo a 2x e já gravei outros jogos que dão perfeitamente este é o único que esta lento

5[Ajuda] Gravar jogo PS2 Empty Re: [Ajuda] Gravar jogo PS2 Sáb 16 Jan - 23:02:43

unabomber

unabomber
Novato
Novato

boa noite, tenho imagens de games ps2, tambem tenho instalado windows seven. qual programa uso para gravar essas imagens

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos