PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] Para vocês qual é o melhor tracker que existe?

+7
Gunzandcs
R4ver
jjoao
P53
pedrov
Julyens
iFx
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iFx

iFx
USER ELITE

Boas pessoal,partilhem ai as vossas opiniões sobre trackers e digam para voces quais os melhores trackers que existem e porque?

Para mim os melhores são o btnext e o scene-rush, porque customo sacar nos 2 a boas velocidades,mas tambem tenho ouvido falar muito bem do torrentlech,mas como nunca exprimentei

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Gosto bastante do btnext...

Tenho conta gold 180 dias é só sacar x)

http://www.fotocomedia.com

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Para mim o melhor tracker e o Torrentleech, torrents e sempre ai, saco a 2-3Mb. No btnext e so para series portuguesas.

Mas também e muito bom e o PDCLINKS, nao e tracker, mas é um site que tem tudo e sempre actualizado, tem tudo por megaupload, e neste site que eu sou uploader, tenho conta premium no megaupload... e sempre a sacar.

iFx

iFx
USER ELITE

Yyaya tambem sou user do pcdlinks ,tem uma enorme base de dados,e por isso que o site fica uma beca lento,o servidor fica subcarregado,atenção que tambem é so por convite

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O TorrentLeech é muito bom o ponto negativo é haver aqueles uploaders/utilizadores/staff arrogante que faz com que num post dum torrent comece uma discussão.

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Z0N3 escreveu:Yyaya tambem sou user do pcdlinks ,tem uma enorme base de dados,e por isso que o site fica uma beca lento,o servidor fica subcarregado,atenção que tambem é so por convite

O pdclinks nao e por precisso coonvite, e de registo aberto

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

O melhor é o blackcats tem de tudo saca se for preciso a mais de 4MB é o melhor site de games.

Cumprs!

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

o blackcats, qual é o link? procurei no google mas não encontrei :s

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Tambem gosto do btnext, apesar de haver aqueles momentos em que quase não há coisas novas...
Comecei agora no scenerush e tambem estou a gostar

http://www.psp-news.org

iFx

iFx
USER ELITE

pedrov escreveu:
Z0N3 escreveu:Yyaya tambem sou user do pcdlinks ,tem uma enorme base de dados,e por isso que o site fica uma beca lento,o servidor fica subcarregado,atenção que tambem é so por convite

O pdclinks nao e por precisso coonvite, e de registo aberto

Na altura em que me registei,era sim eu sei do que falo,ou era por convite ou todos os dias 15 de cada mês as registo aberto

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Neste momento o k tenho mais utilizado são:
Torrentleech:
Pontos a favor - Variedade do torrents (tem de tudo) e velocidades
Pontos contra - Dificil manter o racio, consegue-se tirar rápido mas, ou se é dos 1ros a tirar-se uma coisa para por o racio pelo menos a 1 ou então tem que se tirar de outros sites para compensar

BTNext:
Pontos a Favor - Muitos, boas velocidades, boa variedade de torrents, facil de manter o racio
Pontos contra - Tem programa proprio o que faz que se tenha que andar a instalar um programa no pc adicional

EvolutionPT:
Pontos a Favor - Muita variedade de torrents, boas velocidades com SeedBox Inter, Muito facil de manter o racio com o sistema de pontos
Pontos Contra - Para dizer a verdade, ainda não encontrei

Começei a utilizar outro neste momento que me está a agradar muito, HD-Torrents... É só torrents de Filmes em HD e musicas em alta definição [flac] e muito facil também de manter o racio graças ao mesmo sistema que o EvoPT tem de pontos... Espero brevemente ter convites Cool

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Z0N3 escreveu:
pedrov escreveu:
Z0N3 escreveu:Yyaya tambem sou user do pcdlinks ,tem uma enorme base de dados,e por isso que o site fica uma beca lento,o servidor fica subcarregado,atenção que tambem é so por convite

O pdclinks nao e por precisso coonvite, e de registo aberto

Na altura em que me registei,era sim eu sei do que falo,ou era por convite ou todos os dias 15 de cada mês as registo aberto

Pois, mas eu tou a falar de agora. Wink

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

R4ver escreveu:o blackcats, qual é o link? procurei no google mas não encontrei :s
O blackcats agora nem dá para convites. Também gostava de ter conta mas o site tá disfarçado e para entrar é preciso um código que cada utilizador tem.

size84

size84
Novato
Novato

Boas malta,

Eu uso o BTNEXT e tou muito satisfeito.

Alguem me consegue arranjar convites para o TorrentLeech ou o EvoPT?

OBrigado.

Cumps

15[Tracker] Para vocês qual é o melhor tracker que existe? Empty [Tracker] Alguém me arranja convites? Sáb 10 Nov - 22:56:17

tiago772012

tiago772012
Novato
Novato

Alguém me arranja convites do BT Revolution sff?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos